Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: The Brave Tamer: 2ª fase da competição começou hoje!

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Guardia, ja vi umas 2-3 pessoas com o Undead Cavebear, e sem mimimi como: "passa ss, passa nome, passa isso, passa aquilo", vou mentir por qual objetivo? Pagar uma de foda com coisa que nem é minha? ....

Enfim, a Titanica e a Pantera eu nunca vi, porém como falaram deve ser em invasões de quaaras a lagosta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    25-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias eu estava vendo um cast, e deu invasão de undeads em darashia, mas n tinha nenhum undead cavebear.Sei la acho que concordo que algumas raids nao sao avisadas a todos os players, mas acho realmente q as raids deles sao extremamente raras, por iso nao vemos quase nenhuma mount deles.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneirao, mais eh mt tempo , até la mts pessoas ja terão todas montarias :T
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psyrax Ver Post
    Então, eu nao guardei o nome porque pra mim não era tão anormal.

Mas tenho quase certeza que não era Blaze, depois que vocês falaram que nunca viram, tenho uma porcentagem pequena de estar errado... :wscared:
    Não só nós, funcionários da empresa dizem que ninguém ainda pegou. Talvez quem tenha pego não tenha se pronunciado, o que eu acho difícil e estranho. Ainda mais quando temos uma competição como essa, em que quem tiver mais pontos ganha 1kk só por ter as montarias!

Vou procurar no servidor por quem seja essa pessoa. Caso você tenha mais informações, mande para mim!

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    Em Guardia, ja vi umas 2-3 pessoas com o Undead Cavebear, e sem mimimi como: "passa ss, passa nome, passa isso, passa aquilo", vou mentir por qual objetivo? Pagar uma de foda com coisa que nem é minha? ....

Enfim, a Titanica e a Pantera eu nunca vi, porém como falaram deve ser em invasões de quaaras a lagosta.
    Talvez não por ser mentira, mas porque muitos se confundem, principalmente a Blazebringer com a Midnight Panther e já vi algumas pessoas confundirem Tin Lizard com Undead Cavebear. Contudo, no caso deste último, os caras da CipSoft falaram no testserver o local onde eles seriam encontrados. E por ser um local minúsculo, se der invasão eles serão encontrados com facilidade... Se você já estiver lá.

De qualquer forma, também vou procurar nesse servidor quem são os donos dessas montarias!

Citação Postado originalmente por guri de jaguari Ver Post
    Esses dias eu estava vendo um cast, e deu invasão de undeads em darashia, mas n tinha nenhum undead cavebear.Sei la acho que concordo que algumas raids nao sao avisadas a todos os players, mas acho realmente q as raids deles sao extremamente raras, por iso nao vemos quase nenhuma mount deles.
    A invasão de Undead Cavebear, pelo que foi informado por funcionários da CipSoft, não é em Darashia!

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi pantera em honera , não me recordo o nome do player .

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que são invasões,más tipo,deve dar junto com invasão de lizard,undeads e quaras e tal,ou se não, dve ser que nem akela planta lá de Tinquanda q eskeçi o nome '-' q é aleatório,ou butterflys da yalahari quest

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses novos mounts vão dar uma esquentada danada na disputa!

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal

A Titanica eve ser muito legal domada

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não só nós, funcionários da empresa dizem que ninguém ainda pegou. Talvez quem tenha pego não tenha se pronunciado, o que eu acho difícil e estranho. Ainda mais quando temos uma competição como essa, em que quem tiver mais pontos ganha 1kk só por ter as montarias!

Vou procurar no servidor por quem seja essa pessoa. Caso você tenha mais informações, mande para mim!

Talvez não por ser mentira, mas porque muitos se confundem, principalmente a Blazebringer com a Midnight Panther e já vi algumas pessoas confundirem Tin Lizard com Undead Cavebear. Contudo, no caso deste último, os caras da CipSoft falaram no testserver o local onde eles seriam encontrados. E por ser um local minúsculo, se der invasão eles serão encontrados com facilidade... Se você já estiver lá.

De qualquer forma, também vou procurar nesse servidor quem são os donos dessas montarias!

A invasão de Undead Cavebear, pelo que foi informado por funcionários da CipSoft, não é em Darashia!

- C.
    Então se vc sabe aonde que apareçe as invasões de undead cavebear fala ai
    e outra coisa,alguem sabe quais os bichos que dropam a tin key?

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse evento pra quem tem dinheiro, e tempo..As 3 montarias são bem legais mesmo, tirando aquele crustáceo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa