Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: Medo de morrer

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todos tem medo de morrer, porém alguns tem bem pouco(como eu) e alguns tem muito(ao ponto de não sair de casa com medo de morrer)

Eu acho que eu tenho mais medo das pessoas proximas a mim morrer, do que eu mesmo, estranho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltando no Runescape...

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho medo de morrer, mas não gostaria de morrer não.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem penso nisso
    eu sigo uma coisa

aproveite o maximo com o minimo de preocupações, nao pense muito se não vc acaba nao fazendo e ficando preocupado...

se vc ta ali aproveitando e da errado depois, pelo menos vc curtiu
    se vc ta ali pensando, preocupado e da errado depois, o que vc curtiu?
    assim que eu penso, nao tenho medo de morrer, morrer morreu, ja era
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho o tal medo de morrer, mas não iria me deixar ser morto, entendes ?
    Faria tudo para continuar vivo, mas não por medo de morrer, mas por não querer morrer.

~HardLife

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho, mas tenho medo das circunstâncias em que eu morrerei e também de não ter feito coisas que eu realmente sonho aqui na Terra, por exemplo, eu tenho um sonho de ter uma casa só minha, sair, viajar com amigos e isso só poderei fazer dos 18 pra cima. Eu tenho muito medo de morrer sem ter aproveitado e alcançado meus sonhos.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Engraçado o pessoal falando que não tem medo de morrer, que não liga mais pra viver e mimimi...

O fato é, não tem medo de morrer quem não espera que isso aconteça tão cedo, então não se preocupa.

Sei que é ficção e talvez não seja um bom exemplo, mas já viram os filmes Jigsaw (Jogos Mortais)? Ele pegava quem não ligava mais pra vida, que queria morrer e dava uma oportunidade de mostrar como o valor da vida é importante. Duvido que qualquer um no lugar dos personagens, por mais que não queira mais viver ou não tenha medo de morrer, não ficaria com medo por saber que a morte estava por vir tão rápido.

Você pode achar que não tem medo de morrer justamente por isso, porque não sabe quando vai acontecer, mas se você for infeliz de saber meu caro (ter um cancer incurável, por exemplo), pode acreditar que terá medo.
    Como eu disse, não é ter medo da morte, mas sim as circunstância que levam até ela, por exemplo Jigsaw brincava com elas, torturava elas, qualquer um teria medo de morrer torturado.

Publicidade:

Última edição por Milky; 05-03-2011 às 12:11.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse uma vez, e vou reforçar.

Todos têm medo de morrer, todos.Esse pessoal fala que é corajoso e talz; coragem é agir com razão em situações que o cara fica com medo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do medo de morrer, eu tenho medo de ir em um predio de 40 andares e ficar la no ultimo andar apoiado no corrimao, eu tenho medo de morrer fazendo coisas estupidas que teriam uma grande chance de resultar em morte.

agora ficar pensando no dia-a-dia sobre morte e ter medo constantemente de morrer eu nao tenho, nao fico pensando na morte, é algo natural, um dia vai acontecer, ficar pensando nisso é besteira eu acho, vai apenas resultar em uma sindrome do panico ou algo do tipo e atrapalhar a vida pra sempre.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Como eu disse, não é ter medo da morte, mas sim as circunstância que levam até ela, por exemplo Jigsaw brincava com elas, torturava elas, qualquer um teria medo de morrer torturado.
    Por isso acho que não foi um bom exemplo. Que seja, pegue uma doença incurável que o fará morrer dentro de algum tempo, duvido que não sinta medo mesmo que essa morte não implique em dor, seja porque você goste de viver ou porque não sabe o que virá depois, saber que vai morrer em breve acaba com qualquer super fodão corajoso de plantão, é puro instinto. Você até pode se conformar e preparar pra isso, mas duvido que não sinta medo antes.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não tenho medo de morrer,esse é o bom da vida,nunca se sabe se amanhã.Vai pegar um cocota e ela tem aids e só vai ter alguns anos de vida,ou vai num prédio de uns 40 andares,cai,the end,ou se esforça ao maximo para evitar coisas perigosas,noã curte a vida,morre por velhice e infeliz,eu prefiro curtir a vida(é claro,não ao extremo)e como um cara de cima falou,se pensar nisso o dia inteiro vai desenvolver uma síndrome de panico ou algo parecido.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo de morrer eu não tenho, mais minha única preocupação é se eu não vou mais ver meus amigos e familiares...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem