Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Concursos Públicos

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    a grande maioria dos brasileiros que tentam serviço publico sao uns bostas(nao disse que sao todos,sem generalizar)

o cara quer um trabalho mole,sem risco de ser demitido,que pode faltar sem muitos problemas e que nao precisa se esforçar muito
    na teoria eh um trabalho muito bom,o problema eh que o cara se rebaixa a ganhar 2.000 reais pro resto da vida soh pra ter moleza e nao precisar trabalhar(um cara desses nao sobe de cargo nunca)

prefiro terminar minhas faculdades e minha pós(faltam 8 anos só),ir subindo de cargo numa empresa privada, ganhar meu primeiro milhão la pros 35 anos e me aposentar com uma vida digna de quem se esforçou pra ter tudo o que conquistou
    Um bosta é você que não tem a minima noção das coisas.
    Quer dizer, buscar um emprego que te dê dinheiro e estabilidade financeira é ser um bosta?
    Eu nunca vi tanta bobagem em um só post, pelo jeito você é uma pessoa que não possui a mínima noção do mundo, o típico joselito, que não sabe nada sobre o assunto mas posta para enxer o saco.

Passar em um concurso público e trabalhar para o estado não é ter uma vida digna? É trabalho igual, rapaz. Tem que cumprir horas, metas, analisar um monte de processos por semana, com a diferença é que tem segurança e estabilidade.
    Sem os trabalhadores públicos o estado nao existiria, então pare de falar besteira e levante a bunda da cadeira para pesquisar e deixe de ser um alienado por completo.

Ganhar 2mil reais por mês, acho que você tá viajando hein?

Faço faculdade de direito, quando acabar, pretendo prestar a OAB e depois concurso público para alguma coisa, promotoria talvez, só para ver qual é que é.

Minha mãe fez concurso público, passou. Hoje em dia trabalha em casa - trabalha bastante, horas e horas analisando processos, para aqueles que acham que é essa moleza toda - mas ganha muito bem, tirando aposentadoria integral e essas "mordomias" a mais.

Post do rapaz me deixou irritado, odeio ler besteiras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post

pow
    tu falo várias besteiras nesse post, uma das principais. "Faltam 8 anos só"
    cara em 8 anos o Brasil pode vir a ser a grande potência mundial e todos os "bostas" do serviço público podem passar a visar cargos em empresas privadas devido ao grande BOOM economico, bom, nao vou me aprofundar no assunto por ser uma suposição, resumindo em 8 anos MUITA COISA VAI MUDAR, tanto no ambito geral do país quanto na sua própria vida...

pow, pra tu ter 1 milhão de R$ com 35 anos tu não tem que ser apenas bom tu tem que ser ô bom, além de ter muita sorte, e muitos contatos cara, abra os olhos pra realidade...
    geralmente quem visa concurso público tem em vista a estabilidade e para com o dinheiro adquirido com esse trampo, poder investir em formação, ou em um negócio próprio..
    se for pra projetar futuro, digamos intão que daqui a 6 anos eu passe no concurso público para Delegado da policia civil, e seja chamado, estarei eu la ganhando 11 mil R$ mensais, com estabilidade com 25 anos
    tendo toda uma vida pela frente, poderia me acomodar com esses 11mil/mês e viver o resto da vida com essa renda, ou poderia investir um dinheiro em outras áreas e aumentar minha renda (com 11mil/mes aos 25 anos, você não tendo familia pra criar nao gasta nem 3 mil/mês)
    sobraria muito dinheiro pra investir...
    bom, minha opinião você tem uma ideia muito "sonhadora" deveria ser mais pé no chão, você ta pensando em "pular" muitos degrais, tipo, "entrei na empresa hoje, ano que vem ja vou ser gerente geral, e no outro ano ja serei vice presidente com meu 1 milhão no bolso"
    Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Um bosta é você que não tem a minima noção das coisas.
    Quer dizer, buscar um emprego que te dê dinheiro e estabilidade financeira é ser um bosta?
    Eu nunca vi tanta bobagem em um só post, pelo jeito você é uma pessoa que não possui a mínima noção do mundo, o típico joselito, que não sabe nada sobre o assunto mas posta para enxer o saco.

Passar em um concurso público e trabalhar para o estado não é ter uma vida digna? É trabalho igual, rapaz. Tem que cumprir horas, metas, analisar um monte de processos por semana, com a diferença é que tem segurança e estabilidade.
    Sem os trabalhadores públicos o estado nao existiria, então pare de falar besteira e levante a bunda da cadeira para pesquisar e deixe de ser um alienado por completo.

Ganhar 2mil reais por mês, acho que você tá viajando hein?

Faço faculdade de direito, quando acabar, pretendo prestar a OAB e depois concurso público para alguma coisa, promotoria talvez, só para ver qual é que é.

Minha mãe fez concurso público, passou. Hoje em dia trabalha em casa - trabalha bastante, horas e horas analisando processos, para aqueles que acham que é essa moleza toda - mas ganha muito bem, tirando aposentadoria integral e essas "mordomias" a mais.

Post do rapaz me deixou irritado, odeio ler besteiras.
    Acho que vocês que querem concurso tem que treinar interpretação de texto.
    Vou ajudar vocês, releiam o post do Canthalion Eliessar:

a grande maioria dos brasileiros que tentam serviço publico sao uns bostas(nao disse que sao todos,sem generalizar)
    Agora que corrigimos o português, vamos ao assunto do tópico.
    Só pra constar, estou a quase 4 anos no setor público (uma universidade e um banco) e conheço o que digo.
    A maioria das pessoas que tentam concurso público o fazem pela estabilidade.
    Uma parte dessas pessoas (diria 20% do serviço público dependendo da empresa) empurra com a barriga mesmo. Como preferem a estabilidade a satisfação profissional, alguma acabam por ficar desgostosas com o serviço e acabam por ficar lá apenas por conveniência. Há sim, pessoas extremamente qualificadas em algumas áreas públicas e que o fazem muito bem.
    Fico feliz em ver pessoas que fazem concursos pensando em sua área de atuação e gostam do que fazem. Fazer o que se gosta é melhor que ser estável, sem sombra de dúvida.
    Já tenciono fazer alguns concursos públicos na minha área, mas estou analisando o que farei lá.
    Além disso, a área privada ainda tem suas vantagens

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farei ano que vem pra Polícia Federal.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post

Só pra constar, estou a quase 4 anos no setor público (uma universidade e um banco) e conheço o que digo.
    Uma parte dessas pessoas (diria 20% do serviço público dependendo da empresa) empurra com a barriga mesmo. Como preferem a estabilidade a satisfação profissional, alguma acabam por ficar desgostosas com o serviço e acabam por ficar lá apenas por conveniência. Há sim, pessoas extremamente qualificadas em algumas áreas públicas e que o fazem muito bem.
    Fico feliz em ver pessoas que fazem concursos pensando em sua área de atuação e gostam do que fazem. Fazer o que se gosta é melhor que ser estável, sem sombra de dúvida.
    Já tenciono fazer alguns concursos públicos na minha área, mas estou analisando o que farei lá.

obrigado cavaleiro calmo,me tirou o trabalho de soltar um nerd rage a ainda escreveu muito do que eu ia dizer :biggthump

e quem disse que sou sonhador e blablabla,voces deduziram errado
    se eu disse que vou ter 1 milhao aos 35 anos é pq eu ja sentei por quase 3 horas com meu tio(que eh um genio em finanças) e nós ja planejamos todo o meu futuro e vimos que eh um objetivo totalmente plausivel

claro que pra eu atingir meu objetivo eu vou ter que me esforçar muito e quase tudo que nós planejamos tem que dar certo
    mas a primeira etapa ja foi feita: o planejamento
    agora eh seguir ele e ver o que vai dar
    (nao vou entrar em detalhes dos meus planos,mas posso dizer que nao envolve soh trabalhar e subir de cargo,tambem envolve investir meu dinheiro nos lugares certos,se eles ainda vao ser as melhores opçoes daqui a uns anos eu ainda nao sei,mas ainda tenho alguns anos pra me preocupar com isso :rolleyes

e mais uma coisa:eu sei muito bem que existem cargos publicos ÓTIMOS e que da pra ter uma vida digna com eles,mas eu só estava falando dos acomodados que querem vida mansa,nao de voces que aparentemente querem cargos de prestigio e estao lutando por isso :rolleyes:

vamos ler um pouco melhor antes de postar e relaxar um pouco rambo e djou,isso aqui é só um forum de internet e eu provavelmente nunca vou ver vcs dois na minha vida,se minha opiniao é diferente das suas isso nao vai mudar nada nem na minha vida e nem na de voces...
    Última edição por Canthalion Elessar; 22-02-2011 às 11:37.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo fazer, acho que vai ser bem tranquilo.

Quero tentar Juiz Federal, Juiz, promotor, delegado da Polícia Federal e tal

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor coisas para mim,seria passar num concurso da Petrobrás,como Engenheiro... quem sabe um dia. :wub:
    And don't forget the Joker!

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é meu sonho.. vo entrar na facul focado nos concursos públicos

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Cara falou que a grande maioria dos brasileiros que prestam concursos públicos são uns bostas porque querem trabalho fácil.
    Se querer um trabalho fácil, que te forneça um salário decente com uma grande estabilidade economica - importante para quem possui filhos para criar - é ser um bosta, então sim, estou errado.

Além disto, é a grande minoria que presta concursos públicos e ficam vagabundeando por aí, porque grande parte possui horários, deveres e metas, principalmente no meio judiciario.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rambo, me diz quem você conhece que já fez um concurso pra poder estudar pra outro.
    Tornando prático. Uma pessoa faz um concurso pra nível médio pra estar estável e estudar pra algum superior. Lenda? Não. Fato. Se não acredita umas 5 pessoas na minha turma de facul podem te provar que o que digo é verdade.
    Tudo bem, que elas podem se aplicar e serem bons funcionários (os 5 de cima são assim), mas já vi funcionários públicos que não movem uma palha.
    E novamente ao português:

Muitos tentam poucos passam. E com ctz tem muita gente que faz concurso pra ver se dá sorte, e consegue uma vaga estável. Independente de gostar da área ou não.
    Os "sortudos" (que são minoria entre os aprovados) muitas vezes ficam desgostosos e não trabalham direito. Mas talvez, o maior descaso seja em sua maioria dos funcionários com mais tempo de casa.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 22-02-2011 às 20:48.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concurso que deve rolar mesmo é pra diplomata.
    Parece que ganha 13k e trabalha 4h por semana, alem de viajar pelo mundo e tals.
    Mas tem que ter superior em alguma coisa eu acho.

Eu to querendo fazer algum fácil, tipo banco do brasil, ganha uns 2k e é 5h/dia.
    Daí não atrapalha a faculdade e ainda posso morar sozinho.

Publicidade:

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Tópicos Similares

1. Concursos públicos: alguém tentando?
    Por Mosquito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2009, 00:01
  2. Aprenda a Fazer Concursos passo a passo
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2008, 20:29
  3. Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2008, 02:20