Não tenho, mas tenho medo das circunstâncias em que eu morrerei e também de não ter feito coisas que eu realmente sonho aqui na Terra, por exemplo, eu tenho um sonho de ter uma casa só minha, sair, viajar com amigos e isso só poderei fazer dos 18 pra cima. Eu tenho muito medo de morrer sem ter aproveitado e alcançado meus sonhos.

Postado originalmente por
Rec
Engraçado o pessoal falando que não tem medo de morrer, que não liga mais pra viver e mimimi...
O fato é, não tem medo de morrer quem não espera que isso aconteça tão cedo, então não se preocupa.
Sei que é ficção e talvez não seja um bom exemplo, mas já viram os filmes Jigsaw (Jogos Mortais)? Ele pegava quem não ligava mais pra vida, que queria morrer e dava uma oportunidade de mostrar como o valor da vida é importante. Duvido que qualquer um no lugar dos personagens, por mais que não queira mais viver ou não tenha medo de morrer, não ficaria com medo por saber que a morte estava por vir tão rápido.
Você pode achar que não tem medo de morrer justamente por isso, porque não sabe quando vai acontecer, mas se você for infeliz de saber meu caro (ter um cancer incurável, por exemplo), pode acreditar que terá medo.
Como eu disse, não é ter medo da morte, mas sim as circunstância que levam até ela, por exemplo Jigsaw brincava com elas, torturava elas, qualquer um teria medo de morrer torturado.