essa historia da magic longsword é antiga .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

essa historia da magic longsword é antiga .-.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
O meu idolo foi o Mulf :p Bons velhos tempos de Antica xD!

Esses tempos de antica eram os melhores, acho que falta um pouco hoje em dia da essencia do jogo, do roleplay e o krl a 4
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Cara, pra mim foi DISPARADO a Bubble, devido ao seu macho GM e o mundo tradicional em que vive (Antica).
<editado>
MDW disparado!
Pior vocação do Tibia (na época) no topo do Tibia (na época também).
O cara era foda demais.
Com ele vou lembrar, Herganon.
Primeira POI e NK shield do jogo.
Mentor da Ruthles e, consequentemente, do MDW.
Esse era inteligente.
Eternal Oblivion vey, porque ele é muito foda
Considero Mateusz Dragon Wielki e Cachero os mais fodeloes pq eles uparam em uma época que tibia nao era facil igual aos dias de hoje ^^
rapaz, mateusz jogou numa época fácil, bem mais fácil que os tempos de hoje.. cachero é lenda mesmo, pois a época dele vem desde os principios..
tem que ser japha :rolleyes:
lendas mesmo são as que jogam/jogaram desde os principios, e sempre tiveram/fizeram algo util para todos e tornaram-se referencias no mundo atual..
EO, cachero, hesperides, bubble, herganon e etc..

Se for pensar na LoA, a lenda é o Castor Flynn. O Rahamu era bom, mas até hoje acredito que ele tem boa parte da culpa na derrocada da guild, quando foi morar na Nova Zelândia e deixou a guild sem uma liderança efetiva. E dizer que não havia power abuse em Lunara é exagero... ou você acha que a RV juntou aquela porrada de gente do nada? Pelo menos a despedida dele foi digna.
Os Del'Toros eram bons, mas eu sempre gostei bastante do Pskonejott.
Povo de merda, governo de merda

Porra, nego falando que MDW jogou numa época dificil? Tem SS dele arrancando 1,5k na SD do Ferumbras, como assim época difícil? ._.