Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    17-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cruyff Ver Post
    Porra, nego falando que MDW jogou numa época dificil? Tem SS dele arrancando 1,5k na SD do Ferumbras, como assim época difícil? ._.
    Verdade, cara o MDW era um dos tops mais criticados que tinha, o cara morreu no primeiro time da POI que teve no Tibia, nunca ouvi tanto neguinho aqui do forum falando mal dele, que só sabia upar e não sabia jogar...
    Agora que o cara ta retired, ele é fodão e jogava em uma epoca dificil? quando ele jogava os mages eram mais apelão que hoje em dia, com certeza.

Outro dia ví um monte de gente sentindo saudades do Lord'Paulistinha, mas quando o cabloco tava no top, era xingado aqui no forum o dia inteiro... é só o top sumir, que os noobs sentem saudades e ele vira lenda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por I q; 20-02-2011 às 11:51.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já falei que Lord'Paulistinha, pra mim, é uma lenda sim, e era quando exisitia. Não se pode tirar os méritos dele.

Outra, o MDW podia até tirar 1,5k na sd, mais quero ver você pegar level 300 lá com ED :x

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem tantos caras qe eu nem lembro mais...vou citar alguns
    smoked,setzer gambler,bubble,eternal oblivion,gugo,arieswar e mais uma tropa de antica qe eu nem me lembro.
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim duas Lendas pras suas vocações:

Herganon e Eternal Oblivion
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, quem se lembra quando Eternal Oblivion pegou lvl 280 se não me engano, que a exp bugou, e ficou suspeitando que aquele era o level limite do tibia, saiu até noticia no Tibia Br xD

Para mim as lendas são inevitavelmente: EO, Pepelu, Xanadu, Gugo, Bubble, Seromontis, Setzer Gambler, Cachero, Herganon, Taifun Devilry, Tripida, o antigo Elland Cit, Hesperides, e tinha também um sorcerer famoso para caramba de Eternia que não me recordo o nome. EDIT: Recordei o nome, é Tha Maverick Sorcerer ;x

Publicidade:

Última edição por Igor the Sorcer; 10-03-2011 às 18:41.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tripida, ninguém lembrou dele =x

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion, Ti, Coronel Bornegio, Sir'Vegito, Knight Poderoso, Denoca, Elite Spartana.
    Pra min os caras mais lenda do tibia. :rolleyes:
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mateusz Dragon Wielki esse sim foi a lenda pois Druid não era tão valorizado assim e o cara foi lá e mostrou que druids tmb são fodas....

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    eu já falei que Lord'Paulistinha, pra mim, é uma lenda sim, e era quando exisitia. Não se pode tirar os méritos dele.

Outra, o MDW podia até tirar 1,5k na sd, mais quero ver você pegar level 300 lá com ED :x
    Como que um botter é considerado uma lenda tibiana pra você ?
    Então quando você estiver upando e entrar um folgado botiando, não reclame.

~HardLife

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kunkixx, pelo seu ótimo Pvp e por ter conseguido solar os dois Knights top leveis de Empera, Nottinghster e o Okinah ( de uma vez )

Publicidade:

No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem