Página 44 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Uniera Loka
    NÍVEL (LEVEL): 95
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80( n tenho saco pra treinar por enqanto_
    EQUIPAMENTOS: rh,dsm,zaon legs,draken boots/soft mms, blesed spectre(arena 3)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 30k~ pra por em pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): to free mas quero ajuda pra qand renovar a pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h diarias e alguns dias umas 8h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qal vale mas a pena utura ou utura gran?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bem quero uma dica pra faser muita grana, ja andei olhando varios topicos e fiquei em duvida sobre oq caçar, queria q me dissesem no meu level qal e a mas lucrativa entre djins(green)/barbarians/zumbies (dragons e rats no meu serv e impocivel )
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Creio que seu skill tá bom pra caramba, eu não mexeria por um bom tempo. Enquanto você não tem ajuda/dinheiro vá caçando, até poder fazer a Shadows of yalahar e ter acesso aos Target dummies.

Quanto a hunts, existem 4 pedidas no momento para knights.

-Green djinns
    Uma boa pedida no momento, já que na época de férias a procura por outfits como barbarian e assassin aumenta, levando ao aumento da procura de green pocs e de seu preço.

Você pode fazer a task de green djinns, pegando o respawn de yalahar em todos os andares (tomando cuidado com os efreets, já que o respawn de lá é mais aberto que o de blue djinn).

Dwarven ring + Soft boots + 150 mps são necessários. Leve food

Fazendo por volta de 70k/hora sem bônus e saindo com muito lucro.

-Vodoo Cultists
    Realmente muito bons de se caçar, dão muito loot além de fazer uma boa experiência por hora em um local. Existem dois lugares para se caçar os cults ; em Liberty bay depois do piano ou em Yalahar no Magician quarter.

O forte de lá é que você pode caçar por horas sem se preocupar com o cap, pois a maioria dos itens que dropa tem pouco peso e um valor bem alto. Além disso na maioria das hunts os gps + Rope belts pagam a waste.

Life ring + Soft boots + 150 mps + algumas greats são necessários. Leve food

Fazendo por volta de 110k/hora sem bônus e saindo com bastante lucro também.

-Zombies.
    Zombies são interessantes, pois ficam relativamente perto da cidade. Localizados no cemetery quarter, ao noroeste, habitam o respawn perto dos nightmares.

O bom de lá é que eles dropam muito Steel helmet mais as Halberds. Sem falar nos gps que caem bastante e alguns itens bem interessantes. Se você tiver uma sorte, pode dropar uma BOH dos nightstalkers e/ou necromancers que andam por lá também. Mas é necessário ter cuidado com o Lich que fica a oeste do respawn, pois ele sumona muitos bonebeasts e pode levar risco e waste a sua hunt.

100 mps + softs são necessários. Zombies dropam muitos life rings. Leve food

Por volta de 90k/hora com bastante lucro também. É necessário voltar a cidade para colocar os itens no depot (Steel helmet + Halberd + Battle hammer + Plate armor).

-Barbarians
    Quando o assunto é dinheiro, barbarians ajudam muito. Localizados em Svargrond, existem vários respawns por essa cidade. O mais interessante é o big camp, onde se pode caçar até com 2 pessoas no seu level. Eles dropam bastante bagloot barata(Halberds+Chain armor+Scale armor+Brass helmet+Viking helmet) e alguns itens de rashid. Pegando a torre das ice witchs também ajuda a aumentar a exp hora.

100 mps + soft + life ring. Leve food, e algumas backpacks para montar sua bagloot. É recomendável ter postman.

Por volta de 70k/hora com bastante lucro também.

#Espero ter ajudado, qualquer coisa, se você não souber chegar em algum local (o que eu suponho que não é o seu caso) me avise que eu lhe dou um guia detalhado.

#Esse tutorial equivale também para BrAvE.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 89
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
    EQUIPAMENTOS: JUSTICE SEEKER, MMS, MPA, ZAOAN HELMET, ZAOAN LEGS, SOFT BOOTS, BOH e PLATINUM AMULET
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu tenho capital so presciso de retorno
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 4 horas + -
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) queria saber qual melhor magia pra alternar com o exori hur, nao estou por dentro das novas spells
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) SIM , ando caçando em zombies, fazendo 110k/hr na hora extra, com bastante lucro, gostaria saber lugares pra caçar parecidos, ou até maior de experiencia, que tenha lucro, porque nem sempre zombies estao disponiveis
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) não estou ciente que presciso treinar skills , mais no momento presciso rushar levels

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 87;
    SKILLS: 82/81;
    EQUIPAMENTO: Platinum Amulet, DH, MMS, Yala Armor, Justice Seeker, Zaoan Legs e BOH;
    PROVISÕES: 370k
    TIPO DE CONTA: Premium;
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-7H;
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Soft Boots é pra ser usada em todos os momentos da hunt ou com moderação?;
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, dragons e mutated rats estão praticamente descartados devido ao power abuse e principalmente aos botters;
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Perfis

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thk Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 89
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
    EQUIPAMENTOS: JUSTICE SEEKER, MMS, MPA, ZAOAN HELMET, ZAOAN LEGS, SOFT BOOTS, BOH e PLATINUM AMULET
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu tenho capital so presciso de retorno
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 4 horas + -
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) queria saber qual melhor magia pra alternar com o exori hur, nao estou por dentro das novas spells
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) SIM , ando caçando em zombies, fazendo 110k/hr na hora extra, com bastante lucro, gostaria saber lugares pra caçar parecidos, ou até maior de experiencia, que tenha lucro, porque nem sempre zombies estao disponiveis
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) não estou ciente que presciso treinar skills , mais no momento presciso rushar levels
    A magia exori ico, da pra você alternar com o exori hur quando quer atacar apenas um monstro.
    Os locais de hunt o amigo de cima já disse e voltando algumas paginas você achara muitas opções já que essa é a pergunta mais frequente nesse tópico.

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    NÍVEL: 87;
    SKILLS: 82/81;
    EQUIPAMENTO: Platinum Amulet, DH, MMS, Yala Armor, Justice Seeker, Zaoan Legs e BOH;
    PROVISÕES: 370k
    TIPO DE CONTA: Premium;
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-7H;
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Soft Boots é pra ser usada em todos os momentos da hunt ou com moderação?;
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, dragons e mutated rats estão praticamente descartados devido ao power abuse e principalmente aos botters;
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Soft boots, você deve usar sempre que não estiver com a mana cheia.. use sem moderação, ela reduz os gastos com mps.
    Tenta barbarian camp, o maior ou o do meio.

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Scarf;5721573]A magia exori ico, da pra você alternar com o exori hur quando quer atacar apenas um monstro.
    Os locais de hunt o amigo de cima já disse e voltando algumas paginas você achara muitas opções já que essa é a pergunta mais frequente nesse tópico.

po cara é mto facil falar, dragons, lizard, wyrms blablabla,

eu queria que alguem me falase onde fazer + ou = a 110exp hr com lucro

Publicidade:

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???

NOME DO PERSONAGEM: Soldier Flyer
    NÍVEL (LEVEL): 94
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, MMS, Justice Seeker/Avenger, BOH/Soft Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quanto eu quiser
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill to ruim?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque caçar sem waste, n prescisa ter muito lucro, mas é bom né ;p
    QUERO SER AVALIADO: Sim, sei que os itens nao estão bons.

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 80
    SKILLS: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet // Demon Helmet //MMS // Dsm // Zaoan Legs //BOH // Blessed Sceptre
    PROVISÕES: uns 400k
    TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: unas 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se eu deveria comprar primeiro mpa e ficar de boh ou comprar uma yalahari armor e uma soft e depois mais a frente eu compro mpa....
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: e por enquanto que eu to free queria saber um lugar legal pra caçar
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Dark Watch
    NÍVEL (LEVEL): 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
    EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Royal axe, Zaoan helmet, Zaoan legs, BOH,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230 mp, 40 shp, 25 ghp e 20k ;/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Enquanto isso em candia...
    22:04 Rock Full [18]: help me
    22:04 Rock Full [18]: have uns chars me ameaçando
    19:24 Lord Dark Watch [31]: ja to com 41 minotaur leather cara
    19:24 Pitagoras dark [46]: obsidian knif?
    19:24 Lord Dark Watch [31]: s
    19:25 Pitagoras dark [46]: obsidian knof tira pele de ghoul tbm?
    :yelrotflm
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rk%20Watch.png
    http://r9.fodey.com/2057/cab3a1ef3dd...9eef818f.0.gif
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bruce'Devil
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: Demon He, G-armor, G-Legs, MMS, P-amulet, Royal axe, boh/soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free mas pretendo por prem
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: anoite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Parei de jogar no final de 2009, como esta em relação as hunts? continua com Bps e mais Bps de mana pot e dando exura?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Quero voltar a pegar as manha do tibia... oque posso caçar para tirar a poeira?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) s

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Johnny Balada
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76 -tenso
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan legs, Draken boots/Soft boots, SOV, MMS.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2-5 horas por enquanto.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde posso caçar para ganhar uma exp razoável, porem, ter um lucro muito grande, pois quero bastante dinheiro para futuros planos :b
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Publicidade:

' One love, one blood, one life !' U2

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem