Postado originalmente por
Jake~
[B][FONT="Arial"]
Me senti ofendido, porque voce citou o MEU NOME, e ainda comparou a minha carta com a do dranix, que estão bem distantes.
Não sei se você reparou, mas tem muitas cartas fortes também além da minha, não é a única com mais de 2.000 pontos de ataque. E também no anime, tem por exemplo, o Mago negro, que tem 2.500 de ataque, e o dragão branco com 3k de ataque.
Sim, se ele não se citasse, como você saberia que a crítica é para você?
Foi a mesma coisa que te disse ontem e você ficou bravo. Você já tem um bom tempo no fórum, Jake. Deverias entender que criticar não é falar mal, pelo contrário, é analisar pontos fracos e reforçar aspectos para que você melhore sempre. Não sei quanto à você, mas eu prefiro ler comentários falando onde eu errei do que: CARALHO TIO, TA FODA! VOCÊ EH O MELHOR FAKE QUE JA VI DAKI! PQP VC MANDA MTO BEM FAZENDO ESSES FAKER AI. MO ROX!
E sim, no anime tem cartas assim. Agora, pegamos o Kaiba, por exemplo, ele tem o Dragão Branco, 3 na verdade, mas no seu deck também há cartas fracas com poder de ataque inferior à 1500. :o
O Dragão apenas disse algo que é verdade: suas cartas tem força alta para os padrões do
YU-GI-OH, mas em nenhum momento disse que estão um lixo.
E não, isso não é um owned. É uma crítica. Disserte.

Postado originalmente por
Jake~
E vamos parar por aqui, vou começar a simplesmente te ignorar cara.
Acho bom, também. Se não é lista negra pros dois. :wscared:
@
Mais 4 cartinhas.
Créditos a Lady Dahira pelos sprites maneiros de dragão e Sir Lorofous pelo espelho do Mirrory.