Postado originalmente por
Strike Tbr
Por favor alguem responde minah pergunta

Primeiro de tudo, ficar fazendo esse tipo de post que eu saiba é floodar, e não vai ajudar nada se for para apressar alguém a responder suas dúvidas.
SERIA LEGAL SE TODOS OS QUE POSTASSEM DÚVIDAS LESSEM OS POST'S ANTERIORES, PORQUE TODOS AQUI TEM SEMPRE AS MESMAS DÚVIDAS: ONDE CAÇAR POR EXP E POR CASH, etc.

Postado originalmente por
Strike Tbr
Nome do Personagem: Holy Madin
Level: 33
Magic Level: 33 + 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Devil helmet , Spirit Cloak , Blue Legs ,Dragon Shield e Leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Tenho 3k, 50 avalanches, 150 icicle, 50 mp...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acoont.
Tempo disponível para jogar: Quase todo dia... Umas 4 horas (Máximo)
Dúvida sobre a vocação: Como faço para dar uma upada no ml ? Como Consigo um bom dinheiro? Pelomenos para pegar ekips bons e pagar magias.
Dúvida sobre o que caçar: Não Sei o q caçar para pegar uma exp mto boa sem waste, e queria saber uma hunt apenas para dinheiro. (Tenho Postman feita, e ainda naum tenho acesso a yalahar, estava procurando no tibiawiki como fazer mas não acho, pdoe em explicar quais quests necessitam para acessala?)
Quero ser avaliado: SIM/NÃO - Sim.
Não se importante tanto com ML, ele vai subir com o tempo.
Fazendo lootbags, fazendo task das tarantulas.
"Um bom lugar para começar a juntar dinheiro é no Cemetery Quarter de Yalahar, na seal dos Skeletons e Ghouls, depois que levantar um dinheirinho a mais é só começar a caçar ao lado, na seal da direita, onde tem Ghouls e Crypts.
Outro lugar bom para você conseguir dinheiro rápido é os Minotauros de Yalahar, somente no térreo e nos andares inferiores. Faça lootbag, em uma hunt você vai conseguir comprar mais que o dobro de potions que você tem atualmente."(osford)
Para ir para yalahar :
http://tibia.wikia.com/wiki/In_Servi..._Quest/Spoiler
osford realmente merece uma medalha por responder o tira dúvidas do 20 ao 40 ^^