Postado originalmente por
Psyrax
Então, eu nao guardei o nome porque pra mim não era tão anormal.
Mas tenho quase certeza que não era Blaze, depois que vocês falaram que nunca viram, tenho uma porcentagem pequena de estar errado... :wscared:
Não só nós, funcionários da empresa dizem que ninguém ainda pegou. Talvez quem tenha pego não tenha se pronunciado, o que eu acho difícil e estranho. Ainda mais quando temos uma competição como essa, em que quem tiver mais pontos ganha 1kk só por ter as montarias!
Vou procurar no servidor por quem seja essa pessoa. Caso você tenha mais informações, mande para mim!

Iori Boladaum
Em Guardia, ja vi umas 2-3 pessoas com o Undead Cavebear, e sem mimimi como: "passa ss, passa nome, passa isso, passa aquilo", vou mentir por qual objetivo? Pagar uma de foda com coisa que nem é minha? ....
Enfim, a Titanica e a Pantera eu nunca vi, porém como falaram deve ser em invasões de quaaras a lagosta.
Talvez não por ser mentira, mas porque muitos se confundem, principalmente a
Blazebringer com a
Midnight Panther e já vi algumas pessoas confundirem
Tin Lizard com
Undead Cavebear. Contudo, no caso deste último, os caras da
CipSoft falaram no
testserver o local onde eles seriam encontrados. E por ser um local minúsculo, se der invasão eles serão encontrados com facilidade... Se você já estiver lá.
De qualquer forma, também vou procurar nesse servidor quem são os donos dessas montarias!

guri de jaguari
Esses dias eu estava vendo um cast, e deu invasão de undeads em darashia, mas n tinha nenhum undead cavebear.Sei la acho que concordo que algumas raids nao sao avisadas a todos os players, mas acho realmente q as raids deles sao extremamente raras, por iso nao vemos quase nenhuma mount deles.
A invasão de
Undead Cavebear, pelo que foi informado por funcionários da
CipSoft, não é em
Darashia!
- C.