Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não a do The Horned Fox é pra free, vc encontra o NPC em area free, os monstros em area free e o boss em area free.
Gente não consegui postar na parte de quest, mas não vou dar spoiler...
Ja falei com o NPC...
Falaram que eu tinha que matar todos os bixos da cave... Virei a cave de cima, de baixo inclusive a torre...
Mas não consigo entrar no teleport... o que devo fazer?
o.o"
@FreyBonan
Sabe nada !!!
Pergunta de Freybonan : " Gente não consegui postar na parte de quest, mas não vou dar spoiler...
Ja falei com o NPC...
Falaram que eu tinha que matar todos os bixos da cave... Virei a cave de cima, de baixo inclusive a torre...
Mas não consigo entrar no teleport... o que devo fazer?
o.o" "
Voce precisa fazer a missao que o npc na dwarf mines pedir-lhe e após isso outra missao que resultara na quest de minotaurs, voce precisa alcancar um numero de minotaurs e nao matar todos da cave.
Eai pessoal blz ? então to com essa task a muito tempo já , e fazia tempo que não via o quest log , dai comecei a matar uns necros dai fui fazer a contagem e tem isso escrito de "não ganhar nada por matar" , isso é verdade mesmo ?
Obrigado desde já !
20:34 Cidbrasil [18]: MULHERES QUE QUEREM TROCAR FOTOS PELADAS COMIGO ME MANDA UMA MENSAGEM.
Fui zuar olha oke deu ..20:34 Zoxa Daelorim [49]: eu quero
20:35 Zoxa Daelorim [49]: eu tenho 18 anos , so preto , meu pal mede 32 CM
20:35 Zoxa Daelorim [49]: vmus trokas fotos peladas?
20:35 Cidbrasil [18]: vamoss queriidoo
20:35 Cidbrasil [18]: eu sou gay tbmmm
Se você ja fez a task uma vez, dessa vez você so ganhara experiencia ao completá-la.
Btw Seção errada.
Se você está fazendo a task pela segunda vez, tu não ganha nada mesmo, acho que só exp do npc.
Hail Kpe's
Você ganha a "oportunidade" de matar o Necropharus que pode cair o Soul Stone necessário para o addon do mage ou então dá uma grana boa.
Mas se você já à fez então só ganha a experiência mesmo.
Abraço.![]()
20:34 Cidbrasil [18]: MULHERES QUE QUEREM TROCAR FOTOS PELADAS COMIGO ME MANDA UMA MENSAGEM.
Fui zuar olha oke deu ..20:34 Zoxa Daelorim [49]: eu quero
20:35 Zoxa Daelorim [49]: eu tenho 18 anos , so preto , meu pal mede 32 CM
20:35 Zoxa Daelorim [49]: vmus trokas fotos peladas?
20:35 Cidbrasil [18]: vamoss queriidoo
20:35 Cidbrasil [18]: eu sou gay tbmmm