Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Já aconteceu comigo mas com slimes, 4 slimes ficaram parados durante 2 horas de treino, nada trapando eles nem impendindo-os de se movimentar
aehaueahe nunca vi isso
mas melhor assim, pelo menos pra mim q jogo em pvp, dai quando alguma coisa mexe eu olho pra tela, assim nada mexe a nao ser q chegue alguem xP
Dei uma rapida olhada nos internos do Tibia.com e, como não achei nada sobre, reportei o bug.
Ou então daqui a pouco o Rasunik chega aqui e explica tudo. Ahuahuauha.
Estranho mesmo. Esses dias criaram um tópico falando sobre aquele rat em rook, depois encontrei uma amazon no bueiro de Carlin, não sumonada.
Deve ser o aquecimento global.
GrYllO brizadaum riariaria!!11!!onze!!
Mas interessante isso , as vezes quando to de destroyer eles ficão uns 5seg parados e depois voltão a atacar o.o'
Misterios do tibia AEUAEUAEAEHUE
eles só estavam esperando a fila pra te atacar poo
"eles só estavam esperando a fila pra te atacar poo"
:yelrotflm
Pior que já vi isso sim.Isso aí passou a acontecer depois do Update de Natal do ano passado, quando criaturas luradas passaram a retornar ao seu respawn assim que perdem o alvo. No caso, as criaturas não perderam totalmente o alvo mas ao mesmo tempo não possuem contato direto, e por isso elas não se movem. Acontece às vezes, foi reportado durante o último test server interno, e pelo visto não foi consertado. Motivo? Talvez por ser algo que não faça muita diferença anyway, apesar de ser curioso. :riso: Tinha até um vídeo durante o TS privado com um cara mostrando isso na POI, se eu achar edito aqui.
[edit] Nem consegui achar o vídeo no Youtube, e como deletaram os tópicos do último test server fica difícil achar. :/
Abraço!
Última edição por Rasunik; 17-03-2011 às 21:56.
"And then one day you find ten years have got behind you."
normal po
são gárgulas,estátuas,não tem motivo pra elas se mexerem então elas ficam paradonas mesmo
bug ou a cip injetando alguns mililitros de rpg ao jogo?
acho que é bug mesmo,mas torço pra ser a outra opção
Rasunik explicou
maldito,mal consigo ver seus movimentos :rolleyes:
Última edição por Canthalion Elessar; 17-03-2011 às 22:05.