Mais duas :3
![]()
[/QUOTE]
L
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais duas :3
![]()
[/QUOTE]
L
Última edição por Pandoraz Tibiano; 06-03-2011 às 22:07.
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Vai cuidar das suas cartas que você ganha mais.
edit:
Não sabia que ele já tinha feito essa carta.
@Diferentaum:
Não posto minhas cartas aqui para ficarem me zuando, pelomenos uma crítica construtiva. E quer saber? Chega também. ESQUECE.
edit²: Só vou te ignorar dife, você só quer é causar flamewar, mas você só vai é conseguir pontos na lista negra :o
Última edição por Jake~; 08-03-2011 às 10:54.
Se não quer ver a opinião alheia, pegue suas cartas, guarde-as para você e desliga o pc. Vai ver o carnaval que você ganha mais.
AIIIIIMMM ele deu uma risadinha do meu efeito tosco da mesma forma que eu rio de filmes de ficção cientifica dos anos 80. Mas como meus seios estão crescendo, estou cheia de hormônios e muito sensível, vou chorar e ter ataques de pelanca.Não posto minhas cartas aqui para ficarem me zuando, pelomenos uma crítica construtiva.
Última edição por Diferentaum; 07-03-2011 às 00:04.
Ele não sabia que você tinha feito, imagino eu. E, mesmo que ele soubesse, ele tem todo o direito de fazer uma versão dele.
Já é a segunda confusão no mesmo dia, Jake. Assim fica difícil.
Para manter um pouco a ordem, vou colocar Catador~ e Jake~ na lista negra por uma semana.
Vamos manter organizado e bonito o tópico, ok? Se houve, por ventura, um problema como o este proporcionado pela carta Rat, discussões via MP/MSN/etc senão sempre haverão trolls para criarem uma flamewar e, com ela, chamarem seus reforços, vulgo floods.
Sem ressentimentos.
EDIT:
Como eu disse, reforços. Também vai pra lista negra por dar corda a um assunto desnecessariamente.
Última edição por CJean; 06-03-2011 às 23:59.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Edit: Mas cara, o cjean falou que discussões aqui no tópico não. Se querem discutir de qual das cartas é melhor, vão brigar no msn tá? lá vocês podem floodar legal. Mas, ficar postando aqui só pra registrar mais posts é mal...
Encher o post de texto pra dizer que não é flood, não desconsidera em um tópico que é pra postar com o determinado assunto do tópico. não fazer briguinhas.[\edit]
@Cards
Nemligo se sejam apelões ou não u_u o importante é que estamos tentando movimentar o MF.
Cya!