Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
gratzz pro idealizador ae, e bora correr atras dos bixo, tira uma screenzinha do lado bixo vale 500k??????
caraca gente pena q naum entrei nesse concurso!!
hail tibia!!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
a julgar pela dificuldade dos locais, e pelo tempo de espera até achar uma dessas montarias e pelos monstros do local... 1kk não é nada para esses jogadores, vale muito mais a pena para eles esconderem "temporariamente" para o publico do que spoilar de cara e acabar com o mistério como acontece com 99% das quests do tibia.
lol nada a ver pq?
o que eles ganham contando pra geral como e onde pegaram? 1kk em outro server ? rs
eu seria um que não falaria se pegasse.
Última edição por combi; 03-03-2011 às 16:04.
a pantera não dá em ph na invasão dos lizards, porque já teve e não achamos nenhuma em calmera. Titanica tbm n, ja tiveram tds invasões de quara e n teve nem em calassa e nem na city , mt menos em yala. Já a de undeads, creio que dão em lich hell, porque, Undead Cavebear rs, talvez eles apareçam qd tem invasao em dara ou em lich hell (tinha uma la tb né? Oo) ou talvez terão quests pra isso.
@topic
tô com a minha leather whip q dropei dando ks num pl lv 270 em veng na gfb e mas san sahduashe, só esperando a panther, mas to trocando ela por reins =p

Chazys, tem como você mandar um dos links? Procurei aqui e não achei nada e o pessoal no fórum do tibia.com parece não saber sobre isso também.
@Arkeiru Psy:
Em pacera já teve invasão de undead em darashia e de lizard em port hope e de quara em liberty bay e realmente não apareceram nenhuma dessas criaturas.
E não teria sentido também, os CMs já falaram que são invasões sem anúncio... se essas criaturas aparecessem nessas invasões seria meio fácil pra encontrá-las (ignorando a raridade das invasões, claro)

Chazyn, eu perguntei no fórum oficial sobre o post da Mirade e o Ogrey confirmou que ela não falou nada :o
Se você quiser olhar o post dele:
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29759456
Até onde eu saiba, o Aleppe é quem tá dando dicas "fortes" sobre onde a panther fica.
Edit: Arrumei o link :p
Última edição por Bauruense; 04-03-2011 às 14:07.
Hm, falha minha.
Não foi a Mirade quem confirmou, foi o próprio Ogrey.
E não, não é o Aleppe, os CMs já confirmaram onde a Midnight Panther aparece, eu mesma que traduzi a notícia para o TibiaNews alguns dias atrás...
E laia...
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29728566
Enfim, está confirmado que é lá, não sei porque você ainda dúvida tanto...
- C.
Última edição por Chazys; 04-03-2011 às 21:05.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!