Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Curioso: Gargoyles dormindo...

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que eles ficam tanto tempo pensando em como chegar até vc que o cerebro deles "cerebro" derrete, e eles ficam nesse estado vegetativo... rsrs
    ou então eles cansaram de ser criatura animadas feitas de pedras e voltam, simplesmente, a ser meras estátuas que se desmancham com o tempo D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver eles queriam ir para o mesmo lugar do outro, porem como um tava atrapalhando eles nao deram mão a torcer.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O
    Uma vez em OF tinha uma snake dormindo e chamei muita gente pra ver
    Algum shaman deve ter summonado ela e depois esqueceu e ficou uma snake parada no cenário, ela não gritava nem atacava quem chegasse junto

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    "eles só estavam esperando a fila pra te atacar poo"

:yelrotflm

Pior que já vi isso sim. Isso aí passou a acontecer depois do Update de Natal do ano passado, quando criaturas luradas passaram a retornar ao seu respawn assim que perdem o alvo. No caso, as criaturas não perderam totalmente o alvo mas ao mesmo tempo não possuem contato direto, e por isso elas não se movem. Acontece às vezes, foi reportado durante o último test server interno, e pelo visto não foi consertado. Motivo? Talvez por ser algo que não faça muita diferença anyway, apesar de ser curioso. :riso: Tinha até um vídeo durante o TS privado com um cara mostrando isso na POI, se eu achar edito aqui.

[edit] Nem consegui achar o vídeo no Youtube, e como deletaram os tópicos do último test server fica difícil achar. :/

Abraço!
    Putz, não tinha pensado nessa possibilidade! E deve ser isso mesmo! Eles tão tentando voltar pro spawn deles (que fica pra <<<<<<), mas não conseguem, pois estão presos.

Como meu último treino ali foi anterior ao Update de Natal 2010, não tinha como eu ter visto isso antes, haha.

Boa 06, boa! Boa Rasu, boa!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguem respondeu, mas isso acontece pq eles tentam voltar pro respaw de origem, pois desde o ultimo update como todos sabem eles voltam para o lugar do respaw, nesse caso como eles não tem como atacar vc, é como se eles estivessem tentando voltar pro respaw de origem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ahadiel; 18-03-2011 às 13:18.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gargoyles afk mode?
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Treinar é tão chato que nem eles aguentam husauhsahusa.
    disse tudo champz haha :thumb:
    nunca tinha visto nada assim ^^
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Tópicos Similares

1. O Curioso Caso de Pudim Button
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 60
    Último Post: 02-11-2012, 02:52
  2. Ajuda (Treino com gargoyles) e outros
    Por Sitzkrieg no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 14-03-2011, 15:09