Postado originalmente por
Maumau Rulez
NOME DO PERSONAGEM: Maioneseelmans
NÍVEL (LEVEL): 91
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75 :wscared:
EQUIPAMENTOS: RH,ZAOAN ARMOR,G LEGS,DEMON SHIELD,DRAKEN BOOTS E JUSTICE SEEKER.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho +/- uns 300k no balance e ando com bastante potions e tenho bless normal e twist of fate.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber com qual bixo eu poderia treinar, e se com slime não vai render por causa do meu level.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também possuo essa duvida, queria saber algum lugar com profit bom e para quem não tem skills tão avantajados.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Desde já, agradeço.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber com qual bixo eu poderia treinar, e se com slime não vai render por causa do meu level.
Slime e ineficaz no seu lvl, recomendo Cyc, Gargolas ou Monks.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também possuo essa duvida, queria saber algum lugar com profit bom e para quem não tem skills tão avantajados.
Mutated Humans, Barbarians, Chor, Mystrock e Cults.
Skills estão ruins, recomendo o minimo de 80 em shield mas 85 seria o ideal.
Equips estão abaixo da media, compraria uma soft boots, pegaria um Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs e MMS no futuro.

scorpionavenger
NOME DO PERSONAGEM: Scorpion Avenger
NÍVEL (LEVEL): 98
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/75
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Yalahari Armor, Golden Legs, Boh/Soft Boots, Avenger, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muitas Pots.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa AVENGER ou SOV+MMS ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria opções de hunts, hunts para EXP com possivel waste(caso nao dropar nada), para LUCRO e sem EXP, e com EXP + GRANA razoaveis.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa AVENGER ou SOV+MMS ?
E um pouco relativo, por exemplo se for caçar criaturas cujo dano magico for alto recomendo usar Avenger, nas outras ocasiões Sov+MMS...eu prefito Sov+MMS.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria opções de hunts, hunts para EXP com possivel waste(caso nao dropar nada), para LUCRO e sem EXP, e com EXP + GRANA razoaveis.
Hunt pra exp+grana (dependendo da sorte) são draggys, creio que para fazer uma exp superior somente com algum parceiro.
Para lucro rapido Mutated Humans ou Chor.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM.
Equips, arrumaria um MMS+Sov, trocaria o Helmet por um Zaoan, a legs por uma Zaoan e a Boh por uma Elite.
Skills, recomendo no minimo 80 de shield sendo 85 perfeito.

Dokone
NOME DO PERSONAGEM: Bom Knight
NÍVEL (LEVEL): 95
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/81 (eu acho)
EQUIPAMENTOS: Soft e Steel, Crown Armor (to juntando dinheiro pra trocar ;x), Zoan Helmet, Zoan Legs, Avenger e só.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma :|
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To querendo um luga que de o maior lucro possivel pra eu caçar solo... E em grupo também. Pode ser com druid ou com pally (só hunt em dupla). Hellspawns no momento é o melhor pra se caçar em grupo. ;x
QUERO SER AVALIADO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To querendo um luga que de o maior lucro possivel pra eu caçar solo... E em grupo também. Pode ser com druid ou com pally (só hunt em dupla). Hellspawns no momento é o melhor pra se caçar em grupo. ;x
Solo, tem Mutated Humans, Zombies, Chor e Barbarians.
Em grupo sem shield fica meio tenso, Hellspawn seria um lugar indicado , Wyrms e High Lizards tbm.

william of outeiro
NOME DO PERSONAGEM: William of Outeiro
NÍVEL (LEVEL): 97
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Soft Boots, MMS, SOV
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 600k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fiquei um tempo parado e to querendo voltar agora, queria saber um resumo +- do que mudou pros kinas no ultimo update
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que vale a pena caçar por grana e por exp agora ?
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fiquei um tempo parado e to querendo voltar agora, queria saber um resumo +- do que mudou pros kinas no ultimo update
Ganharam magias novas que melhoraram um pouco do heal e dmg da vocação, também adicionaram alguns itens novos.
pode ver outras mudanças aqui
http://www.tibiawiki.com.br/Updates
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que vale a pena caçar por grana e por exp agora ?
Por grana Mutated Humans, Zombies, Barbarians, Lizards em Chor...
Por exp Dragon, Hight Lizards...
QUERO SER AVALIADO: SIM[/QUOTE]
Equips estão quase perfeitos, pegaria apenas uma Elite Draken Boots.
Skills estão ruins, recomendo entre 80-85 de shield (85 seria perfeito).

Kabony
NÍVEL (LEVEL): 89
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76
EQUIPAMENTOS: P set Wynvern fang dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui hackiado gostaria de saber lugar pra fazeer grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
Primeira vez que sou hackiado, to sem nada nem sei oque faze se tive alguem em astera pra mim ajuda agradeço, Manda Msg aki no tibiabr
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui hackiado gostaria de saber lugar pra fazeer grana
Sem equips vai ser dificil indicar um lugar, compre um plate set e uma arma razoavel (pode ser two-hand) e caçe nos elfs de yalahar ate melhorar o set, depois que tiver um set mais ou menos igual a esse (crusader helm, zaoan armor, zaoan legs, demon shield + weapon) va em Chor.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
skills entre 80-85 de shield, mais recupera do hacked primeiro antes de treinar.

Vladeon
Tô na mesma situação do Kabony (Hacked ;x)
NOME DO PERSONAGEM: Saint Vladeon
NÍVEL (LEVEL): 82 (83 praticamente)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85 (sword)
EQUIPAMENTOS: Nightmare Blade, DSM, K-Legs, Demon Shield, BoH, Royal Helmet e Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 ghp, 150 mp e 60k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2h à 10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Preciso de algo que dê grana e não gaste muito [Mutated é impossível aqui, Dragon também] - Queria saber se cult dá grana, eu tenho a quest de Goroma - E também algo que seja bom de blockar xD)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Agradeço desde já. ^^
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Preciso de algo que dê grana e não gaste muito [Mutated é impossível aqui, Dragon também] - Queria saber se cult dá grana, eu tenho a quest de Goroma - E também algo que seja bom de blockar xD)
Zombies, Chor, Barbarians, Ice Witch Tower, Pirates (com task) e Cults também são uma opção solo.
Com parceiro Druid, Hellspawn, Bog Raider (alchemist), Hight Lizards, com parceiro Pala, Wyrms e Nightmares.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Equips como está recuperando de hacked não tem muito que falar, compra a soft quando tiver cash.
Skills estão boas, treine quando achar necessario.