Navegadores são instáveis, sempre !
Quantas vezes meu firefox nao da crash???
Nao vou jogar enquanto nao for algo baixavel
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Google Chrome
Internet Explorer
Mozilla Firefox
Opera
Outro
Ainda não decidi
Pretendo usar o client para Windows enquanto for disponível
Navegadores são instáveis, sempre !
Quantas vezes meu firefox nao da crash???
Nao vou jogar enquanto nao for algo baixavel
Somente sites de banco dão probleminhas de incompatibilidade com browsers, no mais, Chrome roda tudo de boa, tem como fazer bloqueio de naveção, mas não vejo por que isso seria necessário.
Não, vai ser flash via website.
Simples, se o proxifier redireciona o tunel pro Tibia*****, é só vc mudar no proxifier pra "nomedobrowser*****"
Mesmo que o Square Flash já estivesse em versão final, não adiantaria nada se a aplicação (no caso o tibia) não fosse escrito em 64bits.
Só de ler Lynx já deu uma saudade, se fosse Tibia 6.0 eu diria que roda fácil heauheuahea
Sim, quando sair o flash o client comum vai continuar sendo usado, e vai ser descontinuado aos poucos.
Tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas se fosse chutar, chutaria Chrome, a Google investe em tudo e em todos, e lucra com tudo e com todos, isso é fato.
@Topic
No mais, tenho esperanças quanto ao "flashy", tomara que tenha um bom sistema de segurança, e quanto aos pessimitas de plantão, parem um pouco pra pensar no conceito de "Cloud Computing" pois esse é o futuro da TI em todos os aspectos.
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
Eu to lendo todos os comentarios do meu post e a unica coisa que acho mais ridiculo é "E se meu navegador fechar ou dar um crash nele?????" como se no cliente normal não aconteçe isso.
Quem nunca fechou o cliente normalmente sem perceber????
Ou apareçeu aqueles erros pra reportar?????
Incrivel a reclamação alheia.
Bom, provavelmente usarei o Chrome também.
Porém, eu uso Linux, e o Flash no Chrome é bem instável, sempre dá uns problema (foi esse discurso que eu usei pra tentar entrar no beta test da Cip na semana que vem). Porém, terei que fazer algumas mudanças. Vou abrir um Chrome especialmente para o Tibia, não usarei esse Chrome para nenhuma outra coisa, como navegar, entre outras coisas. Se eu ver que deu pau, ai eu vou para o Firefox.
No Firefox o Flash no Linux é bem mais estável, mas eu gosto mais do Chrome.
EDIT:
Agora que eu vi que a versão do meu Chrome estava na 8.0. Atualizei para a 10, vamos ver se ficou mais estável. \o
![]()
Última edição por Bebelino; 11-03-2011 às 19:36.
<Editado>
Não to querendo ofender, mas se você sabe que o browser não é confiável, sabe que da crash, porque usa ? Por que iria utilizar pra fazer algo que precisa de confiabilidade se sabe que não vai funcionar corretamente ?
Agora se vc me disser que todos os browsers dão crash no seu pc, ai o problema não é o browser né...
Aliás, pra todos que falam mimimi de web crash, tenho certeza que 99,99% do problema não é o browser ser "bom" ou "ruim", como já disse, é pc e sistema operacional instável, e se seu pc não é confiável, vc vai ter LAGs, FREEZES, CRASHS, TELA AZUL, sendo jogo de browser ou não.
Sem mais meninas, beijos.
Última edição por Elfo; 14-03-2011 às 15:02. Razão: Usuário alertado por ofensa.
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
vou usar uma versão do fire fox o CometBird eu considero um otimo navegador:
crashs = 0