Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 141

Tópico: A história de Clay

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw povo,fiz uma alteração na historia e vi um erro,erro de capítulos,eu repeti e fui consertar o erro,oque me custou um bom tempo e ainda falta concertar o erro dos capítulos nas páginas no meu primeiro post da historia,ou seja,+ tempo gasto u_u,quando termina o erro posto mais capítulo.

Cápitulo 29

-CHEFE,VAMOS PARTIR!!!-Gritou alguém.
    -Mas já?-Perguntou ele desviando a espada de Raffael.
    -E agora amor,matamos eles agora,ou lá,ou será que eles são covardes?-Perguntou a pirata que estava formando pequenas esferas de energia.
    -Vamos em Liberty Bay,lá será mais divertido.-Comentou o pirata do lado da filha do governador alegre pelo recado que recebeu(direito a 15 rodadas)
    -Concordo o baixinho,vamos logo.-Disse Ron the Ripper.
    "Ele ia falar algo mas falou baixinho,o pirata que estava todo de preto lutando com Raffael parou por um instante e apontou a espada para Sadie e uma pequeno luz vermelha saiu da ponta dela e entrou em Sadie,no começo não aconteceu nada,mas depois ela levitou no ar:
    -SOLTEA OU...-Raffael não terminou a frase.
    -Eletreficação SUPREMA!!!-Gritou a pirata apontando os dedos,a espada de Raffael absorveu grande parte do impacto,mas e o pequeno impacto?Foi para Raffael que foi jogado e bateu em uma jaula fechada.
    -ARGHH...-Ele gemeu de dor.
    -RAFFAEL,SE...-Mesma coisa aconteceu com Clay,só que Ron the Ripper apareceu na frente dele e deu um soco que o jogou perto de onde estava Raffael,só que ele bateu em uma mesa de madeira que se estilhaçou.Clay ficou a visão embaçada,estava fraco,viu o baixinho que estava com a filha do governador carregar Clarisse e ela gritando e esperneando ele,só que o pirata nem sentia.O pirata de preto que estava fazendo Sadie levitar do chão brincava com ela,jogou ela em uma jaula:
    -SIM GRANDE lORDE,MATE-A.Mas não mate de rir BWAHAHAHAHA!!!-Gritou Ron the Ripper ao capitão preto.
    "Ele parecia de divertir com isso,Sadie sofria,gritava,chorava,gemia e Raffael não podia fazer nada,ficou simplesmente ouvindo o sofrimento dela.
    -Amor,posso me divertir com essa caida com pele resgada???-Perguntou a pirata para o de preto,que ja parou de se divertir com Sadie.
    -Claro Lyssi,vamos ver se aquele maguinho vai se importar com ela.-Disse ele rindo com prazer.
    "Lyssi levou a mão em direção a Clarisse,no começo não aconteceu nada,mas ela levitou no ar,pondo a mão na garganta,estava se enforcando e alguns choques elétricos estavam se formando em volta dela,tipo uma esfera de energia:
    -Pare por favor,eu imploro.-Disse Clay implorando para que Lyssi parasse.
    "Ela não deu ouvidos a Clay e continuou,levitou Clarisse e a jogou para uma mesa de madeira ja quebrada,depois contra o teto e as paredes,cada batida era um "BAM" enorme(um estrondo enorme)Clay ouvia aquele som,mas não podia fazer nada.
    -Bem,não estou afim de matá-la depois,morra.-Disse Lyssi formando esferas de energia nas pontas dos dedos.
    "Clay sabia oque ela ia fazer e deu uma olhada para sala,como vão virá a sua bolsa bem em cima de sua cabeça(em cima da mesa que estava apoiando junto com Raffael),ele pegou ela com suas últimas forças e tomou os ultimos frascos,Lyssi via isso mas continuava,queria que Clay intervisse:
    -Lyssi,se continuar assim ele vai acabar com você.-Disse o baixinho com a filha do governador acorrentada e sendo segurada pelas mãos do baixinho.
    -Ousa me insultar?!?-Perguntou ela,raivosa.
    "O pirata afirmou que não e voltou a prestar atenção na filha do governador,Lyssy sabia que era hora certa de disparar,Clay não,não tinha formado nada para disparar contra Lyssi,e Clarisse era o alvo:
    -MORRA!!!-Gritou Lyssi disparando um raio elétrico em direção a Clarisse.
    "Oque se seguiu foi uma luz intensa azul,todos na sala viram isso como um ato heróico,ou burro para os piratas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 18-03-2011 às 23:36.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Editar

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    vlw povo,fiz uma alteração na historia e vi um erro,erro de capítulos,eu repeti e fui consertar o erro,oque me custou um bom tempo e ainda falta concertar o erro dos capítulos nas páginas no meu primeiro post da historia,ou seja,+ tempo gasto u_u,quando termina o erro posto mais capítulo.
    Cara realmente ficar editando os erros demora pacas, tava vendo que agente demora mais para corrigir do que escrever.:riso:

A te parabenizar pelas mais de 1000 visitar :hb2:

Aguardo ansioso pelo próximo capítulo

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cuidado com os erros, no ultimo capitulo que voce postou, eu vi varios erros,mais nada que mude a Estória.
    estou esperando ancioso pelo proximo capitulo

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história é realmente legal,eu ando lendo quase todo dia desde de q achei aki no fórum(antes de me registrar).Já até comecei a minha!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw povo,oque será que aconteceu,ato heróico,ato bem dos burros,será que Clay se sacrificou para salvar Clarisse afinal ele não tinha formado uma simples esfera de energia,e agora???:eek::eek:

Descubram amanhã,nesse mesmo lugar,nesse mesmo forum,na internet,no planeta Terra do Sistema Solar,que fica na Via Lactea,entre bilhões de galaxias!!!(xD,pensou se os alienígenas conhecessem minha história?)

Capítulo 30: PARTE 1

"VRUUUMMMM, esse era o barulho de um choque elétrico atingindo um corpo humano, normalmente este corpo teria voado, mas adivinhe quem era esse corpo que estava recebendo uma grande carga de energia:
    -Olha só, ele ainda está de pé.-Comentou Lyssi surpresa,ainda disparando raios elétricos contra Clay, só que aumentando.
    -Chega amor,temos uma cidade para saquear.-Resmungou o de preto.
    -Tá,matamos ele agora ou na cidade?-Perguntou Lyssi.
    -Cidade,quero me divertir.-Respondeu ele.
    "Ron jogou umas estrelas assasinas e elas "rondaram" Clarisse,ela foi puxada para Ron,Clay sacou que as estrelas assasinas tinham alguns fiozinhos que ele não podia ver,o pirata de preto pulou e agarrou Sadie:
    -HEY,voltem e lutem.-gritou Raffael.
    -Chefe,depois de acabarmos com eles,posso me casar com essa aqui nos meus pés?-Perguntou Ron apontando para Clarisse.
    -Oque?eu não vou permitir!!!-Gritou Clay com as mãos vermelhas de tanto "segurar" os raios elétricos.
    -Concentre-se aqui.Exori vis.Exori vis.Exori vis.:2gunsfiri...-Disse ela terminando com os raios elétricos e lançando 10 bolas elétricas em direção a Clay.
    "Clay desviou 5 com uma espécie de tapa,as outras 5 o acertaram e foi jogado até bater na mesa onde Raffael estava apoiado,que se quebrou com um PLACK.Agora parecia que estava queimando,estava ensanguentado:
    -Adeus*****vo vis Lux.-Disse ela e Clay só se lembrou de uma luz vindo em sua direção.
    "Clay acordou em cima de uma espécie de um caixote,viu uma parede madeira,então viu a sombra de alguém,em cima de algo,parecia um mastro,logo notou que estava em um barco,um pirata vestido de vermelho estava na sua frente,outro de verde estava ao lado do de vermelho,ao lado do verde estava aquela mesma pirata que ele viu antes da luz:
    -NÃÃO,ARGHHH.-Gritou Clay de medo.
    -Calma,calma rapaz.Raymond Striker aqui.-Disse Raymond.
    -Então...?-A voz de Clay foi falhando.
    -Suas amigas Sadie e Clarisse,foram raptadas.-Disse Duncan a Clay.
    -OQUE,E RAFFAEL?-Perguntou Clay.
    -Ao seu lado.-Disse Raymond tristemente.
    "Clay se virou ao lado e viu uma rede coberta de sangue e uma cara,uma cara com pele rasgada e que estava murmurando e gemendo algo e então eles ouviram um disparo de canhão...

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 02-04-2011 às 19:56.

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo que você produziu bastante, 29 capitulos uau. Parabéns.
    Qual capitulo você acha que é o melhor que escreveu até agora?

Let the games begin.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esses ultimos capítulos.Gostei mesmo.
    Esses dias to meio sumido aqui do forum mas pretendo por tudo em ordem essa semana.
    Parabens,historia ta muito boa mesmo,continue assim.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe,não adianta nada se postar um capítulo por mês/ano,logo logo sua história some,o izan pretendeu por exemplo postar 1 capítulo por mês(cruz credo)mas não,o melhor era postar alguns por semana(é claro,nunca fique com toda atenção no forum,estude,trabalhe,namore,cuide dos filhos,etc...)bem,acho que depois edito e posto outro capítulo(no final do ano isso aqui vai tar com uns 60 capítulos e dan#-$# quem não quiser ler tudo)

Cápitulo 30: PARTE 2

"BUM,foi isso que Clay ouviu e viu fagulhas de madeira caindo e...uma enorme tábua redonda de madeira com uma enorme cesta e 2 homens gritando desesperados indo na sua direção?
    -CORRAM,O MASTRO ESTÁ CAINDO!-Berrou alguém no meio de uma multidão em pânico.
    -Exevo Wall Pressão hur.-Disse Clay apontando as mãos para cima.
    "Normalmente um mastro é três décimos do peso de um navio,ou seja,causava um impacto tão grande que podia facilmente afundar um navio de 75 tolenadas,mas antes de ele atingir o piso de madeira no chão,ele parou no ar,deu uma subida para cima(como se fosse uma batida e de fato os que estavam presente no navio sentiram uma pressão de ar)Clay estava suando frio,Raymond Striker,Duncan e mais outros piratas tinham corrido para se salvar,viram que Clay estava fazendo isso:
    -Tire meu amigo Raffael e leveo para longe do mastro.-Ordenou Clay.
    "Ele vira um arpoador com o esporão pronto para afundar o navio,com o restante de sua energia,jogou o mastro que atingiu o navio e começou a descer alguns centímetros para dentro da água(afundar)e caiu num sono sem pesado.

"Clay acordou numa sala,com piso de mármore negra,tinha algumas jazidas de lava caindo para dentro de alguns compartimentos,viu alguns cyclops reunidos,juntos com múmias,ghouls,enfim todo o tipo de mortos vivos,mas espere,Clay reparou numa moça que estava flutuano de olhos vermelhos e com o nariz torto,a boca estava aberta e parecia que tinha dentes pontiagudos mas oque assustou era que não era dentes,eram pedaçõs de pele rasgada e necrozadas,era uma Banshee,Clay ja ouviu falar delas mas não teve tempo de pensar no assunto,viu 3 orcs warlords de armaduras negras e com enormes espadas entrarem por uma porta que estava atrás dele carregando um enorme caixão,só então ele reparou que estava em cima de um tapete forrado com sangue,os orcs estavam se dirigindo para ele mas passaram por Clay,ele olhou e viu a coisa mais horripilante de sua vida,estava sentado em um trono um homem com capuz negro,um elmo negro e um cajado de ouro,ele parecia ter 200 anos de idade e no lado de cada trono tinha dois homens com cajados azuis e que estavam vestidos de roxo:

-Diga,onde ele está!-Berrou um homem.
    "Os orcs abaixaram o caixão na frente do homem."
    -Senhor,sacrifícamos muitos orcs,mas conseguimos pegar uma parte da alma do elemento da energia.-Disse o orc segurando o caixão dourado pela parte de trás.
    -Só uma parte?!?Quem você acha que eu sou,o Nômade sem Dedos?!?-Perguntou ele em tom irônico.
    -Mas,senho...
    -Chega,faça um relatória completo e que não envolva mentiras,vou ter de cuidar de um visitante intrometido.-Disse ele apontando o cajado para Clay.

Clay acordou em um suspiro,em uma cama de palha,não era confortável mas oque estranhou era que estava uma sala,uma sala em que o piso era de mármore negro,viu então alguém,graças a deus um homem entrar no quarto,mas não era oque esperava.
    Última edição por Senhor das Botas; 02-04-2011 às 19:58.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hehe

Bom eu tinha falado lá no começo, mas lá no seu outro tópico me corrigi e mostrei várias idéias sobre o que proceder nas histórias, bom agente comentar em outros tópicos e deixar um link de nossa história também ajuda né, bom mas to acompanhando sua história, vou reeler os outros capítulos para ver o que você modificicou, a e quase me esquecendo, parece que você dando dicas em outras histórias como do eori você deixa um idéia que está escrevendo uma nova história é verdade?:riso:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom eu tinha falado lá no começo, mas lá no seu outro tópico me corrigi e mostrei várias idéias sobre o que proceder nas histórias, bom agente comentar em outros tópicos e deixar um link de nossa história também ajuda né, bom mas to acompanhando sua história, vou reeler os outros capítulos para ver o que você modificicou, a e quase me esquecendo, parece que você dando dicas em outras histórias como do eori você deixa um idéia que está escrevendo uma nova história é verdade?:riso:
    ASHSAHASHAHS,pow,além de pegador o povo daqui é vidente e_e,jaja vão descobrir que vou casar com 30 anos ashshashahsa(brinks e jaja posto outro capítulo)

Cápitulo 30ARTE 3

-Clay?-Perguntou o homem para Clay.
    -Sim?
    -Estamos com sérios problemas.
    -Como sabe meu nome?-Perguntou Clay.
    -É que eu sou Raffael.
    -Ah.-Disse Clay, não reconhecendo direito pelo corte profundo na testa e que sua espada não estava na bainha no lado esquerdo do corpo, mas sim nas costas.
    -O barco, eu...
    -O destruiu? Aquele barco era apenas um barco espião.-Disse Raffael a Clay friamente.
    -Oque, :eek:?
    -E vão vir com navios maiores, melhores e numerosos.
    -Certo, qual é o plano Cl...-Clay se calou.
    -Infelizmente, ela também foi levada pelos piratas junto com...-Raffael não terminou a frase e ouviu um som agudo.
    "AFVRUUMMMM, era o som de uma trompa de guerra.
    -Bem, vai começar a batalha com os piratas, ai está sua Wand e suas runas, vamos a luta.-Disse Raffael entregando a Wand of Inferno de Clay e sua mochila de runas de SD, além de outras runas.
    "Eles abriram a porta e estavam na ponta do templo, se dirigiram ao norte do templo e foram cercados por piratas, eles mataram os piratas(tinham 15)Mas não sem Clay receber um corte no braço esquerdo.
    -Argh...Exura, Exevo vis lux.-Disse Clay "focando" sua energia no pírata.
    -PATÉTICO!-Alguém gritou no telhado em cima(do templo)
    "Imediatamente Clay se adiantou a olhar se viu a olhar e viu alguém amarrado na cruz do templo, estava branca a pessoa, e ao lado dela:
    -LYSSY.-Gritou Raffael.
    "Imediatamente Lyssi pulou do telhado junto com Ron.
    -Onde está seu capitão?-Perguntou Clay.
    -Capitão? Ah...ddevem estar falando do Brutus e aquela garotinha insignificante, decerto deve estar lá no casebre onde ele disse que se vingaria de um "amiguinho" dele, Warter,Wandemornt,Warver.-Disse ela pensando no assunto.
    -Waverider.-Corrigiu Clay.
    -Isso mesmo, disse que depois de matar o seu "amigo" ele vai matar a garotinha...

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 02-04-2011 às 23:29.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem