Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 130

Tópico: Caixinha de Sugestões

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ter um tópico a respeito de magias de knight.
    Por exemplo:
    Eu queria saber qual das magias de ataque de knight tem um melhor mana/ataque.(tipo eu posso usar 1 exori tirando 150 ou 3 exoris hur tirando 155)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po os kinas estao começando a melhorar...as magias novas achei excelentes tanto as de cura como de ataque... existem coisas a se melhorar.. .como respawns mais direcionados a knights talvez... sei que ja existem alguns mais creio que nao seja o bastante
    ;/

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    po os kinas estao começando a melhorar...as magias novas achei excelentes tanto as de cura como de ataque... existem coisas a se melhorar.. .como respawns mais direcionados a knights talvez... sei que ja existem alguns mais creio que nao seja o bastante
    ;/
    Se eu não me engano,isso aqui é sugestão somente para o fórum de knights. Isso ai tu tem que sugerir no proposal board do tibia.com.

Enfim,alguem se habilita a fazer um tutorial de como caçar em vengoth? Quais levels,skills e quais as melhores partes de caçar lá dentro.
    And don't forget the Joker!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O equilíbro entre mana e health points (sangue) inclui a cap:

Knight: 15/5/25
    Paladin: 10/15/20
    Sorcerer/Druid: 5/30/10

Ainda podemos carregar mais coisa(potions), esse update melhorou a cura, e ainda temos a maior quantia de HP do jogo.

As potions dos mages também recuperam pouco, só que eles tem uma cura eficiente e eficaz.
    Do que adianta carregar toneadas de Pots se elas continuam sendo ineficientes? Prefiro ter menos cap e ter mais eficiência. E podemos ter mais HP no papel, mas um mage ou um Pally com um Energy Ring já acaba com a superioridade dos Knights neste aspecto. A cura melhorou, fato, mas e aí? Continuamos muito atrás. Vejo Paladins caçando Serpent Spawns e Medusas sem usar potions. E aí? O custo com munição deles é um argumento ridículo, tendo em vista que não gastam com mais nada. Knights estão muito atrás das outras vocações.

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    @freegells

é mais olha , Os knights Tem mais defesa que as otras vocações ... E agora com esse update fico uma maquiná :p , Eles gastam pots pra healar ? E os mages não ? Os paladins não ? Se acha que a mana sobe sozinha como mágica ?

Mages tem o exura vita , mas se a acaba a mana como ele pode usar a magia ? Oo tem que usar potion e sem contar que knight é a classe mais rica do tibia Oo

Nada mais justo do que usar um pouco de sua riqueza Para se curar :x
    Paladin tem a mesma capacidade defensiva que um Knight, além de se curar melhor (Shielding avança na mesma Speed, pode usar um set defensivo completo, excetuando-se a Royal Draken Mail). Paladins e Mages gastam bem menos para se curar, uma vez que seu heal é mais eficiente. E uma GMP já dá pra 2 Exuras Vita de um Sorcerer, fora que o cara pra toorrar 8k de mana precisa tar usando muita spell, algo que com os CoolDowns, hoje não ocorre tanto. Fora que Knights hoje não são mais ricos não.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria de muita utilidade um tópico que falasse a respeito de equipamentos (armas, roupas) aconselháveis a usar em certos leveis ou ocasiões.
    Creio que não existe um tópico/post relacionado, caso não tenha por favor criem. Caso tenha, me mandem o link, por favor.

Grato.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hukko Ver Post
    Seria de muita utilidade um tópico que falasse a respeito de equipamentos (armas, roupas) aconselháveis a usar em certos leveis ou ocasiões.
    Creio que não existe um tópico/post relacionado, caso não tenha por favor criem. Caso tenha, me mandem o link, por favor.

Grato.
    entrei aqui agora pra postar algo relacionado a isto.

seria bom criar um topico para discussões de armaduras e weapons.

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que uma boa seria organizar a parte de tutoriais como foi feito pelo pally team na seçao de tutorias de paladinos aki essa parte deixa um pouco a desejar

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha sugestão é simples, o tópico "Tutoriais dos knights" (ou algo assim) está zoneado, você tem que procurar o tutorial "no braço", não seria mais fácil colocar em uma página só o link para todos os tutoriais?, assim a pessoa iria direto para o que interessa, e não teria que ficar procurando que nem tonto...

[ quando eu não jogava de kina e vinha aqui, o negócio era mais organizado..hoje é zoneado]

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço as palavras do flea as minhas, falou tudo, tamo mto atras comparado as outras voc!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Minha sugestão é simples, o tópico "Tutoriais dos knights" (ou algo assim) está zoneado, você tem que procurar o tutorial "no braço", não seria mais fácil colocar em uma página só o link para todos os tutoriais?, assim a pessoa iria direto para o que interessa, e não teria que ficar procurando que nem tonto...

[ quando eu não jogava de kina e vinha aqui, o negócio era mais organizado..hoje é zoneado]
    esse topico tuto de kinas, é um topico so mermo pra constar os tutoriais de uuarios escolhidos pelos users para ir pra ele. são tutos que estao desatualizados, e ficam la so mermo por dar merito a quem fez.

eu to pensando ja numa reformulaçao da seçao, ma temo que pensar muito antes. eu ja to lendo as sugestoes de users, enviadas por mp, e to pensando seriamente nelas, ta bem amorecos?

como nunca consigo alguem pra ajudar em tempo real, eu vo ter que fazer isso na unha.

esperem um tiko, e teremos novidades, ta bem?

beijos!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Enciclopédia