Creio que seu skill tá bom pra caramba, eu não mexeria por um bom tempo. Enquanto você não tem ajuda/dinheiro vá caçando, até poder fazer a Shadows of yalahar e ter acesso aos Target dummies.
Quanto a hunts, existem 4 pedidas no momento para knights.
-Green djinns
Uma boa pedida no momento, já que na época de férias a procura por outfits como barbarian e assassin aumenta, levando ao aumento da procura de green pocs e de seu preço.
Você pode fazer a task de green djinns, pegando o respawn de yalahar em todos os andares (tomando cuidado com os efreets, já que o respawn de lá é mais aberto que o de blue djinn).
Dwarven ring + Soft boots + 150 mps são necessários. Leve food
Fazendo por volta de 70k/hora sem bônus e saindo com muito lucro.
-Vodoo Cultists
Realmente muito bons de se caçar, dão muito loot além de fazer uma boa experiência por hora em um local. Existem dois lugares para se caçar os cults ; em Liberty bay depois do piano ou em Yalahar no Magician quarter.
O forte de lá é que você pode caçar por horas sem se preocupar com o cap, pois a maioria dos itens que dropa tem pouco peso e um valor bem alto. Além disso na maioria das hunts os gps + Rope belts pagam a waste.
Life ring + Soft boots + 150 mps + algumas greats são necessários. Leve food
Fazendo por volta de 110k/hora sem bônus e saindo com bastante lucro também.
-Zombies.
Zombies são interessantes, pois ficam relativamente perto da cidade. Localizados no cemetery quarter, ao noroeste, habitam o respawn perto dos nightmares.
O bom de lá é que eles dropam muito Steel helmet mais as Halberds. Sem falar nos gps que caem bastante e alguns itens bem interessantes. Se você tiver uma sorte, pode dropar uma BOH dos nightstalkers e/ou necromancers que andam por lá também. Mas é necessário ter cuidado com o Lich que fica a oeste do respawn, pois ele sumona muitos bonebeasts e pode levar risco e waste a sua hunt.
100 mps + softs são necessários. Zombies dropam muitos life rings. Leve food
Por volta de 90k/hora com bastante lucro também. É necessário voltar a cidade para colocar os itens no depot (Steel helmet + Halberd + Battle hammer + Plate armor).
-Barbarians
Quando o assunto é dinheiro, barbarians ajudam muito. Localizados em Svargrond, existem vários respawns por essa cidade. O mais interessante é o big camp, onde se pode caçar até com 2 pessoas no seu level. Eles dropam bastante bagloot barata(Halberds+Chain armor+Scale armor+Brass helmet+Viking helmet) e alguns itens de rashid. Pegando a torre das ice witchs também ajuda a aumentar a exp hora.
100 mps + soft + life ring. Leve food, e algumas backpacks para montar sua bagloot. É recomendável ter postman.
Por volta de 70k/hora com bastante lucro também.
#Espero ter ajudado, qualquer coisa, se você não souber chegar em algum local (o que eu suponho que não é o seu caso) me avise que eu lhe dou um guia detalhado.
#Esse tutorial equivale também para BrAvE.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)