Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual Browser vc pretende usar pra jogar Tibia?

Votantes
275. Você não pode votar nesta enquete
  • Google Chrome

98 35,64%
  • Internet Explorer

8 2,91%
  • Mozilla Firefox

100 36,36%
  • Opera

15 5,45%
  • Outro

2 0,73%
  • Ainda não decidi

7 2,55%
  • Pretendo usar o client para Windows enquanto for disponível

45 16,36%
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 126

Tópico: Qual Browser vc pretende usar pra jogar Tibia?????

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Provavelmente o chrome, se for só do navegador. Mas pelo que eu entendi, vai ter a opção de baixar o client e jogar fora do browser; e é isso que pretendo fazer.
    Jogar fora do browser só com o client antigo, quem quiser jogar com o client em flash vai ter que se adaptar a jogar no browser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei uma enquete pra galera votar.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Jogar fora do browser só com o client antigo, quem quiser jogar com o client em flash vai ter que se adaptar a jogar no browser.
    já jogos em flash, q era em client! :}

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Somente sites de banco dão probleminhas de incompatibilidade com browsers, no mais, Chrome roda tudo de boa, tem como fazer bloqueio de naveção, mas não vejo por que isso seria necessário.

Não, vai ser flash via website.

.

Aonde você leu que vai ser somente via website pra jogar ?
    Só pra confirmar

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Firefox.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem usa Chrome pode ativar nas opções pra usar aceleração de sua placa de vídeo, isso irá melhorar desempenho em conteúdo complexo no navegador. Pode ter certeza que isso vai melhorar e muito a velocidade dele.

Apesar de disponível, essa opção não vem ativada por padrão. Felizmente, o procedimento para liberá-la é bem simples.

Primeiro, digite na barra de endereços "about:flags" (sem aspas) e dê Enter. Lá, clique em "Ativar" nos seguintes itens:

GPU Accelerated Compositing
    GPU Accelerated Canvas 2D

Depois, role a página até o final e clique no botão "Reiniciar agora". Ao fazer isso, o Chrome será reiniciado e a aceleração via hardware/GPU estará ativa.

Mas lembre-se que você precisa usar drivers atuais de sua placa de vídeo se não certamente irá haver travamentos.

Uma boa forma de visualizar os efeitos práticos desse recurso é através do teste FishIE Tank, criado pela Microsoft para demonstrar o mesmo recurso de aceleração mas só que no novo IE9. Por padrão, o Chrome já pede arrego com muitos peixinhos na tela. Podendo até travar o navegador. Já com a aceleração ativada você conseguirá um melhor fps.

É importante notar que o desempenho, nesse tipo de aplicação com a aceleração via hardware ativada, depende diretamente da placa de vídeo em uso. Quanto melhor ela ser mais suave irá rodar as aplicações no navegador.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pretendo usar a versão para windows enquanto estiver disponivel porque jogos em flash não funcionam corretamente no meu PC (ele é ruim mesmo).

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    já jogos em flash, q era em client! :}
    Não entendi nada do que você escreveu.

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Aonde você leu que vai ser somente via website pra jogar ?
    Só pra confirmar
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...34&postcount=2
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O Flash client será integrado ao navegador. Não haverá um standalone client (client separado) até seu lançamento.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Desculpa cara, mas você é retardado ?

Não to querendo ofender, mas se você sabe que o browser não é confiável, sabe que da crash, porque usa ? Por que iria utilizar pra fazer algo que precisa de confiabilidade se sabe que não vai funcionar corretamente ?

Agora se vc me disser que todos os browsers dão crash no seu pc, ai o problema não é o browser né...

Aliás, pra todos que falam mimimi de web crash, tenho certeza que 99,99% do problema não é o browser ser "bom" ou "ruim", como já disse, é pc e sistema operacional instável, e se seu pc não é confiável, vc vai ter LAGs, FREEZES, CRASHS, TELA AZUL, sendo jogo de browser ou não.

Sem mais meninas, beijos.
    Nada disso, amiguinho esperto. Muitas vezes o browser dá crash SIM, sem nenhum motivo aparente. Basta um erro interno no próprio programa e pumba, já foi, crashou. Você está sendo bobo de falar que o computador dos outros deve estar instável ou ruim pro browser dar crash. Qualquer um que tenha noção de computação sabe que browsers dão crash até em computadores muito bons. Meu computador não é nada lerdo e já levei uns dois crashes essa semana, de navegadores diferentes. Opera e Mozzila são os campeões aqui. Claro que não vai dar crash só por abrir uma página, mas eu costumo ter pacotes e pacotes de abas abertas. Tudo bem, se eu for jogar Tibia vou usar só uma ou duas, mas mesmo assim, não me sinto seguro. Browser sempre vai ser mais instável do que um client standalone.

Btw, eu uso Opera desde 2005 quando o testei pela primeira vez, não consegui mais largar, por ser rápido, eficiente e robusto. É o que me sinto mais seguro e só dá pau quando abre abas demais.

Pra mim é assim: Opera > Firefox > Chrome > IE > outros

IE: Sem comentários. A nova versão pro Windows 7 tá bem veloz e ágil, mas ainda não é nem de longe um navegador no qual eu me sinto seguro, fora que, mesmo num PC bom, fica travando e enroscando pra carregar qualquer página mais pesada. Fora os bugs.

Chrome? É rápido, simples e limpo. Mas só. Não tem muitas opções, nem me oferece muita segurança ou costumização. Interface extremamente simples, seguindo a moda dos programas "limpos", com cada vez menos opções (o que eu não gosto). É daquele jeito e só fica assim. Só uso quando quero uma navegação limpa e rápida. Geralmente só uso no meu outro PC que é mais lerdo, pra agilizar.

Firefox até é bom, porque é realmente rápido e mais equipado que os anteriores. Realmente dá pra ser um bom navegador, mas pro meu gosto pessoal, ainda é muito levinho e tem interface simples demais. Pra mim, nevegador tem que ter opções, otimização, costumização, abas de ferramentas. Talvez porque o IE de antigamente era cheio dessas coisas e eu fiquei com nostalgia dos velhos tempos de internet, vai saber. Um bom navegador, mas perde pro Opera.

Opera é sem dúvidas o melhor pra mim. É muito, muito rápido, chegando algumas vezes a ser ainda mais rápido que o Firefox. Isso porque o Opera tem tradição em velocidade, e desde anos atrás tinha o diferencial de oferecer uma navegação muito mais rápida que seus concorrentes. Fora que deve ser mais antigo que o Firefox. E, apesar de ser tão rápido e suave, também é robusto e cheio de opções, tudo isso sem pesar na interface e nem no PC. Isso me encanta. Foi o primeiro navegador a usar abas, pode-se dizer que ele as criou. Tudo é simples de usar e muito intuitivo, não precisa ficar procurando. Se alguém perguntar pra mim onde fica o histórico do Chrome, vou demorar alguns segundos até olhar pela tela e descobrir. Já o Opera, está bem simples e fácil.
    Última edição por Sero; 14-03-2011 às 00:48.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o flash apenas no navegador não vai ser por muito tempo, provavelmente eles lançarão um cliente separado logo logo, e aí nossos problemas vão acabar (assim espero).

De qualquer maneira, acho que vou testar o Opera pra ver como fica também, pelo que li aqui parece ser um navegador bom.

Detalhe: ninguém votou no ie auheuahe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem