Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Sobre Tibia cast

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Isso vai da opinião de cada um. A solução mais plausível era a CipSoft finalmente, depois de 8 anos(?) desde o surgimento do primeiro TibiCam, criar um programa oficial. Po, eles sabem que a galera gosta de assistir, trasmitir e gravar seu jogo e os episódios recentes com outros gravadores só aumentam essa necessidade.

Fica a dica:

Essa proposta de 2008 a respeito de um TibiaCam oficial é ótima. No final de 2009 ela foi adicionada à CM Proposal Colletion, mas precisamos de mais comentários lá para que a CipSoft veja que realmente há necessidade:

Mirade:a proposta será incluída à nossa lista de propostas em alguns minutos. Ela é avaliada atualmente como: "agradável de se ter"! O tópico não é discutido pela CipSoft por enquanto, mas poderá ser no futuro. Um sumário de suas ideias será então encaminhado para o departamento responsável para outras avaliações.
    >>> Então, gostaria de saber como pode um moderador ficar defendendo um programa NÃO OFICIAL, quando a própria Cip soft diz para não usar nada não oficial.....

Cada um tem sua opinião. O TibiaBR divulga o TibiaCast porque...

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Tibiacast é totalmente seguro e quem usar não vai tomar ban.

Eu mesmo uso e sou administrador do programa.

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    NENHUM programa feito por qualquer empresa sem ser a CIPSOFT será oficial.

Se o tibiabr fizer um programa NÃO SERÁ OFICIAL.

Então assim como o tibialive / tibiacast / tibiacam e qualquer um NUNCA será oficial.

Mas como já falei 1000000000000000000000000000000000 vezes. O programa é confiável e NINGUÉM será banido por usar.

EU MESMO recebi o email da Cipsoft falando isso.

POR FAVOR......se o tibiabr está APOIANDO um programa, NÃO TEM PERIGO!

O perigo está se não for feito o download nos sites oficiais de cada programa.
    Se o Administrador daqui fala isso é porque ele conhece e confia extremamente no criador do Cast mas, novamente, isso depende da opinião de cada um. Eu não confio em nenhum programa não produzido pela CipSoft ou pelo próprio TibiaBR. Entretanto, mesmo assim eu uso o TibiaCast de vez em quando porque é o único gravador disponível. Concordo plenamente que o mesmo precisa de melhorias. Acho um absurdo permitirem a propaganda de bot, venda de gold, etc. mesmo não sendo um site apoiado pela CipSoft. Mas, isso não quer dizer que ele não seja 100% confiável. O Admin e muitas outras pessoas que usam dizem que é. EU, particularmente, prefiro não arriscar com nenhum programa não-oficial.

PS: "Hehehe", o TibiaBR não fez nada meu caro. Alterei o título porque é impróprio você colocar um título daqueles só pra chamar atenção, sabendo que um site hacker o mesmo não é. E movi para a seção correta, simplesmente isso. Fique tranquilo, ele não será esquecido por isso.

Ah, e você é livre pra expressar sua opinião aqui no fórum. Mas não acuse uma pessoa ou programa sem ter provas. Isso é desrespeito.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 06-03-2011 às 12:26.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que tanta gente citando que, há venda de char , venda as vezes até de script, mais é que as pessoas que citaram falam de um jeito como se fosses culpa do desenvolvedor de ter usuários assim, que infringem as regras do tibia.

Deixa eu pensar em um exemplo.... o facebook por exemplo há bnadidos com perfils na rede social (e alguns até foram presos por isso) mais o dono do facebook (Mark Zukenberg nao sei o nome dele direito) nao esta ai assaltando as pessoas, claro nao é um exemplo fiel ao assunto que esta nesse topico, falei isso só para ter uma noção

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merdoxxxx Ver Post
    Não sei por que tanta gente citando que, há venda de char , venda as vezes até de script, mais é que as pessoas que citaram falam de um jeito como se fosses culpa do desenvolvedor de ter usuários assim, que infringem as regras do tibia.

Deixa eu pensar em um exemplo.... o facebook por exemplo há bnadidos com perfils na rede social (e alguns até foram presos por isso) mais o dono do facebook (Mark Zukenberg nao sei o nome dele direito) nao esta ai assaltando as pessoas, claro nao é um exemplo fiel ao assunto que esta nesse topico, falei isso só para ter uma noção
    Porem, vc pode denunciar os perfis do facebook a policia e a propria empresa. E os chars que vendem as coisas pelo Cast? Muitos são HL e fazem sabendo que a CIP não pode fazer nada contra eles. E alem disso os donos do Cast tbm nao tomam providencias.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Porem, vc pode denunciar os perfis do facebook a policia e a propria empresa. E os chars que vendem as coisas pelo Cast? Muitos são HL e fazem sabendo que a CIP não pode fazer nada contra eles. E alem disso os donos do Cast tbm nao tomam providencias.
    Aí eu já concordo.
    A Cip não precisaria propriamente banir os usuários usando o cast.
    Bastava abrir o cast e ver quem anda fazendo merda por aí.
    Pega lá aquela história do tal CM que estava banindo e já era.
    O cara chegou até lá por conta própria.
    Seria "simples".

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Aí eu já concordo.
    A Cip não precisaria propriamente banir os usuários usando o cast.
    Bastava abrir o cast e ver quem anda fazendo merda por aí.
    Pega lá aquela história do tal CM que estava banindo e já era.
    O cara chegou até lá por conta própria.
    Seria "simples".
    não, se o site não é oficial, ele posta lá oq ele quizer, a cip só pode fazer algo, contra um site que não é oficial, se fosse assim, já pensou, cip entra em um forum furreca, q fica falando besteira deles, e sai banindo, eles só podem banir os players, que fizeram declarações em oficial fã, do mesmo jeito do LP!

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    não, se o site não é oficial, ele posta lá oq ele quizer, a cip só pode fazer algo, contra um site que não é oficial, se fosse assim, já pensou, cip entra em um forum furreca, q fica falando besteira deles, e sai banindo, eles só podem banir os players, que fizeram declarações em oficial fã, do mesmo jeito do LP!
    Mas um promoted Fansite ficar divulgando um site q permite fazer isso...
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples,quem nao aprova nao use. isso é uma opiniao de cada um :B

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waymaraner Ver Post
    simples,quem nao aprova nao use. isso é uma opiniao de cada um :B
    falou simplesmente tudo!
    Última edição por Rasunik; 07-03-2011 às 01:52. Razão: Cuidado com o flood!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    O pior é a administração toda desse site falando "PODE USAR O BYNACAM QUE É SEGURO GENTE!", e olha ai o que deu.
    Era seguro. O Bynacam só acabou porque hackearam o site. Se isso não tivesse acontecido ele ainda estaria ai, e seria confiável.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    Mas eu não falei absolutamente nada disso.
    Leia com atenção e talvez (quem sabe) você entenda.
    Eu disse simplesmente pra não banir pelo cast (óbvio, só sendo muito ignorante pra achar isso possível), e, sim, para dar uma de zé-sem-braço e ir até onde os players estão, banindo os mesmos. E não pela descrição do cast. :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Verdades sobre o Tibia
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 30-05-2009, 16:26
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem