Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Medo de morrer

Registro
    22-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a morte é a promessa ... e unica certeza de tudo , muitas pessoas morrem por dia e nada pode parar a morte ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anyway Ver Post
    Bom se vc tem uma conta bancaria alta sem trabalhar foi por sorte em ganhar alguma loteria ou então tendo uma herança dos seus pais que nao devem ter aproveitado a vida, se pra você trabalhar é uma maneira de curtir a vida tudo bem mas pra mim isso é um completo disperdicio da vida assim como qualquer um que dedica a vida a qualquer religiao sem nem ao menos saber se isso existe
    Da muito bem pra trabalhar, ganhar um bom dinheiro e aproveitar a vida mesmo assim, como o Ninja disse, se você tiver dinheiro compra viagens, objetos e... tudo, muito melhor doque quem gasta tudo em uma viajem qualquer.

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    a morte é a promessa ... e unica certeza de tudo , muitas pessoas morrem por dia e nada pode parar a morte ;/
    Por enquanto...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Da muito bem pra trabalhar, ganhar um bom dinheiro e aproveitar a vida mesmo assim, como o Ninja disse, se você tiver dinheiro compra viagens, objetos e... tudo, muito melhor doque quem gasta tudo em uma viajem qualquer.

Por enquanto...
    Oque eu coloquei em questao não é que nao vale a pena ganhar dinhero mas sim gastar anos da sua vida só em funçao de trabalho sendo que na maioria dos casos as pessoas nao podem nem usar o seu dinhero pois acordam as 7 da manha trabalham até as 8 da noite chegam em casa e vao dormir pra estar descansado para trabalhar denovo... qual o sentido disso? tudo isso pra comprar um tv para assistir o big brother e ir dormir? ou entao comprar um carro que vc vai usar pra ir e voltar do trabalho e ir pra praia igual todo mundo nos feriados?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateu que não teme a morte é burro.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    Oque eu coloquei em questao não é que nao vale a pena ganhar dinhero mas sim gastar anos da sua vida só em funçao de trabalho sendo que na maioria dos casos as pessoas nao podem nem usar o seu dinhero pois acordam as 7 da manha trabalham até as 8 da noite chegam em casa e vao dormir pra estar descansado para trabalhar denovo... qual o sentido disso? tudo isso pra comprar um tv para assistir o big brother e ir dormir? ou entao comprar um carro que vc vai usar pra ir e voltar do trabalho e ir pra praia igual todo mundo nos feriados?
    Bom, eu to tendo 35h de aula por semana, mais o tempo necessário pra estudar pras provas, tenho pouco tempo livre, e to curtindo bem. Ter amigos à minha volta faz tudo isso valer à pena. Aliás, eu curto mais a vida na faculdade do que de férias em casa. As férias são só pra descansar.

Eu acho que dá pra deixar o trabalho prazeroso, tanto pelos amigos quanto pela profissão em si. É só querer.

Não que eu queira fazer isso pra sempre, um dia eu quero ter dinheiro suficiente pra ficar mais tempo em casa com a família (que eu pretendo ter um dia). Por isso que eu to estudando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 06-03-2011 às 20:56.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    ? Você é o Anyway?
    Ai eu não sei, e não ligo, duvido que o trabalho que eu quero pra mim seja das 7 da manhã as 8 da noite, odeio big brother e não gosto muito de praia...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    ? Você é o Anyway?
    Ai eu não sei, e não ligo, duvido que o trabalho que eu quero pra mim seja das 7 da manhã as 8 da noite, odeio big brother e não gosto muito de praia...
    Nao so mas tenho a mesma opiniao que ele sobre isso

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aê faz um tópico com o questionamento "O que você faz de bom para aproveitar a vida?"

Queria saber o que pessoal daqui faz de diferente.
    Só fica no fórum?
    Viaja?
    Trabalha?

Tá valendo a pena o que faz?

;o

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q neh bem assim como vc falou, nao levar a vida a serio, mas eu tbm cara, perdi 1 ano q rodei na escola, mas n da nada, a vida segue, zuei mto naquele ano com os bruxo, agr tenho meu emprego, eu gasto meu dinhero com coisas q gosto e sei guardar boa parte numa poupança tbm, to feliz, alguns problemas, mas qm nao tem problemas???
    tem q mais eh aproveitar, sai com os amigos, toma uns porre pra fica bem loco
    AHUHAAHHAHAHUHAHAU
    isso ae mano!!
    seila tbm vei, o cara soh vai sab o q tem dps da morte, soh qdo morre mesmo, eu nem penso mto nisso, ate hj ninguem volto pra conta a historia
    HAUHAHA
    imagina se qdo vc morre, voce vive denovo em algum otro lugar, seila mesmo, nao tem como saber mesmo, mas iria ser legal, rever as pessoas q se foram antes de voce, poder conversar denovo, poder contar o que aconteceu, se nao tivesse a cabeça resetada(nerdmodeon) eh claro.
    seila
    Última edição por fagundinho; 06-03-2011 às 23:10.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem