Curtir Curtir:  0
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 234

Tópico: [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cliente vai ser muito foda mesmo. O nível de customização que poderá ser atingido com ele é incrível, de verdade. Sem contar que ficou bonitin, haha
    Vou esperar ele sentado, pra voltar a jogar.
    Que venham as mudanças o/

We can work it out

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão maneirasso!!

cara esse novo cliente é a massificação do tibia fica vendo, tibia vai ficar com a jogabilidade ainda melhor, espero q naum fique taum pesado pra cpu, pq to com um problema danado em casa d alto uso da cpu, poxa vai ser tudo d bom isso, vem logo esse up!!!!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

O tibia em flash está ficando lindão! Só não gostei muito das barras de vida e mana ao lado do personagem, ficaram feias...

Tenho uma ressalva, apesar de ter achado tudo muito bacana: tibia ficará parecido com runescape?
    Falo, obviamente, da maneira de jogar e não dos gráficos.

Por mim poderiam fazer isso tudo no executável, sem migrar para flash. Mas enfim, evolução é evolução, né? Tomara que fique melhor! ^^

Abraços!
    Última edição por Jghara; 12-03-2011 às 11:14.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jghara Ver Post
    Olá.

O tibia em flash está ficando lindão! Só não gostei muito das barras de vida e mana ao lado do personagem, ficaram feias...

Tenho uma ressalva, apesar de ter achado tudo muito bacana: tibia ficará parecido com runescape?
    Falo, obviamente, da maneira de jogar e não dos gráficos.

Por mim poderiam fazer isso tudo no executável, sem migrar para flash. Mas enfim, evolução é evolução, né? Tomara que fique melhor! ^^

Abraços!
    Só porque Runescape é em flash e agora tibia também, tibia será parecido com Runescape? Sinceramente não entendi. Dofus não entra no jogo?

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

[QUOTE=Mind Domination;5795768]
    Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post

Nossa brother, pensa antes de falar.
    Eu uso 4 pcs em casa pois minha empresa é em casa.
    Logo, todos são tops pois eu necessito disso.
    Agora vamos ao simples fato da matemática básica existir.
    Uma p.acc = R$20,00.
    Um pc top = R$3.500~R$5.000
    Percebe a diferença?
    Quem tiver um pc bom porém não aguente rodar o jogo lisinho, vai comprar outro pc, afinal pagam R$20,00?
    Na boa, larga de ser ignorante e pensa antes de falar.

Com a parte do pc eu não estou preocupado.
    O que me preocupa é a estabilidade do jogo em browser sendo que é bastante conhecido por crashs/bugs e tudo mais.
    E como a penalidade por morte no Tibia é bastante alta (o que dá vontade de jogar direito), vai ficar bastante complicado carregar várias mortes por erro deles.
    você que releia antes de criticar negativamente.
    Não disse que não vai dar pra rodar, disse que vai ser mais PESADO e vai ser mesmo porque tem um pc meu aqui que aguenta rodar até 7 clients de tibia, meio lagado mas aguenta e quando vou tentar jogar jogos em flash o FPS do jogo é um absurdo de lento sendo que o x jogo deveria ser extremamente rápido. um exemplo disso é o Meat Boy ;-) e mais uma coisa, 3 mil reais não é um pc top. MEU AMIGO tem um pc que custo isso (windows 7 e 4 gb de ram mas o mais caro é a placa de video) tem vários pc melhores e ainda não há necessidade de ter um pc assim porque metade da capacidade desse pc já roda VÁRIOS APLICATIVOS.

Publicidade:

Última edição por vitaoroxp; 12-03-2011 às 12:04.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morlock Ver Post
    A BP vai continuar como sempre foi. Esses quadradinhos em cima com itens e poções ao meu ver são hotkeys. Acho que eles colocaram uma variedade de itens só pra mostrar que você pode colocar qualquer tipo de hotkeys ali.

@topic

Achei que ficou muito bom. Vai ser dificil acostumar só.

Respeito sua opinião,vai se for levar em conta e pararmos pra pensar no que você disse,o set do cara tambem esta nas hotkeys:confused:

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais chama atenção no flash client é a interatividade, você pode modificar muitas coisas e coloca-las do seu jeito, tornando assim o client mais pessoal e mais adaptado ao jogador.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente!!

Não vejo a hora de estrear o tibia Flash!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=vitaoroxp;5797031]
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post

você que releia antes de criticar negativamente.
    Não disse que não vai dar pra rodar, disse que vai ser mais PESADO e vai ser mesmo porque tem um pc meu aqui que aguenta rodar até 7 clients de tibia, meio lagado mas aguenta e quando vou tentar jogar jogos em flash o FPS do jogo é um absurdo de lento sendo que o x jogo deveria ser extremamente rápido. um exemplo disso é o Meat Boy ;-) e mais uma coisa, 3 mil reais não é um pc top. MEU AMIGO tem um pc que custo isso (windows 7 e 4 gb de ram mas o mais caro é a placa de video) tem vários pc melhores e ainda não há necessidade de ter um pc assim porque metade da capacidade desse pc já roda VÁRIOS APLICATIVOS.
    3 mil reais, se comprado em uma loja NORMAL (sem essa frescura de marca isso, marca aquilo) compra um bem top sim. e 7 clientes? MC ainda é probido amigo, vc pode logar mais de um char, mas sem alterar o cliente...

sobre o up, ANSIOSO o/

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diz que o cliente em Flash, será o fim dos botters, é porque não sabe que TUDO é possível no mundo da informatica.

Há quem diga que "trollers" já já começarão a reclamar, porém não é porque 90% gostou das idéias que os 10% serão obrigados a gostar também, por outro lado, creio que terá reflexos positivos e negativos, ao menos para mim é claro, mas não temos como saber sem antes testar...pra mim por enquanto são meras SSs, quero ver mesmo quando EU logar .

Parabéns a CIP, renovar é ampliar, acho que estão fazendo um ótimo trabalho.

Publicidade:

"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Tópicos Similares

1. [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 169
    Último Post: 22-06-2010, 21:49
  2. [News] Sobre o sistema de report que virá com o update
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 46
    Último Post: 22-06-2010, 21:20
  3. [News] No Mundo Inteiro
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45