Um bosta é você que não tem a minima noção das coisas.
Quer dizer, buscar um emprego que te dê dinheiro e estabilidade financeira é ser um bosta?
Eu nunca vi tanta bobagem em um só post, pelo jeito você é uma pessoa que não possui a mínima noção do mundo, o típico joselito, que não sabe nada sobre o assunto mas posta para enxer o saco.
Passar em um concurso público e trabalhar para o estado não é ter uma vida digna? É trabalho igual, rapaz. Tem que cumprir horas, metas, analisar um monte de processos por semana, com a diferença é que tem segurança e estabilidade.
Sem os trabalhadores públicos o estado nao existiria, então pare de falar besteira e levante a bunda da cadeira para pesquisar e deixe de ser um alienado por completo.
Ganhar 2mil reais por mês, acho que você tá viajando hein?
Faço faculdade de direito, quando acabar, pretendo prestar a OAB e depois concurso público para alguma coisa, promotoria talvez, só para ver qual é que é.
Minha mãe fez concurso público, passou. Hoje em dia trabalha em casa - trabalha bastante, horas e horas analisando processos, para aqueles que acham que é essa moleza toda - mas ganha muito bem, tirando aposentadoria integral e essas "mordomias" a mais.
Post do rapaz me deixou irritado, odeio ler besteiras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação