Bem,
1° NÃO É interessante colocar o tibia mesclado com o navegador do usuário. Eu particulamente vejo jogos em flash (sites) como jogos para criança.(graças ao Cartoon Network, Clickjogos e demais.) e acredito que outras pessoas vejam o mesmo.
2° Quem garante que com o mapa imenso do tibia não de origem a algum bug que freeze o navegador ou algo do gênero?
3° Client em flash necessita de maior desempenho do Processador. EU duvido muito que os requerimentos do client em flash seja a mesma do client atual. (mesmo com o CM afirmando que sim, é a mesma.)
4° Sim, o desing está mais belo, entretanto se for para jogar jogos bonitos existem vários na Internet.
5° Vão subir ainda mais o delay das runas? sinceramente, se diminuíssem o danos das ue pela METADE junto com os ponto de mana, ou sei lá, dessem um jeito de quebrar a exp dos sorcs pela metade mas mantendo a ue e o lucro eu continuaria a jogar, caçar na runa é muito mais chato, dá pra jogar mas é mais chato. (eu caçando na runa faço um pouco mais da metade da exp que fazia antes do up e com mais lucro).
Enfim, a partir do momento que colocaram CD ja me deu uma desanimada, mas continuava upando... agora mais esse client em flash? se não colocarem um client separado eu não logo mais nesse jogo.
Feb 19 2011, 01:30:58 CET eu e mais vários colegas estamos abandonando este jogo.
alguns optaram pelo uso de bot. Eu não faço o mesmo porque sempre upei na mão e não quero manchar minha honra(sim, honra em jogo. é raro achar alguém com 14~15 anos de idade lv 330+ que nunca utilizou métodos ilegais para evoluir o personagem.)
Concordo que o jogo não tem necessidade de ter minha presença para continuar a expandir-se, logo o jogo não precisa de mim mas garanto eu preciso muito menos dele.
Não desejo mal algum ao jogo, eu estou parando e só volto se tiver client separado. Boa sorte aos players que forem continuar. E eu não sou old-player que fala e não faz nada. Não sou nem old player e não sou de falar e não cumprir.
2 palavras finais: "Game completed."