Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu já vi nesse mesmo localnesse mesmo horario e nesse mesmo programae desse jeito :yelrotflm
Ah, e se você continuar treinando por ai, vai ver muito mais do que gargoyles dormindo
Abrass![]()
Que dormindo o que tão fazendo uma suruba ae....
por acaso seu kina e male?
(se for ta explicado uma mulher semi-nua parada no mesmo lugar por horas daria nisso)
Última edição por GrYllO; 17-03-2011 às 18:25.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Já aconteceu comigo mas com slimes, 4 slimes ficaram parados durante 2 horas de treino, nada trapando eles nem impendindo-os de se movimentar
aehaueahe nunca vi isso
mas melhor assim, pelo menos pra mim q jogo em pvp, dai quando alguma coisa mexe eu olho pra tela, assim nada mexe a nao ser q chegue alguem xP
Dei uma rapida olhada nos internos do Tibia.com e, como não achei nada sobre, reportei o bug.
Ou então daqui a pouco o Rasunik chega aqui e explica tudo. Ahuahuauha.

Só por curiosidade, como acho esse lugar? Quero treinar meu Ek, mas nao sei onde é :S
@topic
HAHA, inusitado
Treino mode [ ON ] :sprite10: