Postado originalmente por
jfilho3528
Desculpa cara, mas você é retardado ?
Não to querendo ofender, mas se você sabe que o browser não é confiável, sabe que da crash, porque usa ? Por que iria utilizar pra fazer algo que precisa de confiabilidade se sabe que não vai funcionar corretamente ?
Agora se vc me disser que todos os browsers dão crash no seu pc, ai o problema não é o browser né...
Aliás, pra todos que falam mimimi de web crash, tenho certeza que 99,99% do problema não é o browser ser "bom" ou "ruim", como já disse, é pc e sistema operacional instável, e se seu pc não é confiável, vc vai ter LAGs, FREEZES, CRASHS, TELA AZUL, sendo jogo de browser ou não.
Sem mais meninas, beijos.
O browser é confiável. O Rockmelt nem tá em versão definitiva ainda e tá na cara que o que causa tanto crash nele são os widgets de chat e feeds do facebook. Afinal de contas, o core é chromium, ou seja, ele é um google chrome em todos os aspectos. l0l
Não são todos os browsers que dão erro não. Aliás, o firefox aqui dá erro raramente, principalmente por causa do orkut que é uma página cheia de erros de script que fazem você ter que reiniciar o Firefox.
Meu PC é excelente e, como eu disse, caso você não saiba ler, eu tive praticamente zero debugs de client em toda minha vida tibiana. É claro que a culpa não é minha. A questão é que TODO e QUALQUER browser em QUALQUER computador dá muito mais crash do que um game client avulso, por executar mais tarefas ao mesmo tempo e utilizando funções totalmente diferentes como o próprio Flash.
<Editado>