Pepelu, Bubble e Acko.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pepelu, Bubble e Acko.
Coronel bornegio, acko, Cachero, bubble, Taifun Devilry, tem alguns outros também.
mas na verdade, todos que jogavam antigamente eram lendas, comparados hoje em dia com esses botters q dominam o jogo.

Caprici.
bom nao tive tempo pra ler as 9 paginas mais um cara q foi lenda foi o Relic de Trimera..
Bloco Demon Quest, que era a demon legs no lvl 76.. vixi esse sim era lenda =p'
Sir Barriga, Canjica Tubarão foram BRs q representaram no 7.1 ~ 7.4 essa era uma epoca de ouro, eles ateh foram hunted forever, obrigados a parar...
Outra pessoa q me recordo foi o Tony Maximus, o lek soh caçava Cyc.. pego top Skill em trimera e mostro pra todos q caçar cyc era bom ahuauhahu'
Outros como Gazymo.. Smoked.. Seromontis.. cara qm nao respeitava esse time??
A Guild Fouls Souls, era mto tenso =']
qria q esses tempos voltassem, Tibia perdeu a chance de terem novas lendas.. as raids sao frequentes, os itens lendários não são mais lendários!!'
Não sei mais qto tempo a comunidade de 7.4- vai aguentar rsrs eu sou um dos sobreviventes ainda >.<'

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Eternal Oblivion, Seremontis, Banor the Swordman, Cachero e Master Dysan.
Bubble, Herganon, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki e Seromontis.
![]()
Eo e Mulf
Pra mim, jogadores de non-pvp nao entram nessas listas.
apenas jogam para upar, nao mostram suas abilidades no pvp(na qual ajuda muito no valor de um player)
Ainda mais hj em dia que os tops mudam seus chars para non-pvp e ficam sem problemas de bot o dia todo
Um belo exemplo eh nosso Top Tibia atual.
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Eternamente Eternal Oblivion
Mas alguem ainda maior é a Bubble, que mesmo ficando sozinho passou pelos 2 demons que cuidam da porta da POI. Mitica
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]
Pra mim é o Arieswar e o Bubble