Página 89 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Kingdom of Shadows (épico demais) e voltei à Guerra dos Tronos. Agora é pra acabar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Cursa direito e odeia ler?? Por favor, me diz que é um troll...

@topic: Li algo em torno de 1/3 de A Batalha até o momento... aparentemente esse é o melhor livro da série até aqui...
    Meu irmão faz Direito e nem gosta muito de ler, mesmo assim se dá muito bem na faculdade e em concursos públicos (trabalha no MP). Essa história de que direito tem que ler muito livro é mito.
    <editado>

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei: "O Cortiço".
    Agora pretendo pegar "O Auto da Barca do Inferno" com algum conhecido.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tempos terminei a série do Guia do Mochileiro (na real nao li o quinto livro ainda, mas teoricamente a série são os 4 primeiros). Semana passada chegou os dois últimos do Harry Potter lá em casa.
    Vi os 5 primeiros filmes e comecei a ler o sexto livro, devo terminar ele semana que vem. Aí verei o 6º filme que nao vi ainda e vou ler o último livro.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Esses tempos terminei a série do Guia do Mochileiro (na real nao li o quinto livro ainda, mas teoricamente a série são os 4 primeiros). Semana passada chegou os dois últimos do Harry Potter lá em casa.
    Vi os 5 primeiros filmes e comecei a ler o sexto livro, devo terminar ele semana que vem. Aí verei o 6º filme que nao vi ainda e vou ler o último livro.
    Vou repetir o que meu irmão disse pra mim: Mesmo que você ja tenha visto o filme, é bom ler o livro, você não sabe quantos detalhes eles deixam para trás.

Então eu recomendaria você ler todos, e não ir direto pro seis. Não vai perder taaaaaanta coisa, mas vai.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guia do Mochileiro são CINCO livros, Titus. Sem contar o sexto do Eoin Colfer, mas nego ainda discute se é pra considerar canon ou spin-off.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Cara... se você viu os filmes você conhece metade da história... tem muita coisa deixada para trás pelos roteiristas...

Harry Potter é uma história fantástica... considero o ultimo livro o melhor livro que eu ja li até hoje (vencendo por pouco "O Hobbit")... Compensa muito ler todos os livros e com muita atenção...

@topic.: Terminei A Batalha ontém... ta loco... que livro massa... o melhor da série do Caça-Feitiço sem dúvida... pena que o 5º agora só em outubro segundo a Bertrand Brasil... <spoiler>AS FEITICEIRAS SOLTARAM O CAPETA NA TERRA!!! O 5º LIVRO DEVE ESTAR MUITO BOM!!!</spoiler>

Agora estou a ler Hamlet... gostaria de termina-lo até amanhã...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lendo Capitães da Areia, do Jorge Amado

To no começo....mas o livro parece ser muito bom e por enquanto esta interessante , tirando algumas palavras muito velhas que eu preciso da uma parada pra procurar oq significa.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou Lendo a Batalha do Labirinto da serie de Percy Jackson
    Vou terminar a serie e vou ler Senhor dos Aneis

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laaranja Ver Post
    Estou Lendo a Batalha do Labirinto da serie de Percy Jackson
    Vou terminar a serie e vou ler Senhor dos Aneis
    Delicie-se bem com a leitura... é talvez o melhor livro da série... Eu recomendo após ler Percy Jackson e os Olimpianos tentar ler todos os livros do Riordan...

Óbvio que Senhor dos Anéis é bem-vindo também...

@topic: Ainda não consegui terminar de ler Hamlet... estou na metade do livro ainda... mas amanhã com fé em Deus eu termino e começo A Sociedade do Anel

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral