Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: para experientes

Registro
    26-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão para experientes

Gostaria da opinião de alguem que entende do assunto..
    È o seguinte..
    A um tempo atras, cerca de 1~3 meses, fui hackeado, e o cara nao olhou DP, pegou apenas os itens do corpo, bank e a house, e NAO eu não uso programas ilegais (estou falando serio) ele não mudou acc nem matou o char, "apenas" pegou os itens do corpo e zerou o bank. Como ninguem sabe minha acc e não uso programas ilegais, pensei que poderia ser o TibiaCast (ja que ouvi dizer que o bynacam estava ocorrendo boatos de possiveis hackers), apensar do TibiaCast nao ter nada a ver com o bynacam, foi a unica suspeita que tive.
    Pois bem, tirei o TibiaCast, passei anti virus/spyware.. e passei a entra na conta usando apenas o teclado virtual (ouvi dizer que é uma maneira de se previnir, alguem aí confirma?).
    Porem, hoje, acabo de ser hackeado novamente, do mesmo modo, o cara pegou os itens do corpo/bank/house .. porém dessa vez, ele MECHEU no dp.. mas nao levou praticamente nada do dp(sendo que, tenho quase 1kk lá(loots/addons e tals) ). E dessa vez, não utilizei o TibiaCast (o que acaba de provar que nao foi o tibiacast da primeira vez).

Então gente é o seguinte..
    O que voces acham que possa ser? Alguem ja passou por situação parecida?
    Pior que não faz o minimo sentido, o cara nao levar os itens do DP, nao zuar o char e tals.. e pior de tudo.. não faz o mínimo sentido eu ter sido hackeado!
    Quero reforçar que eu NAO UTILIZO FERRAMENTAS ILEGAIS (acredite quem quiser, falo sério, não tenho pq mentir aqui)

Sei também que "ninguem é hackeado sem fazer nada".. mas o problema é.. EU NAO FIZ NADA! onde eu posso ter dado essa vacilo?! Pode ser algum download, mas não fiz nenhum download relacionado a tibia! é muita coincidência (ou melhor é muito azar) voce baixar algo infectado com viruszinho de tibia!

Por favor, respondam seriamente e não me venham com "mimimi tu usou bot" pois ja deixei bem claro que não uso.

Obrigado pela atenção
    Aguardando respostas.

Sorry pelos erros de portugues :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, vc mudou a senha né?
    tbm ja fui hackiado misteriosamente assim
    e deixaram o platinum amulet
    ai mudei a senha e tudo mais, e ate hj nao fui hackiado denovo
    acredito que a sua soluçao seja formatar pc, mudar senha, e ai sim jogar tranquilamente :S

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    bom, vc mudou a senha né?
    tbm ja fui hackiado misteriosamente assim
    e deixaram o platinum amulet
    ai mudei a senha e tudo mais, e ate hj nao fui hackiado denovo
    acredito que a sua soluçao seja formatar pc, mudar senha, e ai sim jogar tranquilamente :S
    Sim sim, mudei a senha.. o pior é que não sei COMO fui hacked =S

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po vei, se vc foi hacked uma x nao adianta sempre formate seu pc caso nao queira ser hacked novamente..
    Bem, meu rl foi hacked assim tbm do nada o cara tinha um Ek 100 +- e um rp 150 e entrava com os dois no msm pc o Ek foi hacked o rp nao foi misterioso...
    Mas faça o q eu disse formate seu pc... e a maneira mais segura.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Depois de ser hackeado você fez uma limpa geral no seu computador?
    Fez scan com um antivírus e antispyware atualizados?

A primeira coisa que você deve realmente fazer quando é hackeado é descobrir como alguém obteve os dados de sua conta. Lembre-se que se você não remover o problema, o indivíduo pode novamente te hackear. Abaixo você encontrará uma lista de perguntas que poderá lhe ajudar a encontrar o problema na segurança e a removê-lo.

Você fez download ou abriu algo que possivelmente continha softwares espiões como trojan horses ou keyloggers? Lembre-se que há o risco de seu computador se infectar sempre que você recebe emails contendo anexos, visita sites ou recebe qualquer tipo de arquivo, mesmo que tenham sido enviados pelos amigos mais próximos. Consequentemente você deve utilizar um ou dois antivírus modernos e atualizados em seu computador e remover qualquer arquivo infectado. Por experiência, a maioria dos casos de hacking são causados por um software espião. Por isso, você deve sempre ter extremo cuidado quando receber qualquer tipo de arquivo não importando o quão confiável seja quem o tenha mandado.

Você jogou Tibia em um computador que não seja o seu? Lembre-se que você nunca poderá ter certeza se os computadores de outras pessoas não estão infectados por vírus ou keyloggers. Informe o dono do outro computador que pode haver um problema na segurança que precisa ser removido. Evite jogar em outros computadores, se não você se arrisca a perder sua account outra vez.

Você deu os dados da sua account a alguém ou compartilhou sua account com um amigo (sharing)? É possível que alguém tenha encontrado um papel com os dados da account nele? Lembre-se sempre de não dar seus dados a ninguém, nem mesmo a pessoas que dizem ser gamemasters ou membros da equipe CipSoft. Frequentemente amigos enganam uns aos outros se o personagem for bastante valioso ou arruínam o personagem sem pena. Por esta razão, não confie os ganhos duramente conseguidos pelo seu personagem a seus amigos. Certifique-se de armazenar seus dados em um lugar seguro.

Você recebeu uma mensagem dentro do jogo dizendo que você precisava entrar em um site para não ser banido? Hoje em dia é comum você receber mensagens dizendo que você foi pego usando um programa ilegal e que precisa entrar com sua conta em um site estranho para não ser banido. Se você entra em um desses sites você certamente será hackeado. Ninguém nunca vai entrar no jogo informando que você foi banido. Lembre-se que o único site seguro para entrar com sua conta é o Tibia.com.

É possível que sua conta de email tenha sido hackeada e que alguém encontrou um email que continha dados de sua account? Neste caso proteja seu email imediatamente com uma senha nova ou fale com o provedor do email para assistência. Você pode também considerar mudar o email em que sua account está atribuída. Também, fique familiar com as normas de procedimento de segurança do provedor do email para evitar novos problemas.

Você comprou a conta de alguém ou a compartilhou? Frequentemente o verdadeiro dono da conta de Tibia a registrou com os dados dele, e recebeu a recovery key. Usando essa recovery key, o dono pode ter a account de volta para ele a hora que ele quiser trocando o email para qual a account está registrada. Por esta razão, account trading é proibido nas Regras de Tibia e a Cipsoft não irá lhe fornecer ajuda para accounts que foram vendidas, compradas ou trocadas.

Você colocou sua account name, password ou recovery key em qualquer outro site que não seja o www.tibia.com? Talvez você tenha feito isso achando que era o site oficial, mas não obteu o resultado esperado? Lembre-se sempre de checar cuidadosamente o endereço antes de entrar com os dados da sua account. Apenas se você ver www.tibia.com na barra de endereço, será seguro entrar com os dados de sua account.

Você está certo de que sua senha era segura, e que não era possível adivinhá-la? Tenha certeza de que está sempre usando uma senha segura para sua account de Tibia. Sua senha deve conter uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, de números e de caracteres especiais.

Se nenhuma dessas perguntas lhe ajudar a remover o seu problema, não as simplesmente ignore. Deve haver algum problema na segurança, se não você não teria sido hackeado novamente. Tenha em mente que você deve remover o problema antes de tentar recuperar sua conta. Se você puder excluir todas as outras possíveis explicações, ainda pode ser que haja um keylogger em seu computador que não consegue ser encontrado pelo seu programa de antivírus. Para ter certeza absoluta de que você se livrou de todos os vírus e keyloggers, é preciso formatar todo o disco rígido e reinstalar o sistema operacional do computador. É importante dizer que não só sua conta de Tibia está em perigo caso seu computador esteja infectador, mas possivelmente outros dados confidenciais como informações de sua conta no banco.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logou em lan house?
    logou em casa de amigo?
    As vezes é outro programa, sei lá... :S

Sempre

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loguei apenas na minha casa mesmo
    um dos grandes problemas, é que meu pc esta na garantia, e tenho medo de formata-lo e perder a garantia, ou seja, eu ainda não o formatei.
    Da primeira vez, usei um monte de anti-spyware, anti-virus, enfim.. pra me livrar,
    mas pelo jeito ele continua na máquina (certeza que foi o mesmo cara)
    Tenho medo de formatar e perder a garantia!
    Não entendo muito disso, mas.. se eu utilizar aquele "CD de recuperação" que vem com a compra do pc, eu perco a garantia? esse CD tbm "serve pra formatar" né?

Obrigado a todos os comentários
    Aguardo novas respostas

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se seu pc ta na garantia nao o formate pode perder a garantia em alguns casos
    se vc quer formatar leve ele na assistencia tecnica seria o mais adquado e eles formatarem seu pc provavelmente tera custo isso
    se vc nao usa programa ilegais e trocou a senha depois de um hack
    to achando que e algum conhecido seu se ele souber seu loggin
    a senha ele pode adivinhar se vc colocar algo meio obivio ou algo relacinado a vc
    bom tenta mudar a senha denovo e colocar algo que nao seja uma palavra seja apenas caracteres e sem ser em sequencia fazendo assim uma senha forte
    e se tiver como formate seu pc
    flws

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    se seu pc ta na garantia nao o formate pode perder a garantia em alguns casos
    se vc quer formatar leve ele na assistencia tecnica seria o mais adquado e eles formatarem seu pc provavelmente tera custo isso
    se vc nao usa programa ilegais e trocou a senha depois de um hack
    to achando que e algum conhecido seu se ele souber seu loggin
    a senha ele pode adivinhar se vc colocar algo meio obivio ou algo relacinado a vc
    bom tenta mudar a senha denovo e colocar algo que nao seja uma palavra seja apenas caracteres e sem ser em sequencia fazendo assim uma senha forte
    e se tiver como formate seu pc
    flws
    Não, ninguem possui minha acc
    Meu medo esta em formatar e perder a garantia, se não perder, não preciso nem levar na assistencia, eu mesmo formato.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom também pode ser que você mostrou a senha para outra pessoa, talvez que jogasse com você!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem