Curtir Curtir:  0
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 234

Tópico: [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns comentaram sobre a qualidade dos gráficos. Realmente, agora a definição do Tibia vai melhorar, isso já foi comentado em um tópico sobre o TibiaMe, que também teve uma grande melhora na resolução de um ano para cá.

Tirando minhas dúvidas ainda com relação à estabilidade e latência, só vejo vantagens com a adoção do Flash. Desconfio que muita reclamação aí deve ser de botters que temem ficar sem suas muletas por um bom tempo.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se antes já estava muito agradável, agora então só serviu para confirmar a evolução que Tibia terá. E acredite, vai ter gente reclamando que o jogo vai ficar uma merda e vão parar de jogar.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão curioso !

com esse flash client vai continuar tendo o client normal ou soh o flash

mais se nao tiver acredito q muitos irao parar d jogar

Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

err... odiei, mataru o jogo sahushahu como sempre imitando os outros jogos, qual a necessidade disso?, os players verem sua mana fzr bom uso disso no pvp?, err... acho que vão ir embora mais players doq vir ahushuashuhua como sempre a cip cagando e pisando em cima

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bem,
    1° NÃO É interessante colocar o tibia mesclado com o navegador do usuário. Eu particulamente vejo jogos em flash (sites) como jogos para criança.(graças ao Cartoon Network, Clickjogos e demais.) e acredito que outras pessoas vejam o mesmo.
    2° Quem garante que com o mapa imenso do tibia não de origem a algum bug que freeze o navegador ou algo do gênero?
    3° Client em flash necessita de maior desempenho do Processador. EU duvido muito que os requerimentos do client em flash seja a mesma do client atual. (mesmo com o CM afirmando que sim, é a mesma.)
    4° Sim, o desing está mais belo, entretanto se for para jogar jogos bonitos existem vários na Internet.
    5° Vão subir ainda mais o delay das runas? sinceramente, se diminuíssem o danos das ue pela METADE junto com os ponto de mana, ou sei lá, dessem um jeito de quebrar a exp dos sorcs pela metade mas mantendo a ue e o lucro eu continuaria a jogar, caçar na runa é muito mais chato, dá pra jogar mas é mais chato. (eu caçando na runa faço um pouco mais da metade da exp que fazia antes do up e com mais lucro).

Enfim, a partir do momento que colocaram CD ja me deu uma desanimada, mas continuava upando... agora mais esse client em flash? se não colocarem um client separado eu não logo mais nesse jogo.

Feb 19 2011, 01:30:58 CET eu e mais vários colegas estamos abandonando este jogo.

alguns optaram pelo uso de bot. Eu não faço o mesmo porque sempre upei na mão e não quero manchar minha honra(sim, honra em jogo. é raro achar alguém com 14~15 anos de idade lv 330+ que nunca utilizou métodos ilegais para evoluir o personagem.)

Concordo que o jogo não tem necessidade de ter minha presença para continuar a expandir-se, logo o jogo não precisa de mim mas garanto eu preciso muito menos dele.

Não desejo mal algum ao jogo, eu estou parando e só volto se tiver client separado. Boa sorte aos players que forem continuar. E eu não sou old-player que fala e não faz nada. Não sou nem old player e não sou de falar e não cumprir.

2 palavras finais: "Game completed."

Publicidade:

Última edição por vitaoroxp; 10-03-2011 às 21:57.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Já foi comentado sobre isso por um CM. Até isso vai ser personalizavel. Quem tem monitor widescreen vai poder usar toda tela sim.

[ ]'s
    OMG AMEI!!! widescreen de 23 rula!!!
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=vitaoroxp;5795444]Bem,

3° Client em flash necessita de maior desempenho do Processador. EU duvido muito que os requerimentos do client em flash seja a mesma do client atual. (mesmo com o CM afirmando que sim, é a mesma.)

Cara pensa bem, quen não tem money pra compra um pc com requisitos basicos da atualidade não paga p.a, intao é um individuo que não da lucro.
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta deixando de ser tibia ;s
    Mas ta maneiro né, não psso negar! Mas ainda preferia que tivese tudo isso num client normal pra baixar e com a mesma velocidade!
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem palavras.

O Flash client se mostra mais poderoso a cada teaser. Sem dúvidas é um update promissor e cravará uma marca na história do Tibia. Todos se lembrarão desse update. Alguns, pessimistas, mais uma vez como "o fim do Tibia". Outros, como o maior upgrade de todos.

Promete ser um divisor de águas; Tibia old, e Tibia flash. Já até vejo.

Esse HUD é simplesmente incrível. Vai ser uma baita mão na roda durante caçadas.

Espero cada vez coisas melhores desse client :thumb:

Com certeza virão updates com novos gráficos. Pode estar acabando a era dos gráficos antigos e simplórios! Hahaha, vai me deixar meio com saudade, já estou nostálgico.

Meu único medo sobre esse client é ser em browser. Por mais robusto e seguro que seja o navegador, sempre há a possibilidade dele dar um crash e fechar sozinho. Aí, até abrir de novo, vai ser bem mais demorado do que simplesmente reabrir o client atual. Fora que, se abrir algumas tabas a mais junto com o game, pode dar um lag imenso, mesmo que o PC seja bom, já que o Tibia é um jogo onde cada milissegundo é importante.

OBS; ALGUÉM AÍ PERCEBEU? Fala que vai dar pra ver o HP de outros personagens também? Omgs
    Última edição por Sero; 10-03-2011 às 23:07.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou temeroso em relação à saber se meu pc vai aguentar o flash client, junto das centenas de coisas que gosto de fazer ao mesmo tempo quando jogo tibia. Já saiu qual a configuração mínima?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 169
    Último Post: 22-06-2010, 21:49
  2. [News] Sobre o sistema de report que virá com o update
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 46
    Último Post: 22-06-2010, 21:20
  3. [News] No Mundo Inteiro
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa