Isso vai da opinião de cada um. A solução mais plausível era a CipSoft finalmente, depois de 8 anos(?) desde o surgimento do primeiro TibiCam, criar um programa oficial. Po, eles sabem que a galera gosta de assistir, trasmitir e gravar seu jogo e os episódios recentes com outros gravadores só aumentam essa necessidade.
Fica a dica:
Essa proposta de 2008 a respeito de um TibiaCam oficial é ótima. No final de 2009 ela foi adicionada à CM Proposal Colletion, mas precisamos de mais comentários lá para que a CipSoft veja que realmente há necessidade:
>>> Então, gostaria de saber como pode um moderador ficar defendendo um programa NÃO OFICIAL, quando a própria Cip soft diz para não usar nada não oficial.....Mirade:a proposta será incluída à nossa lista de propostas em alguns minutos. Ela é avaliada atualmente como: "agradável de se ter"! O tópico não é discutido pela CipSoft por enquanto, mas poderá ser no futuro. Um sumário de suas ideias será então encaminhado para o departamento responsável para outras avaliações.
Cada um tem sua opinião. O TibiaBR divulga o TibiaCast porque...
Se o Administrador daqui fala isso é porque ele conhece e confia extremamente no criador do Cast mas, novamente, isso depende da opinião de cada um. Eu não confio em nenhum programa não produzido pela CipSoft ou pelo próprio TibiaBR. Entretanto, mesmo assim eu uso o TibiaCast de vez em quando porque é o único gravador disponível. Concordo plenamente que o mesmo precisa de melhorias. Acho um absurdo permitirem a propaganda de bot, venda de gold, etc. mesmo não sendo um site apoiado pela CipSoft. Mas, isso não quer dizer que ele não seja 100% confiável. O Admin e muitas outras pessoas que usam dizem que é. EU, particularmente, prefiro não arriscar com nenhum programa não-oficial.
PS: "Hehehe", o TibiaBR não fez nada meu caro. Alterei o título porque é impróprio você colocar um título daqueles só pra chamar atenção, sabendo que um site hacker o mesmo não é. E movi para a seção correta, simplesmente isso. Fique tranquilo, ele não será esquecido por isso.
Ah, e você é livre pra expressar sua opinião aqui no fórum. Mas não acuse uma pessoa ou programa sem ter provas. Isso é desrespeito.
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação