vlw povo,fiz uma alteração na historia e vi um erro,erro de capítulos,eu repeti e fui consertar o erro,oque me custou um bom tempo e ainda falta concertar o erro dos capítulos nas páginas no meu primeiro post da historia,ou seja,+ tempo gasto u_u,quando termina o erro posto mais capítulo.
Cápitulo 29
-CHEFE,VAMOS PARTIR!!!-Gritou alguém.
-Mas já?-Perguntou ele desviando a espada de Raffael.
-E agora amor,matamos eles agora,ou lá,ou será que eles são covardes?-Perguntou a pirata que estava formando pequenas esferas de energia.
-Vamos em Liberty Bay,lá será mais divertido.-Comentou o pirata do lado da filha do governador alegre pelo recado que recebeu(direito a 15 rodadas)
-Concordo o baixinho,vamos logo.-Disse Ron the Ripper.
"Ele ia falar algo mas falou baixinho,o pirata que estava todo de preto lutando com Raffael parou por um instante e apontou a espada para Sadie e uma pequeno luz vermelha saiu da ponta dela e entrou em Sadie,no começo não aconteceu nada,mas depois ela levitou no ar:
-SOLTEA OU...-Raffael não terminou a frase.
-Eletreficação SUPREMA!!!-Gritou a pirata apontando os dedos,a espada de Raffael absorveu grande parte do impacto,mas e o pequeno impacto?Foi para Raffael que foi jogado e bateu em uma jaula fechada.
-ARGHH...-Ele gemeu de dor.
-RAFFAEL,SE...-Mesma coisa aconteceu com Clay,só que Ron the Ripper apareceu na frente dele e deu um soco que o jogou perto de onde estava Raffael,só que ele bateu em uma mesa de madeira que se estilhaçou.Clay ficou a visão embaçada,estava fraco,viu o baixinho que estava com a filha do governador carregar Clarisse e ela gritando e esperneando ele,só que o pirata nem sentia.O pirata de preto que estava fazendo Sadie levitar do chão brincava com ela,jogou ela em uma jaula:
-SIM GRANDE lORDE,MATE-A.Mas não mate de rir BWAHAHAHAHA!!!-Gritou Ron the Ripper ao capitão preto.
"Ele parecia de divertir com isso,Sadie sofria,gritava,chorava,gemia e Raffael não podia fazer nada,ficou simplesmente ouvindo o sofrimento dela.
-Amor,posso me divertir com essa caida com pele resgada???-Perguntou a pirata para o de preto,que ja parou de se divertir com Sadie.
-Claro Lyssi,vamos ver se aquele maguinho vai se importar com ela.-Disse ele rindo com prazer.
"Lyssi levou a mão em direção a Clarisse,no começo não aconteceu nada,mas ela levitou no ar,pondo a mão na garganta,estava se enforcando e alguns choques elétricos estavam se formando em volta dela,tipo uma esfera de energia:
-Pare por favor,eu imploro.-Disse Clay implorando para que Lyssi parasse.
"Ela não deu ouvidos a Clay e continuou,levitou Clarisse e a jogou para uma mesa de madeira ja quebrada,depois contra o teto e as paredes,cada batida era um "BAM" enorme(um estrondo enorme)Clay ouvia aquele som,mas não podia fazer nada.
-Bem,não estou afim de matá-la depois,morra.-Disse Lyssi formando esferas de energia nas pontas dos dedos.
"Clay sabia oque ela ia fazer e deu uma olhada para sala,como vão virá a sua bolsa bem em cima de sua cabeça(em cima da mesa que estava apoiando junto com Raffael),ele pegou ela com suas últimas forças e tomou os ultimos frascos,Lyssi via isso mas continuava,queria que Clay intervisse:
-Lyssi,se continuar assim ele vai acabar com você.-Disse o baixinho com a filha do governador acorrentada e sendo segurada pelas mãos do baixinho.
-Ousa me insultar?!?-Perguntou ela,raivosa.
"O pirata afirmou que não e voltou a prestar atenção na filha do governador,Lyssy sabia que era hora certa de disparar,Clay não,não tinha formado nada para disparar contra Lyssi,e Clarisse era o alvo:
-MORRA!!!-Gritou Lyssi disparando um raio elétrico em direção a Clarisse.
"Oque se seguiu foi uma luz intensa azul,todos na sala viram isso como um ato heróico,ou burro para os piratas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação