a morte é a promessa ... e unica certeza de tudo , muitas pessoas morrem por dia e nada pode parar a morte ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a morte é a promessa ... e unica certeza de tudo , muitas pessoas morrem por dia e nada pode parar a morte ;/
Da muito bem pra trabalhar, ganhar um bom dinheiro e aproveitar a vida mesmo assim, como o Ninja disse, se você tiver dinheiro compra viagens, objetos e... tudo, muito melhor doque quem gasta tudo em uma viajem qualquer.
Por enquanto...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Oque eu coloquei em questao não é que nao vale a pena ganhar dinhero mas sim gastar anos da sua vida só em funçao de trabalho sendo que na maioria dos casos as pessoas nao podem nem usar o seu dinhero pois acordam as 7 da manha trabalham até as 8 da noite chegam em casa e vao dormir pra estar descansado para trabalhar denovo... qual o sentido disso? tudo isso pra comprar um tv para assistir o big brother e ir dormir? ou entao comprar um carro que vc vai usar pra ir e voltar do trabalho e ir pra praia igual todo mundo nos feriados?
Ateu que não teme a morte é burro.
Bom, eu to tendo 35h de aula por semana, mais o tempo necessário pra estudar pras provas, tenho pouco tempo livre, e to curtindo bem. Ter amigos à minha volta faz tudo isso valer à pena. Aliás, eu curto mais a vida na faculdade do que de férias em casa. As férias são só pra descansar.
Eu acho que dá pra deixar o trabalho prazeroso, tanto pelos amigos quanto pela profissão em si. É só querer.
Não que eu queira fazer isso pra sempre, um dia eu quero ter dinheiro suficiente pra ficar mais tempo em casa com a família (que eu pretendo ter um dia). Por isso que eu to estudando.
Última edição por Ninja Dragon; 06-03-2011 às 20:56.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Alguém aê faz um tópico com o questionamento "O que você faz de bom para aproveitar a vida?"
Queria saber o que pessoal daqui faz de diferente.
Só fica no fórum?
Viaja?
Trabalha?
Tá valendo a pena o que faz?
;o
eu acho q neh bem assim como vc falou, nao levar a vida a serio, mas eu tbm cara, perdi 1 ano q rodei na escola, mas n da nada, a vida segue, zuei mto naquele ano com os bruxo, agr tenho meu emprego, eu gasto meu dinhero com coisas q gosto e sei guardar boa parte numa poupança tbm, to feliz, alguns problemas, mas qm nao tem problemas???
tem q mais eh aproveitar, sai com os amigos, toma uns porre pra fica bem loco
AHUHAAHHAHAHUHAHAU
isso ae mano!!
seila tbm vei, o cara soh vai sab o q tem dps da morte, soh qdo morre mesmo, eu nem penso mto nisso, ate hj ninguem volto pra conta a historia
HAUHAHA
imagina se qdo vc morre, voce vive denovo em algum otro lugar, seila mesmo, nao tem como saber mesmo, mas iria ser legal, rever as pessoas q se foram antes de voce, poder conversar denovo, poder contar o que aconteceu, se nao tivesse a cabeça resetada(nerdmodeon) eh claro.
seila
Última edição por fagundinho; 06-03-2011 às 23:10.