Página 89 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consegui achar nada nessa sala, eu cliquei em todas as pedras e estalagmites e "pickei" todas elas na esperança de achar outra pista, depois irei lá novamente, dessa vez sairei clicando em todos os sqms.

Esse mistério da Spike Sword me intriga muito... A tantos anos temos essas informações de hj e não sabemos como achá-la. Provavelmente se alguém conseguiu, manteve boca fechada. Algo me diz que não temos informações suficientes para decifrar essa quest. Talvez falte um livro com alguma informação chave...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se a gente decifrar os livros da bear room vamos ter algumas pistas:

Omark ikem goshak ba batuk
    Booz karek utash gort mora
    ouk bota bana ikem

Esse outro fala de minotauros:

taka arash ouk karak minotaur
    batash ferut ouk taka
    minotaur karakim kiskesh
    ORC BUTA BANA
    BUTA BANA

Outra coisa que podiamos fazer é listar todas as coisas "estranhas" de Rookgaard, por exemplo os três skeletons numa pequena sala com sete pilares de pedra, a poison spider que fica sozinha na cave de spiders da cidade, a rotworm perto da pedra pintada... etc.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foto aqui é recente, de hoje mesmo em tenebra às 15:31 como diz na carta.

O sujeito diz que pegou a SoF. acho que é mentira mas notem que tem uma Letter e uma Broken Sword lá na ilha, não tenho certeza, mas eu nunca vi esses itens em rook, pelo que eu me lembre.
    Hoje mais cedo eu atirei algumas blueberries nos espaços da ilha. Fui tomar café, e quando voltei, elas tinham sumido, sendo que não levei nem 20 minutos! Depois atirei mais algumas, saí de casa... mas agora que voltei, a SoF sumiu e elas continuam lá... Sei lá, né haha

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei onde tem um resp de uma broken sword, nos trolls ao norte e um andar acima da foto que eu tirei alguns posts antes.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm não saiu na foto mas atras da SoF (espaço de cá >>) tinha 5 skulls, será que tem que juntar isso tudo? De qualquer forma, achar os itens é fácil, dificil é saber o que fazer com eles...

Publicidade:

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A letter vem da quest do salmon. Não vou dizer como pega, senão vai ser spoil.

As blueberries também não tem nada de mais, uma vez eu tinha colocado as caixas nos orcs da cave de troll para bloquear os monstros, e 10 minutos depois deu um floor reset só naquele lugar e as caixas voltaram pro lugar.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única forma de sabermos se tem alguma pista faltando, é logar assim que der server save, quando os itens estão nos seus lugares de origem, talvez tenha algum livro, carta, pergaminho escrito, algum item que dê uma pista, e que alguem pode pegar, ou jogar fora.
    Notem que, nos lugares mais suspeitos de rook como mino hell e chain armor quest, têm dustbin( vaso de lixo), onde facilmente alguém poderia se livrar de itens apenas jogando nele.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fuivz

Foi o que eu fiz, loguei na Quest do salmão pra ver se o outro baú volta a estar lá amanhã...

Notei que na "Cave do Peixe", o chão em baixo dele forma água e ondas, se eu não estiver viajando...!
    E também achei uma pedra um tanto suspeita, próxima a um dead body que no andar de cima tem uma sign avisando que a cave é perigosa. A pedra é diferente de todos os tipos que já vi em rook, e e está em um corredor estreito com Muddy floor em sua frente... Suspeitei também pois essa parte da cave não levava a lugar nenhum.

É sempre bom ficar atendo nos mínimos detalhes

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    @Fuivz

Foi o que eu fiz, loguei na Quest do salmão pra ver se o outro baú volta a estar lá amanhã...

Notei que na "Cave do Peixe", o chão em baixo dele forma água e ondas, se eu não estiver viajando...!
    E também achei uma pedra um tanto suspeita, próxima a um dead body que no andar de cima tem uma sign avisando que a cave é perigosa. A pedra é diferente de todos os tipos que já vi em rook, e e está em um corredor estreito com Muddy floor em sua frente... Suspeitei também pois essa parte da cave não levava a lugar nenhum.

É sempre bom ficar atendo nos mínimos detalhes
    Também notei essas ondas debaixo do peixe. Sempre leve se possível, pick com vc, parece que servem tb para quebrar pedras, então quando vir pedras diferentes ou suspeitas, de use e use pick nelas para ver o que acontece.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Circus Ver Post
    Queria rever aquele entrevista ou saber o que pelo menos o CM falou sobre peixes e em que ano foi...

Minha teoria se baseia na seguinte hipotese, todos sabemos que pisando em 'X' SQM's a SoF some, na verdade na minha suposição e de outros player, ela apenas muda de lugar...mais aonde e isso?...aqui começa minha teoria.

A placa diz apenas os humildes podem toca-la, e o que seria mais humilde que a propria tutorial island?...mas...normalmente a maior parte dos players passam como um furacão por ela, mais porque um lugar tão simples com NPC's com fala limitada seria a solução, o NPC Santiago e um eximio pescador como você pode ver no document encontrado na tutorial island, a palavra 'Fish' pode ser encarada como novato, o humilde e aquele que aceita os conselhos (tem pouca informação visto que players mais experientes podem pular a ilha), e existe uma parte secreta na ilha no subsolo e ha a possibilidade de jogar itens como pick na ilha...bem minha suposição e que a SoF seja enviada para a Tutorial Island e que apenas uma pode ser conseguida por server...por enquanto e isso, não testei nada...caso queiram ilustro com ss's depois (to com muito sono)
    Muito bom a teoria, mas essa quest é mais antiga que a tutorial island, se realmente sua teoria estiver correta, antigamente era só uma quest onde a cip não havia concluido ela, ou seja, estava trancada, não tinha nenhum modo de resolver :S

Publicidade:

Viva la Celeste !!

Permissões de Postagem