Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa historia da magic longsword é antiga .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu idolo foi o Mulf :p Bons velhos tempos de Antica xD!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tempos de antica eram os melhores, acho que falta um pouco hoje em dia da essencia do jogo, do roleplay e o krl a 4

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim foi DISPARADO a Bubble, devido ao seu macho GM e o mundo tradicional em que vive (Antica).
    <editado>

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MDW disparado!
    Pior vocação do Tibia (na época) no topo do Tibia (na época também).
    O cara era foda demais.
    Com ele vou lembrar, Herganon.
    Primeira POI e NK shield do jogo.
    Mentor da Ruthles e, consequentemente, do MDW.
    Esse era inteligente.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion vey, porque ele é muito foda

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considero Mateusz Dragon Wielki e Cachero os mais fodeloes pq eles uparam em uma época que tibia nao era facil igual aos dias de hoje ^^

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Surux Ver Post
    Considero Mateusz Dragon Wielki e Cachero os mais fodeloes pq eles uparam em uma época que tibia nao era facil igual aos dias de hoje ^^
    rapaz, mateusz jogou numa época fácil, bem mais fácil que os tempos de hoje.. cachero é lenda mesmo, pois a época dele vem desde os principios..
    tem que ser japha :rolleyes:

lendas mesmo são as que jogam/jogaram desde os principios, e sempre tiveram/fizeram algo util para todos e tornaram-se referencias no mundo atual..
    EO, cachero, hesperides, bubble, herganon e etc..

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    O Rahamu era um mage de Lunara, parou se não me engano no lvl 186, por aí. Era líder da guild Liches of Archinare (LOA), comandou Lunara por 4 ou 5 anos, era de longe considerada a melhor guild do jogo, extremamente diplomatica, não havía power abuse. Ganhou não sei quantas wars, e isso tudo era na época que não tinha hotkeys ainda, sim, eles usavam macro, tanto eles quanto os que lutavam contra. Se vc procurar no youtube vai axar uns vídeos dele, ele simplesmente fragava todo mundo no melhor estilo "antiga UE".. e não era um sem noção que spamiava não, sempre matava consciente e dificilmente levava alguém do time junto.

Em 2007 ou 2008 a LOA perdeu a war pra Reverto Vox, e como consequência disso, pros membros que perderam a war ficarem free ele tería que rookar seu char, e sim.. ele rookou um lvl 180+ (isso uns tempos atrás era MUITO) por respeito a sua guild.
    Se for pensar na LoA, a lenda é o Castor Flynn. O Rahamu era bom, mas até hoje acredito que ele tem boa parte da culpa na derrocada da guild, quando foi morar na Nova Zelândia e deixou a guild sem uma liderança efetiva. E dizer que não havia power abuse em Lunara é exagero... ou você acha que a RV juntou aquela porrada de gente do nada? Pelo menos a despedida dele foi digna.

Os Del'Toros eram bons, mas eu sempre gostei bastante do Pskonejott.
    Povo de merda, governo de merda

Banido
    Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, nego falando que MDW jogou numa época dificil? Tem SS dele arrancando 1,5k na SD do Ferumbras, como assim época difícil? ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem