Página 90 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também já tinha notado as ondas, minha pick é eterna, nunca sai da BP
    Fiquei intrigado com essa "pedra" perto de um dead body, acho que sei onde fica a placa, na cave de poison spiders da cidade.

Uma coisa que eu achei muito interessante também é que na cave de troll da área PA tem na tumba de skel uma pedra com um dead body emcima e um fire field, impedindo de tu abrir o corpo. Pode ser que tenha alguma dica ali.

Ah, e pra quem não sabe a SoF só foi introduzida uns 2 anos depois da criação de Rook, no começo a parte esquerda da ilha não existia.

Edit: era exatamente lá onde eu pensei, a pedra é no estilo daquelas que tem debaixo da água nos quaras, e tem a placa do All dee falando de tocha perto. Usei a pick nela e no muddy floor, e nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gram Siegfried; 14-03-2011 às 20:32.

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Circus Ver Post
    Queria rever aquele entrevista ou saber o que pelo menos o CM falou sobre peixes e em que ano foi...

Minha teoria se baseia na seguinte hipotese, todos sabemos que pisando em 'X' SQM's a SoF some, na verdade na minha suposição e de outros player, ela apenas muda de lugar...mais aonde e isso?...aqui começa minha teoria.

A placa diz apenas os humildes podem toca-la, e o que seria mais humilde que a propria tutorial island?...mas...normalmente a maior parte dos players passam como um furacão por ela, mais porque um lugar tão simples com NPC's com fala limitada seria a solução, o NPC Santiago e um eximio pescador como você pode ver no document encontrado na tutorial island, a palavra 'Fish' pode ser encarada como novato, o humilde e aquele que aceita os conselhos (tem pouca informação visto que players mais experientes podem pular a ilha), e existe uma parte secreta na ilha no subsolo e ha a possibilidade de jogar itens como pick na ilha...bem minha suposição e que a SoF seja enviada para a Tutorial Island e que apenas uma pode ser conseguida por server...por enquanto e isso, não testei nada...caso queiram ilustro com ss's depois (to com muito sono)
    A CM Mirade falou sobre algumas supostas dicas pra quest, ela citou a linguagem 469 e big fish...
    Nao acho possivel existir uma quest na Island Of Destiny, ja que no RPG do Tibia voce nao poderia ser duas pessoas, e se realmente tivesse, qualquer um iria lá...
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Crown Ver Post
    Muito bom a teoria, mas essa quest é mais antiga que a tutorial island, se realmente sua teoria estiver correta, antigamente era só uma quest onde a cip não havia concluido ela, ou seja, estava trancada, não tinha nenhum modo de resolver :S
    minha teoria se embasa nisso, visto que quests como POI e Femur Hills Tower so vieram a ser terminadas em updates mais recente.

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    A CM Mirade falou sobre algumas supostas dicas pra quest, ela citou a linguagem 469 e big fish...
    Nao acho possivel existir uma quest na Island Of Destiny, ja que no RPG do Tibia voce nao poderia ser duas pessoas, e se realmente tivesse, qualquer um iria lá...
    o que seria mais humilde que ter que dividir um dos maiores segredos do Tibia com outra pessoa (e como um teste, seriam necessarios dois players pra resolver a quest sendo que so receberia a reward.), quando tiver paciência vo tentar coloca-la em pratica.
    Última edição por Van Derek; 14-03-2011 às 23:09.

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey guys. Perceberam que a Lily pede cookies? E se dermos Cookies pra ela, ela revela algo? Viajei na teoria?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A npc Lily compra cookies que em rook so dropam de cave rats

Publicidade:

[userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    A npc Lily compra cookies que em rook so dropam de cave rats
    aah, entendi x)

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Essa foto aqui é recente, de hoje mesmo em tenebra às 15:31 como diz na carta.
    eu não terminei de le depois que eu vi esse post só coloquei em citar
    observem a carta que ta debaixo da broken sword tem aquele x que siginifica que ela foi usada ou seja como pode se uzar uma carta em rook?
    (desclpe se ja mandaram essa menssagem)

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja falaram, pega essa carta na quest do salmon.
    e ninguem tem essa espada. mesmo quando a galera usava o ng direto, onde era possivel ver todos os andares, inclusive aqueles onde nao se pode chegar, nao tem nenhum caminho ou algo diferente que leve a essa quest.. essa eh uma que a cip nunca vai admitir que nao existe.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente eu tive um idéia,fazer a SoF desapareer depois i la na cave de troll e tenta pescar na cachoeira(não sei se tem como pescar la nunca tentei) ou perto daonde a SoF ta

eu quero fazer um char em rook pra ajuda,que mundo é melhor?
    Última edição por rick ashiru; 24-03-2011 às 11:18.

Registro
    02-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro q o knightmare falou algo como estar debaixo dos nossos narizes, e uma coisa comun de estar em baixo do nariz são as flores. A única flor que eu acho que pode ter alguma coisa a ver com a SoF é a honeyflower (acho que escreve assim), aquela flor que se consegue no alto da torre de wasp.

Também percebi algo que é parecido com um N perto da torre de trolls ao norte da área free. Isso pode ser um recado dizendo que ela não existe.Imagem: http://img849.imageshack.us/i/tibian.jpg/

Acho que a quest existe, que já foi desvendada só que ninguém deu spoil dela.

Publicidade:

Última edição por Gabriel Nicolas; 27-03-2011 às 10:08.

Permissões de Postagem