Terminei de ler Kingdom of Shadows (épico demais) e voltei à Guerra dos Tronos. Agora é pra acabar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Terminei de ler Kingdom of Shadows (épico demais) e voltei à Guerra dos Tronos. Agora é pra acabar.
Terminei: "O Cortiço".
Agora pretendo pegar "O Auto da Barca do Inferno" com algum conhecido.
Esses tempos terminei a série do Guia do Mochileiro (na real nao li o quinto livro ainda, mas teoricamente a série são os 4 primeiros). Semana passada chegou os dois últimos do Harry Potter lá em casa.
Vi os 5 primeiros filmes e comecei a ler o sexto livro, devo terminar ele semana que vem. Aí verei o 6º filme que nao vi ainda e vou ler o último livro.
Guia do Mochileiro são CINCO livros, Titus. Sem contar o sexto do Eoin Colfer, mas nego ainda discute se é pra considerar canon ou spin-off.
Cara... se você viu os filmes você conhece metade da história... tem muita coisa deixada para trás pelos roteiristas...
Harry Potter é uma história fantástica... considero o ultimo livro o melhor livro que eu ja li até hoje (vencendo por pouco "O Hobbit")... Compensa muito ler todos os livros e com muita atenção...
@topic.: Terminei A Batalha ontém... ta loco... que livro massa... o melhor da série do Caça-Feitiço sem dúvida... pena que o 5º agora só em outubro segundo a Bertrand Brasil... <spoiler>AS FEITICEIRAS SOLTARAM O CAPETA NA TERRA!!! O 5º LIVRO DEVE ESTAR MUITO BOM!!!</spoiler>
Agora estou a ler Hamlet... gostaria de termina-lo até amanhã...
To lendo Capitães da Areia, do Jorge Amado
To no começo....mas o livro parece ser muito bom e por enquanto esta interessante , tirando algumas palavras muito velhas que eu preciso da uma parada pra procurar oq significa.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Estou Lendo a Batalha do Labirinto da serie de Percy Jackson
Vou terminar a serie e vou ler Senhor dos Aneis![]()
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Delicie-se bem com a leitura... é talvez o melhor livro da série... Eu recomendo após ler Percy Jackson e os Olimpianos tentar ler todos os livros do Riordan...
Óbvio que Senhor dos Anéis é bem-vindo também...
@topic: Ainda não consegui terminar de ler Hamlet... estou na metade do livro ainda... mas amanhã com fé em Deus eu termino e começo A Sociedade do Anel