Página 87 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Cara, esse livro é uma bosta. Autor forçou demais a barra, na moral, uma merda. Os diálogos com Deus e a reação do pai com a explicação Dele para o assassinato da menina foi um tanto forçado.
    pelo visto encontrei uma pessoa q ñ gostou hehe

mas tipo, tbm concordo com tu na parte da reação do pai com a explicação para o assassinato da filha, eu particularmente to tentando entender isso até hj, ja a parte dos dialogos serem forçados, eu sinceramente ñ achei, talvez por ter meio q ter visto a historia por outro angulo ñ tão critico, sei la, fugiu a palavra q ia usar aqui...

@ topic

alguém poderia me indicar algum livro (se possivel com 300+ paginas) sobre mitologia nórdica, viciei no tema e to procurando + livros sobre o assunto, só q ta dureza de encontrar algo relacionado ao tema aqui, rodei por varias livrarias aqui e até achei, porém, era um q ja li uma vez e ai ñ levei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Simone Simons

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei O Silmarillion. Tipo, só nas primeiras 25 páginas do livro (antes de começar a história principal) já são uns 188 nomes.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen Hero Ver Post

@ topic

alguém poderia me indicar algum livro (se possivel com 300+ paginas) sobre mitologia nórdica, viciei no tema e to procurando + livros sobre o assunto, só q ta dureza de encontrar algo relacionado ao tema aqui, rodei por varias livrarias aqui e até achei, porém, era um q ja li uma vez e ai ñ levei
    Carmen Seganfredo... procure os livros dessa mulher... Os livros delas são meio caros (+/- R$50,00 cada livro) mas pelo que eu li dela, parece ser muito boa...

@topic

Fiz uma compra terça-feira pelo Submarino... comprei Uma nota errada (segundo volume da série The 39 Clues) e A Bússola de Ouro...

Aí ontém de noite eu tava fuçando aqui nas livrarias da net e por curiosidade entrei no site das Americanas... tinha um saldão de livros e a Trilogia Millennium estava R$ 60,00... quase saí correndo pra pegar o cartão e comprar ali mesmo... só que eu suprimi o desejo porque teria de comprar mais de R$ 100,00 para não pagar frete... Hoje eu pensei nisso durante o dia e resolvi comprar os livros... ia comprar A Trilogia Millennium, O Arqueiro (todo mundo fala bem desse Bernard Cornwell...) e mais algum livrinho pra completar a compra... quando eu vou olhar... A porcaria do box esgotou...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegaram meus livros...

Com exceção do 3º do caça feitiço...

Enfim, muito bonita a Caixa em que veio os livros da série "The Legend of Drizzt".

Enfim, comecei a ler o segundo livro do caça-feitiço e quando eu achei que ia ser monotono ele me surpreendeu, achei bem legal a relação com a igreja.

Quando acabar ele Leio o primeiro livro do Drizzt.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, aqui nem tem muitos sebos, 3 só.
    Li uns três livros dela: Assassinato no Campo de Golfe, Assassinato no Expresso do Oriente (paguei 4 reais num sebo) e A Casa Torta. Amanhã cedo vou pegar algum livro dela na biblioteca. Os livros dela são bem baratos no submarino =P

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, maldita a hora que não comecei a ler Crônicas Saxônicas antes, É MUITO BOM CARA!
    A linguagem do autor é ótima, referência dos lugares, o desenrolar da história, é tudo muito bom.

Recomendado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Rapaz, maldita a hora que não comecei a ler Crônicas Saxônicas antes, É MUITO BOM CARA!
    A linguagem do autor é ótima, referência dos lugares, o desenrolar da história, é tudo muito bom.

Recomendado.
    Se P. Manning recomenda, tentarei colocar esse livro no meu orçamento!
    Lembro que estava em algum rolÊ por aí com a patroa e vi esse livro, mas como não conhecia nada sobre ele acabei nem comprando xD.

Essa semana terminei 2 livros muito legais. Crime e Castigo é fantástico, a angústia que o personagem principal da história sente simplesmente transborda e te prende na leitura.

Aí peguei "As minas do rei salomão", que é uma aventurazinha um pouco insípida, porém super alternativa. Terminei o livro em 3 dias, mas valeu a pena!

Agora to lendo "O Processo" do Franz Kafka, é um livro dificil e que nem todo mundo gosta da leitura, já que a linguagem do KAfka é bem diferente da normal, e a leitura ser muito demorada. Mas, entendendo o contexto da história, é uma obra-de-arte, e recomendo p/ quem quiser tentar algo diferente!!!

Citação Postado originalmente por Fallen Hero Ver Post

Cara, na última Bienal daquide sampa, eu compreu um livro 2 em 1, que vem com o conto "O Anel dos Nibelungos" e com a outra parte sobre Mitólogia Nórdica. O livro é de uma editora gaúcha chamada "Artes e Ofícios".

Tem um outro livro, da Madras, chamado Rituais antigos no norte da europa(ou algo parecido, jah que emprestei meu livro p/ patroa xD), que é fantástico. Ele conta sobre como que cultuavam a Thor, Odin, Freyja e etc, relatando sobre os costumes do povo nos cultos aos deus e as semelhanças e diferenças entre os vários povos que habitaram a região. qualquer coisa eu posso pegar o nome certinho do livro com ela e te mandar por mp, se quiser ^^
    Última edição por Hubedi; 04-03-2011 às 01:36.
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    [COLOR="Green"][FONT="Comic Sans MS"]Carmen Seganfredo... procure os livros dessa mulher... Os livros delas são meio caros (+/- R$50,00 cada livro) mas pelo que eu li dela, parece ser muito boa...
    ta certo, vou dar uma procurada sim, ja qto ao preço, ñ tem tanto problema (quem vê pensa q sou cheio da grana lol) e se for o caso, troco os dvds do Arch Enemy e Nightwish q ia comprar esse mês q vem pelo livro q vale + a pena

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Cara, na última Bienal daquide sampa, eu compreu um livro 2 em 1, que vem com o conto "O Anel dos Nibelungos" e com a outra parte sobre Mitólogia Nórdica. O livro é de uma editora gaúcha chamada "Artes e Ofícios".

Tem um outro livro, da Madras, chamado Rituais antigos no norte da europa(ou algo parecido, jah que emprestei meu livro p/ patroa xD), que é fantástico. Ele conta sobre como que cultuavam a Thor, Odin, Freyja e etc, relatando sobre os costumes do povo nos cultos aos deus e as semelhanças e diferenças entre os vários povos que habitaram a região. qualquer coisa eu posso pegar o nome certinho do livro com ela e te mandar por mp, se quiser ^^
    vlw pelas dicas, anel dos nibelungos ja conheço a historia, se ñ me engano tem um filme q conta essa historia, mas ainda sim vale a pena ver qtas vezes for preciso, ainda + em livro q da pra ter uma noção melhor de detalhes do q em filme

e manda o nome sim, se souber outro tbm e quizer mandar, vou ficar extremamente agradecido ^^
    Última edição por Fallen Hero; 04-03-2011 às 20:09.

Simone Simons

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou lendo a Piramide Vermelha,mesmo autor da série Percy Jackson,EU RECOMENDO,muito bom o livro,ja cheguei na metade da história,e tem uma frase que me fez pensar bastante sobre ela(spoil a seguir,não é recomendado ler:é o pai de Carter que fala isso,quem é ele?Leia a história)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei a trilogia Fundação, deixei um espaço de tempo bem grande entre o segundo e o terceiro livro pra tentar prolongar aquela sensação de ansiedade, mas hoje terminei e só digo uma coisa... que série maravilhosa.

Eu achei o primeiro livro [Fundação] ótimo, embora não tenha achado tão bom quanto O Fim da Eternidade, que é agora um dos meus livros favoritos, pois apesar das sacadas do autor serem geniais, a história ainda arrastava em certas partes, mas ainda assim tinha gostado bastante do livro.

O segundo livro [Fundação e Império] me surpreendeu bastante, porque a história começou a pegar um ritmo diferente do primeiro e também começou a tomar uns rumos completamente inesperados e brilhantes. Quando cheguei a metade do terceiro livro [Segunda Fundação] já achava essa série uma obra-prima.

A trilogia como um todo conseguiu se igualar a O Fim da Eternidade, mas é melhor? Não sei, ainda não consegui me decidir...

Próximo livro: Os Próprios Deuses (Maldito Asimov, me viciou em seus livros)

Publicidade:

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral