Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 130

Tópico: Caixinha de Sugestões

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrin tricolor Ver Post
    Esses dias estava dando uma olhada na enciclopédia, e percebi que faltam tutoriais principalmente para os lugares mais comuns. Tipo Mount Sternum, Dark Cathedral, Undeads do Mt Sternum, Elf Village etc. Tem aquele locais de caça, mas não tem como na Enciclopéida dos Sorc por exemplo. Semana que vem eu vou ter tempo, quem sabe não faço alguns que eu conheço.

Mas só uma dúvida em relação ao "make" dos tutos, não precisa dizer exatamente quantos bichos tem em cada respawn né? Porque isso dae é difícil, nem sempre tem respawn full.
    Pow cara acho ótimo idéia de fazer novos tutos com a informação atualizada.
    Creio que você não precisa falar: "Aqui tem oito Cycs, três Cyc Drones, um Smith e dois rats que podem ser lurados."
    Se você der uma idéia como: "Aqui pode ter mais de 4 Dwarf Guards por isso tenha cuidado ao descer e for limpar o primeiro respawn." Vai ficar bom. Mas cuidado pra não ser igual a outro por aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 08-10-2010 às 10:00.

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Pow cara acho ótimo idéia de fazer novos tutos com a informação atualizada.
    Creio que você não precisa falar: "Aqui tem oito Cycs, três Cyc Drones, um Smith e dois rats que podem ser lurados."
    Se você der uma idéia como: "Aqui pode ter mais de 4 Dwarf Guards por isso tenha cuidado ao descer e for limpar o primeiro respawn." Vai ficar bom. Mas cuidado pra não ser igual a outro por aí.
    Claro manow. Eu já participei de outros fóruns e meus tutoriais ficavam massas. Mas por exemplo, Mount Sternum no máximo tem como eu falar do -1 da cave e os cycs da montanha, porque os Smiths não tem como eu falar porque eu não vou neles. Mas outros lugares, como Elf Village é tranquilo, porque conheço tudo. Começei a treinar agora, vou fazer sim.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nossas magias

olha gente eu sou um dos jogadores free acounnt e eu acho que vcs deveriam por alguma magia de ataque para os Knight de free acounnt,mas tirando isso os kinights sao otimos bonecos para se jogar,mas po gente ve se da pra por 1 magia de ataque ou 2 pra free acounnt ae,vlw pela atençao de vcs

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crepalde123456 Ver Post
    olha gente eu sou um dos jogadores free acounnt e eu acho que vcs deveriam por alguma magia de ataque para os Knight de free acounnt,mas tirando isso os kinights sao otimos bonecos para se jogar,mas po gente ve se da pra por 1 magia de ataque ou 2 pra free acounnt ae,vlw pela atençao de vcs
    Bom brother, sobre essa sugestão tem o seguinte.
    Esse aqui é o fórum do fansite brasileiro do jogo Tibia, o TibiaBR. Ele não tem ligação direta com a Cipsoft (dona do jogo).
    Caso queria fazer uma proposta tente no board de prosposta oficial,(Aqui) ou, se quiser ver a popularidade antes de enviá-la poste no fórum de porpostas do TibiaBR(Aqui).

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VLW

valeu cara mas como eu faço pra façar algo la por que eu nao sei mecher direito la

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho uma puta falta de sacanagem os mages ganharem 30 de mana e os knights 15 de life... Até os paladins estão melhores nessa...

Vamos por como base um char level 300: (hp/mana)

Knight: 4.5k/1.5k
    Paladin: 3.1k/4.4k
    Mage: 1.6k/8.8k

Viram a diferença? Além do mage tankar na vida, ainda tem 8k+ pra gastar com sua "cura fraquíssima". Paladins vem logo atrás, com muita life também e um heal muito bom (e duradouro). Já os knights, sempre torrando pots pra conseguir um heal digno.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@freegells

é mais olha , Os knights Tem mais defesa que as otras vocações ... E agora com esse update fico uma maquiná :p , Eles gastam pots pra healar ? E os mages não ? Os paladins não ? Se acha que a mana sobe sozinha como mágica ?

Mages tem o exura vita , mas se a acaba a mana como ele pode usar a magia ? Oo tem que usar potion e sem contar que knight é a classe mais rica do tibia Oo

Nada mais justo do que usar um pouco de sua riqueza Para se curar :x
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    @freegells

é mais olha , Os knights Tem mais defesa que as otras vocações ... E agora com esse update fico uma maquiná :p , Eles gastam pots pra healar ? E os mages não ? Os paladins não ? Se acha que a mana sobe sozinha como mágica ?

Mages tem o exura vita , mas se a acaba a mana como ele pode usar a magia ? Oo tem que usar potion e sem contar que knight é a classe mais rica do tibia Oo

O problema é que se a potion cura 100(Obvio que é um exemplo) ele vai ficar limitado a caçar algo que hita 100 por turno. Porque se hitar 150 ele vai tomar 50 de dano empre, agora multiplicando isso por muito, um RP com um certo level pode blokar, sem depender de sio algo que um knight do mesmo level nao consegue.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    @freegells

O que adianta defesa se 3+ quebram? O que adianta ter dinheiro se as pots não healam nada?

E os Sorcerers são os mais ricos agora, caçando Souleaters fazendo muita xp e grana.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O que adianta defesa se 3+ quebram? O que adianta ter dinheiro se as pots não healam nada?

E os Sorcerers são os mais ricos agora, caçando Souleaters fazendo muita xp e grana.
    O equilíbro entre mana e health points (sangue) inclui a cap:

Knight: 15/5/25
    Paladin: 10/15/20
    Sorcerer/Druid: 5/30/10

Ainda podemos carregar mais coisa(potions), esse update melhorou a cura, e ainda temos a maior quantia de HP do jogo.

As potions dos mages também recuperam pouco, só que eles tem uma cura eficiente e eficaz.

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 25-12-2010 às 20:33.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Enciclopédia