Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: The Brave Tamer: 2ª fase da competição começou hoje!

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Fonte? Que eu saiba ninguém pegou.

[ ]'s
    Engano seu, porque eu me lembro ter visto uma pessoa nos ombros da Titanica no meu server, e eu pensei que era uma montaria comum à ser pegada.

O meu amigo me lembrou ontem que viu também essa mesma lagosta domada por alguem no server.

PS: Não recordo nomes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gratzz

gratzz pro idealizador ae, e bora correr atras dos bixo, tira uma screenzinha do lado bixo vale 500k??????
    caraca gente pena q naum entrei nesse concurso!!
    hail tibia!!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

Hoje tive mais pistas sobre a Titanica e sobre a Midnight Panther. Realmente, aparentemente existem pouquissimas pessoas com tais montarias que, por uma razão desconhecida, não anunciaram ao público e perderam a chance de ganhar quase 1kk só por tê-las encontrado.

- C.
    a julgar pela dificuldade dos locais, e pelo tempo de espera até achar uma dessas montarias e pelos monstros do local... 1kk não é nada para esses jogadores, vale muito mais a pena para eles esconderem "temporariamente" para o publico do que spoilar de cara e acabar com o mistério como acontece com 99% das quests do tibia.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por combi Ver Post
    a julgar pela dificuldade dos locais, e pelo tempo de espera até achar uma dessas montarias e pelos monstros do local... 1kk não é nada para esses jogadores, vale muito mais a pena para eles esconderem "temporariamente" para o publico do que spoilar de cara e acabar com o mistério como acontece com 99% das quests do tibia.
    Que nada a ver.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol nada a ver pq?

o que eles ganham contando pra geral como e onde pegaram? 1kk em outro server ? rs
    eu seria um que não falaria se pegasse.

Publicidade:

Última edição por combi; 03-03-2011 às 16:04.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas três montarias, que ao que consta ninguém até agora conseguiu, já foram objeto de especulação no fórum oficial, devido ao fato de que não há sequer uma screenshot de nenhum desses monstros. Mas um dos CM esclareceu que eles estão no jogo sim, mas só aparecem quando de invasões pouco frequentes. Mas quais invasões?

Minha especulação: Titanica deve aparecer em invasão de quaras; undead cavebar em invasão de undeads em Darashia ou Poh e Midnight Panther em invasão de lizards em PH. Sei que no Tibiawiki diz outra coisa, mas mantenho minha teoria.

[ ]'s
    a pantera não dá em ph na invasão dos lizards, porque já teve e não achamos nenhuma em calmera. Titanica tbm n, ja tiveram tds invasões de quara e n teve nem em calassa e nem na city , mt menos em yala. Já a de undeads, creio que dão em lich hell, porque, Undead Cavebear rs, talvez eles apareçam qd tem invasao em dara ou em lich hell (tinha uma la tb né? Oo) ou talvez terão quests pra isso.

@topic
    tô com a minha leather whip q dropei dando ks num pl lv 270 em veng na gfb e mas san sahduashe, só esperando a panther, mas to trocando ela por reins =p

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, tem como você mandar um dos links? Procurei aqui e não achei nada e o pessoal no fórum do tibia.com parece não saber sobre isso também.

@Arkeiru Psy:

Em pacera já teve invasão de undead em darashia e de lizard em port hope e de quara em liberty bay e realmente não apareceram nenhuma dessas criaturas.

E não teria sentido também, os CMs já falaram que são invasões sem anúncio... se essas criaturas aparecessem nessas invasões seria meio fácil pra encontrá-las (ignorando a raridade das invasões, claro)

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas três montarias, que ao que consta ninguém até agora conseguiu, já foram objeto de especulação no fórum oficial, devido ao fato de que não há sequer uma screenshot de nenhum desses monstros. Mas um dos CM esclareceu que eles estão no jogo sim, mas só aparecem quando de invasões pouco frequentes. Mas quais invasões?

Minha especulação: Titanica deve aparecer em invasão de quaras; undead cavebar em invasão de undeads em Darashia ou Poh e Midnight Panther em invasão de lizards em PH. Sei que no Tibiawiki diz outra coisa, mas mantenho minha teoria.

[ ]'s
    teve invasão de lizard esses dias e eu fiquei no cast vendo, o cara rodou a jungle inteira, desde chor até banuta, e nada

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazyn, eu perguntei no fórum oficial sobre o post da Mirade e o Ogrey confirmou que ela não falou nada :o

Se você quiser olhar o post dele:

http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29759456

Até onde eu saiba, o Aleppe é quem tá dando dicas "fortes" sobre onde a panther fica.

Edit: Arrumei o link :p
    Última edição por Bauruense; 04-03-2011 às 14:07.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bauruense Ver Post
    Chazyn, eu perguntei no fórum oficial sobre o post da Mirade e o Ogrey confirmou que ela não falou nada :o

Se você quiser olhar o post dele:

http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29759456

Até onde eu saiba, o Aleppe é quem tá dando dicas "fortes" sobre onde a panther fica.

Edit: Arrumei o link :p
    Hm, falha minha.

Não foi a Mirade quem confirmou, foi o próprio Ogrey.

E não, não é o Aleppe, os CMs já confirmaram onde a Midnight Panther aparece, eu mesma que traduzi a notícia para o TibiaNews alguns dias atrás...

E laia...

http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29728566

Enfim, está confirmado que é lá, não sei porque você ainda dúvida tanto...

- C.

Publicidade:

Última edição por Chazys; 04-03-2011 às 21:05.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Orshabaal é detonado em Ocera!