Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual Browser vc pretende usar pra jogar Tibia?

Votantes
275. Você não pode votar nesta enquete
  • Google Chrome

98 35,64%
  • Internet Explorer

8 2,91%
  • Mozilla Firefox

100 36,36%
  • Opera

15 5,45%
  • Outro

2 0,73%
  • Ainda não decidi

7 2,55%
  • Pretendo usar o client para Windows enquanto for disponível

45 16,36%
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 126

Tópico: Qual Browser vc pretende usar pra jogar Tibia?????

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Navegadores são instáveis, sempre !
    Quantas vezes meu firefox nao da crash???
    Nao vou jogar enquanto nao for algo baixavel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudupoa Ver Post
    eu uso o chrome mas muito dificilmente eles vao botar o flash pro chrome certo que vai ser só explorer e firefox
    Somente sites de banco dão probleminhas de incompatibilidade com browsers, no mais, Chrome roda tudo de boa, tem como fazer bloqueio de naveção, mas não vejo por que isso seria necessário.

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    Eu creio que eles irão colocar o client em flash pra download. Irei baixar e jogar tranquilamente.
    Não, vai ser flash via website.

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Não sei como ficará os serviços de Proxy com cliente em Flash, tinha que ter para download isso . Em todo o caso o Firefox
    Simples, se o proxifier redireciona o tunel pro Tibia*****, é só vc mudar no proxifier pra "nomedobrowser*****"

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Por enquanto não vai ser um navegador de 64 bits porque a Adobe até hoje não fez um Flash estável que funcione nesses navegadores.
    Mesmo que o Square Flash já estivesse em versão final, não adiantaria nada se a aplicação (no caso o tibia) não fosse escrito em 64bits.

Citação Postado originalmente por ntenho4 Ver Post
    usarei o lynx; sim, acredite
    Só de ler Lynx já deu uma saudade, se fosse Tibia 6.0 eu diria que roda fácil heauheuahea

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    e se eu não estiver nem ai para o flash e quiser rodar no meu cliente, pode?
    Sim, quando sair o flash o client comum vai continuar sendo usado, e vai ser descontinuado aos poucos.

Citação Postado originalmente por fuivz Ver Post
    Tibia deverá ganhar um gordo patrocínio de algum browser.
    Tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas se fosse chutar, chutaria Chrome, a Google investe em tudo e em todos, e lucra com tudo e com todos, isso é fato.

@Topic
    No mais, tenho esperanças quanto ao "flashy", tomara que tenha um bom sistema de segurança, e quanto aos pessimitas de plantão, parem um pouco pra pensar no conceito de "Cloud Computing" pois esse é o futuro da TI em todos os aspectos.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to lendo todos os comentarios do meu post e a unica coisa que acho mais ridiculo é "E se meu navegador fechar ou dar um crash nele?????" como se no cliente normal não aconteçe isso.

Quem nunca fechou o cliente normalmente sem perceber????

Ou apareçeu aqueles erros pra reportar?????

Incrivel a reclamação alheia.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, provavelmente usarei o Chrome também.
    Porém, eu uso Linux, e o Flash no Chrome é bem instável, sempre dá uns problema (foi esse discurso que eu usei pra tentar entrar no beta test da Cip na semana que vem). Porém, terei que fazer algumas mudanças. Vou abrir um Chrome especialmente para o Tibia, não usarei esse Chrome para nenhuma outra coisa, como navegar, entre outras coisas. Se eu ver que deu pau, ai eu vou para o Firefox.
    No Firefox o Flash no Linux é bem mais estável, mas eu gosto mais do Chrome.

EDIT:
    Agora que eu vi que a versão do meu Chrome estava na 8.0. Atualizei para a 10, vamos ver se ficou mais estável. \o

Última edição por Bebelino; 11-03-2011 às 19:36.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Bom, provavelmente usarei o Chrome também.
    Porém, eu uso Linux, e o Flash no Chrome é bem instável, sempre dá uns problema (foi esse discurso que eu usei pra tentar entrar no beta test da Cip na semana que vem). Porém, terei que fazer algumas mudanças. Vou abrir um Chrome especialmente para o Tibia, não usarei esse Chrome para nenhuma outra coisa, como navegar, entre outras coisas. Se eu ver que deu pau, ai eu vou para o Firefox.
    No Firefox o Flash no Linux é bem mais estável, mas eu gosto mais do Chrome.

EDIT:
    Agora que eu vi que a versão do meu Chrome estava na 8.0. Atualizei para a 10, vamos ver se ficou mais estável. \o

Ele ta mais rapido , pra sentir a atualização tem que resetar o pc.

Pareçe que agora o Chrome utiliza o processador do pc

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Eu to lendo todos os comentarios do meu post e a unica coisa que acho mais ridiculo é "E se meu navegador fechar ou dar um crash nele?????" como se no cliente normal não aconteçe isso.

Quem nunca fechou o cliente normalmente sem perceber????

Ou apareçeu aqueles erros pra reportar?????

Incrivel a reclamação alheia.
    Acontece meu querido que aqui o Rockmelt dá crash de uma a três vezes por dia, enquanto no Tibia eu não tive nem dez debugs jogando em servidor oficial em 7 anos.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Não vou usar nenhum, não jogo mais.
    Mas uso o bom e velho internet explorer pra navegar

~HardLife
    Sua vida ta muito dificil mesmo, todo post vejo esse ~HardLife

A situação ta osso ae? ;o

@

Chrome mesmo, firefox as vezes BUGA, IE nem se fala.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Acontece meu querido que aqui o Rockmelt dá crash de uma a três vezes por dia, enquanto no Tibia eu não tive nem dez debugs jogando em servidor oficial em 7 anos.
    Cara se for pra ficar pensando nisso não usarei o mouse dentro do browser pra mudar os itens pq tem o risco de os itens cairem no chão e alguem me roubar.

Fala serio né !!!

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    <Editado>

Não to querendo ofender, mas se você sabe que o browser não é confiável, sabe que da crash, porque usa ? Por que iria utilizar pra fazer algo que precisa de confiabilidade se sabe que não vai funcionar corretamente ?

Agora se vc me disser que todos os browsers dão crash no seu pc, ai o problema não é o browser né...

Aliás, pra todos que falam mimimi de web crash, tenho certeza que 99,99% do problema não é o browser ser "bom" ou "ruim", como já disse, é pc e sistema operacional instável, e se seu pc não é confiável, vc vai ter LAGs, FREEZES, CRASHS, TELA AZUL, sendo jogo de browser ou não.

Sem mais meninas, beijos.
    Última edição por Elfo; 14-03-2011 às 15:02. Razão: Usuário alertado por ofensa.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou usar uma versão do fire fox o CometBird eu considero um otimo navegador:

crashs = 0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem