Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: The Brave Tamer: 2ª fase da competição começou hoje!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Essas três montarias, que ao que consta ninguém até agora conseguiu, já foram objeto de especulação no fórum oficial, devido ao fato de que não há sequer uma screenshot de nenhum desses monstros. Mas um dos CM esclareceu que eles estão no jogo sim, mas só aparecem quando de invasões pouco frequentes. Mas quais invasões?

Minha especulação: Titanica deve aparecer em invasão de quaras; undead cavebar em invasão de undeads em Darashia ou Poh e Midnight Panther em invasão de lizards em PH. Sei que no Tibiawiki diz outra coisa, mas mantenho minha teoria.

[ ]'s
    o cave bear eu concordo de aparecr em invasao de undead em dara, ateh pq eles mudaram as cave de td ali, deve te algo =o
    lizards em ph jah tentei ver tb
    corri ph intera e n vi 1

e a titanica eu tenho minhas duvidas se ela aparece dentro da agua ou n, jah corri calassa intera qdo veio invasao de quara, ateh as q n aparece msg no server, corri lb tb...umaa das hipotese q eu to chutando e eh algo q fikei pensativo a respeito msm era q talvez ela aparece lah nas ilhazinha q tem as tortoise e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para as pessoas que estão duvidando que não tem a mont panther. Claro que tem já vi em Guardia. Invasão LB

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    Para as pessoas que estão duvidando que não tem a mont panther. Claro que tem já vi em Guardia. Invasão LB
    Midnight Panther, como confirmado por funcionários da CipSoft, aparece em invasões em Port Hope e não em Liberty Bay...

Na melhor das hipóteses você viu alguém com ela mas não uma invasão.

@Tópico

Hoje tive mais pistas sobre a Titanica e sobre a Midnight Panther. Realmente, aparentemente existem pouquissimas pessoas com tais montarias que, por uma razão desconhecida, não anunciaram ao público e perderam a chance de ganhar quase 1kk só por tê-las encontrado.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Essas três montarias, que ao que consta ninguém até agora conseguiu, já foram objeto de especulação no fórum oficial, devido ao fato de que não há sequer uma screenshot de nenhum desses monstros. Mas um dos CM esclareceu que eles estão no jogo sim, mas só aparecem quando de invasões pouco frequentes. Mas quais invasões?

Minha especulação: Titanica deve aparecer em invasão de quaras; undead cavebar em invasão de undeads em Darashia ou Poh e Midnight Panther em invasão de lizards em PH. Sei que no Tibiawiki diz outra coisa, mas mantenho minha teoria.

[ ]'s
    Em Solera tenho um amigo que tem o Midnight Panther.
    [IMG]http://img12.imageshack.us/img12/4310/imagemqwavmv.jpg

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza de que as invasões desses bixos sejam iguais à de Yetis, sem nenhum tipo de anúncio, basta estar no lugar certo, na hora certa e com o item certo.

Creio eu que o Undead Cavebear seja em Lich Hell, Midnight Panther em Tiquanda, só a Crustacea Gigantica que ainda tenho minhas dúvidas, mas isso que o Luck disse sobre elas faz sentido

Publicidade:

Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.

Name: Pe Peco
    Vocation: Master Sorcerer
    World: Calmera
    Guild membership: Council of the Final Judgement
    Comment: None of you seem to understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with ME!

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE] Simples: algumas montarias como a Titanica ainda não foram encontradas e/ou domadas. Quem será o primeiro tibiano a conseguí-las? [QUOTE]

lol nada a ver em luminera ja tem titanica sim só não lembro o nome do player, mais undead cavebear e midnight panter nunca nem vi
    Última edição por Doutrinador do Direito; 02-03-2011 às 14:26.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou participando da competição, e em breve terei todas as montarias "normais" até agora

@Chazys: Quer dizer que a CIPSOFT confirmou que a raid da pantera é em PH? Não sabia que essa confirmação existia, só sabia que é uma raid.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira Ver Post
    Eu estou participando da competição, e em breve terei todas as montarias "normais" até agora

@Chazys: Quer dizer que a CIPSOFT confirmou que a raid da pantera é em PH? Não sabia que essa confirmação existia, só sabia que é uma raid.
    Sim, essa semana um jogador soltou uma hipótese sobre a invasão acontecer nas Forbidden Lands e a Mirade confirmou.

Mas todo mundo que tenha prestado atenção no testserver já sabia que a invasão acontecia em algum lugar de Port Hope, Tiquanda e essas áreas. É por isso que toda vez que você tem a oportunidade de participar do testserver você deveria ler o fórum do mesmo antes de entrar e/ou ainda ler as novidades trazidas pelos teasers. Os CMs sempre soltam muitas dicas e neste testserver eles soltaram todos os locais onde as invasões aconteciam. O que mudou? Nada, só as invasões que são mais ou menos raras.

Midnight Panther = Forbidden Lands;
    Undead Cavebear = Lich Hell

A Titanica eu não me lembro onde foi anunciado, tenho medo até de que os tópicos do último testserver tenham sido apagados, o que dificulta mais ainda.

Alguns jogadores viram que elas aparecem junto de Quaras, o que faz sentido pois Quara dá drop do item para domá-las.

Boa sorte!

- C.
    Meeeeh

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sim, essa semana um jogador soltou uma hipótese sobre a invasão acontecer nas Forbidden Lands e a Mirade confirmou.

Mas todo mundo que tenha prestado atenção no testserver já sabia que a invasão acontecia em algum lugar de Port Hope, Tiquanda e essas áreas. É por isso que toda vez que você tem a oportunidade de participar do testserver você deveria ler o fórum do mesmo antes de entrar e/ou ainda ler as novidades trazidas pelos teasers. Os CMs sempre soltam muitas dicas e neste testserver eles soltaram todos os locais onde as invasões aconteciam. O que mudou? Nada, só as invasões que são mais ou menos raras.

Midnight Panther = Forbidden Lands;
    Undead Cavebear = Lich Hell

A Titanica eu não me lembro onde foi anunciado, tenho medo até de que os tópicos do último testserver tenham sido apagados, o que dificulta mais ainda.

Alguns jogadores viram que elas aparecem junto de Quaras, o que faz sentido pois Quara dá drop do item para domá-las.

Boa sorte!

- C.

Você tem certeza que a Mirade confirmou? Eu tenho insistido há muito tempo com o Ogrey ele fala que não pode dar spoiler algum. Tudo o que consegui tirar é que o tempo entre as raids da panther são menos do que 3 semanas. Fora que eu acompanho o Auditorium igual doido :p

Parei de caçar e fico o dia todo em forbidden lands, jájá é minha quarta semana aqui e nenhum sinal da panther... O Aleppe falou que achou a panther, eu falei com ele e ele confirmou que é aqui mesmo, mas eu acho meio duvidoso o cara falar assim tão facilmente...

Já o Undead Cavebear o Aleppe disse o mesmo, é no Lich Hell próximo ao chest... tenho ido lá quase todos os dias, já achei um Necropharus mas não achei o cavebear

A Titanica ele me disse que é em Calassa, pertinho do respawn do Thul.

Edit: Até onde eu saiba, a única informação que tiraram de um CM (TALVEZ tenha sido o Andrej, mas não tenho certeza) foi que ele falou que as pessoas deveriam procurar mais esforçadamente pelo leste (extremo leste) de Tiquanda.
    Última edição por Bauruense; 02-03-2011 às 19:47.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bauruense Ver Post
    Você tem certeza que a Mirade confirmou? Eu tenho insistido há muito tempo com o Ogrey ele fala que não pode dar spoiler algum. Tudo o que consegui tirar é que o tempo entre as raids da panther são menos do que 3 semanas. Fora que eu acompanho o Auditorium igual doido :p

Parei de caçar e fico o dia todo em forbidden lands, jájá é minha quarta semana aqui e nenhum sinal da panther... O Aleppe falou que achou a panther, eu falei com ele e ele confirmou que é aqui mesmo, mas eu acho meio duvidoso o cara falar assim tão facilmente...

Já o Undead Cavebear o Aleppe disse o mesmo, é no Lich Hell próximo ao chest... tenho ido lá quase todos os dias, já achei um Necropharus mas não achei o cavebear

A Titanica ele me disse que é em Calassa, pertinho do respawn do Thul.

Edit: Até onde eu saiba, a única informação que tiraram de um CM (TALVEZ tenha sido o Andrej, mas não tenho certeza) foi que ele falou que as pessoas deveriam procurar mais esforçadamente pelo leste (extremo leste) de Tiquanda.
    Tenho certeza sim, até o TibiaNews.net já divulgou a confirmação da Mirade.

Hoje a noite enquanto estava na aula eu me lembrei que no fórum do testserver a indicação sobre a Titanica era mesmo em Calassa, só não sabia exatamente onde.

- C.

Publicidade:

Meeeeh

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46