#sixseaonsandamovie
com o proximo update a serpentine tower ja tera solução pelo visto.
Cacete, chegei a fica tonto de ler isso
Zuera...
Na minha opiniao essa quest ja esta pronta, e lendo e estudando bastante algem consegue desevenda-la. Ideia de mortos-vivos ?? Humm... interessante.
Aqueles poison no altar de cima do green dijin... intrigante.
O fato da agua liberar o fire elemental... estranho.
Mais pra aqueles que gostam de um desafio, ai esta um baita desafio :S
Abraço.
Na minha opinião, diferente da POI que não tinha começo nenhum a serpentine tower tem um começo, então é bem plausível que já tenha um fim.Posso quebrar a cara e ser implantada no proximo update, mas prefiro acreditar que tenha uma solução.
Se ninguém descobriu, é porque eles não programaram nada pra lá. É como a spike sword em rook, tem uma explicação histórica, mas não necessáriamente livros e pistas, embora uma pessoa já tenha conseguido ela.
Mas agora vai ter fila de gente indo tentar as teorias aí.
A uns tempos atrás eu ficava horas lendo os escritos das biliotecas de Ank pra ver se eu conseguia encontrar informações validas pra resolver essa quest que pra mim, é a mais intrigante do Tibia... depois de um tempo eu acabei desistindo...
mas semana passada um amigo meu retomou essa busca pela solução da quest e eu pensei... "Por que não tentar mais um pouco... vai que acrescentaram algm informação relevante..."
E parece que quando voce quer alguma coisa, ela vem em peso pra você... eu mal recomecei a pesquisa da quest e parece que tudo está encaminhando pra que eu foque nela de novo, vamo ver, será que é um sinal??
Apenas o tempo e minha dedicação dirá...
voltemos ao tempo do Rpg puro
cya =*
agora que citaram a spike sword la em rook, tbm estou curioso para descobrir como pegala, mas primero a serpentine tower :riso: e se realmente ali for um quest tomara que de pra fazer ela pelo menos um lvl 50+ :yelrotflm
Como eu vi gente usando Frozen Starlight, Black Skull, e mais uma porrada de itens novos.
Quando Ank e a Serpentine foram criadas lá por 7.5 ainda não existiam esses itens, era uma boa usar 1º os itens que já existiam naquela época, ou melhor ainda, ver quais itens foram lançados junto naquele update.![]()
Também acho que não exista nada lá, na verdade acho que isso tudo não passa de puro marketing, mas ao mesmo tempo é muito interessante, pelo fato do roleplay, que embora eu não pratique, acho legal ler sobre as histórias.