Os 3 prisioneiros "Fire Elemental, Vampire e Behemoth", talvez não seja isso que eles disseram. O Fire Elemental, ja foi solucionado!
O Vampira não seria um espelho, por que um caçador de vampiros disse que ele controla sua mente fazendo acreditar que ele tem um reflexo. A luz do sol faz com que seu sangue envenenado se desintegre até virar pó, e se eu não me engano, não existe alho no tibia, a única coisa que afeta diretamente e mata um vampiro, é uma stake.
Já o Behemoth é o mais difícil de se descobrir pois não há informações sobre suas fraquezas, porem, ele é um hipopótamo indomável, a maneira de passar por ele seria convencê-lo com um diálogo (o que não é possível), ou espera que os deuses mandasse Leviatã para que os dois morressem numa batalha ( o que eu acho improvável).
Espero ter mudado o conceito e que vocês tenham novas ideias!
Uma coisa que eu queria acrescentar é o "A Wrinkled Bonelord" um NPC facinado pela linguagem de numeros, ele diz que "Números são essenciais. Eles são o segredo por trás dos bastidores. Se você é um mestre da matemática, você é um mestre da vida e da morte."