Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acabei de comprar Rangers 7 e Scott Pilgrim against the world =D
E quarta feira chega minha encomenda =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Chegaram meus livros do Dragões de Éter e terminei o Silmarillion, achei ele MUITO legal, digno de uma obra de gênio, mais tem umas partes monótonas, devido a ser uma obra inacabada é claro.
Principalmente na parte que ele descreve a Fauna e Flora, 20 páginas de pura angustia pra quem está lendo, tenho certeza que ele iria espalhar isso dentro do livro.
Só que ao invés de começar o Dragões de Éter, comecei a ler o primeiro livro Crônicas Saxônicas do box que comprei mês passado.
Curti o modo de escrever dele, achei as passagens do livro muito legais e parece ter uma história sólida.
Esperar para ver agora![]()
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
Na verdade 1984 é uma distopia(uma utopia ao contrário), os livros que teriam mais a ver com ele(e que eu li) são Admirável Mundo Novo e Laranja Mecânica.
Aé, tem 1985, que é como o Anthony Burguess imagina que seria o mundo depois do 1984 do Orwell. Ele tem bastante de Laranja Mecânica, vale a pena ler.
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
to lendo Maçonaria do outro lado da luz
livro rox
e.E
se for ateu nem leia -.-
Depois que eu terminar o livro aqui, vou procurar esses que você falou. Esse Laranja Mecânica eu já tinha ouvido falar dele em algum lugar, vou ver se pego ele primeiro.




Ainda estou lendo, mas está sendo ótimo. São os 5 livros em 1.
/\
esse é um baita livro
recomendo
e.E
li em 2 semana isso ai
quando terminar responde minha pergunta no final que ta em branco?
pedro,edmundo e cia morrem no final em que acidente de trem?