Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ahauhahua eu moro no RJ, aqui tem pra colégio Pedro II, UERJ, UFRJ, Militar, Naval, e outros...
Me lembro que eu fiz o Pedro II, eram 25 vagas pra quem estudava em particular e 25 pra público, eu tava na lista dos particular, eram 25 vagas e eu fiquei em 47º, fiquei orgulhoso por ficar entre os 50 primeiros, sendo que durante o ano todo, me preparei fazendo só uns 2 ou 3 pequenos exercícios.
Militar eu achei difícil só na primeira vez, o UERJ também. Eu até que fui bem na matemática, mas me ferrei no português.
AUHAUHAUHAUHA me lembro como se fosse ontem...

naah , prefiro abrir meu escritorio de design e tentar ficar rico as minhas proprias custas , trabalhar pra governo nao rola nao
Sim, tenho em mente concurso públicos, mas sei que dependerá de muita dedicação e esforço, ainda mais quando estamos falando em Brasília, a capital da república e dos concursos públicos também.
A princípio tenho o mesmo pensamento seu, petendo prestar para ensino médio e assim que possível migrar para concursos de ensino superior.
Parece que este ano haverão pouquíssimos concursos, em virtude do corte de custos do governo Dilma. E quem passou não vai ser nomeado.

Quem sabe Juiz do Trabalho ou Procurador do Trabalho.. daqui alguns anos.. já que ainda to no quarto ano de Direito..
True Knights use sword
Discordo da parte em que diz que nunca vai ser milionário.
Basta saber poupar e investir seu dinheiro.
Tem que fazer faculdade de Relações Internacionais.
E se você for trabalhar em banco, são das 9:00h da manhã às 17:00h da tarde.
Não sei onde vc viu que só trabalha 5 horas.
Em banco você trabalha em horário comercial.
Quanto mais tempo você trabalhar, mais seu salário aumenta.
Com o passar dos anos, você vai ganhando funções, aí vai aumentando o salário.
@Topic
Pretendo prestar concurso de bancos ou de instituições do governo.
Última edição por Faake7; 03-03-2011 às 14:27.
Tibia
☆1997 - † 2007