Suas descrições são horríveis jake :3
Odiei essas novas cartas CJean.
Vim só pra criticar mesmo, bjs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Suas descrições são horríveis jake :3
Odiei essas novas cartas CJean.
Vim só pra criticar mesmo, bjs.
Mensagem só pros imbecis: NÃO É OBRIGATÓRIO USAR O LAYOUT NOVO, lol
Sério cara, você é legal e pá
MAS
você assumiu a responsabilidade de não ser igual o nerd, lembro muito bem da merda que foi a flame war. Se não aguenta que critiquem sua competência em relação ao que você prometeu, nem posta bls
Vale lembrar que foi o Jack que te colocou como juíz, se for pra pagar a de troll igual o nerd fez depois de uma crítica ou outra, pede pra sair:o
ainda te amo (L) 3 de abril HUAUHAHUA
@Jakelino
Pare de assistir Fairy Tail, tá viciadão UAHHUAHUAHUAHUAHUA (ou não)
Última edição por Diferentaum; 03-04-2011 às 22:40.

Só acho que esse jake aí tá muito abusado.
Fazer na mão ele não quer.
Quem fez essas cartas novas?
Estou apenas concertando a minha carta "Pirate Skeleton", pois não consegui deixar o efeito muito claro, então eu simplesmente reescrevi de uma forma mais simples.
O CJean.
AHUAUHHUAHUAHUAH nem to D:
ou talvez to sim .re
E gente eu sei que não é obrigatório por no novo layout, mas eu não acho bonito ficar os dois misturados na galeria e também por ser mais parecido com o original do yugioh, até porque eu aproveitei para mecher em algumas das minhas cartas rs.
Última edição por Jake~; 04-04-2011 às 18:02. Razão: A card estava errada facepalm
não liguem pro print ok, cara chato pra caramba sô AHUAHUAHU. Vem pra criticar... tsctsc... fazer fake não faz, mais criticar critica né.
num sô bobo print oc ta kereno caba co mf ocê e seus plano maligno co dieq focs
Dahoritus suas cartas Jake e_e, ocê tem as manha kkkk
Última edição por Pandoraz Tibiano; 04-04-2011 às 16:47. Razão: esqueci de po uns negocim ali kk
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Mais cartas 8D
![]()
![]()
![]()
O pessoal não gosta mais de fazer cards? Só eu to postando :c
Última edição por Jake~; 05-04-2011 às 21:26. Razão: Corrigir a carta.
TOP SEMANAL:
Tchumbirubirubumbá
Em Terceiro Lugar, Giant Slime!
Parabéns, CJean õ_õ!
Em Segundo Lugar, Pirate Skeleton!
Parabéns, Jake~!
E...
Em Primeiro Lugar, Noob's Good!
Parabéns, Happy~
2º Lugar Semanal - 3 pontos
1º Lugar Semanal - 5 pontos
TOP Mensal - 10 pontos
Ao atingirem uma certa quantia de pontos receberão medalhas de acordo com a pontuação. Valores serão estipulados ainda, mas funcionará da mesma forma que na Arena de Fakes.
Além disso, haverão alguns prêmios bônus randoms. É, randoms. Por exemplo, o cara que postar mais cartas em uma semana, ganha um prêmio (isso é só um exemplo).
Estou criando essas premiações e tal para ver se motiva o pessoal a postar, não só aqui, mas no Mundo Fake, porque isso tá mais deserto que seca do Nordeste. Sério.
Última edição por CJean; 19-04-2011 às 14:30.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]