Recebi um dizer que minha conta seria Banida em 15 minutos e deram um site para mim entrar, sabendo dessas coisas eu não entrei no site.. Continuei jogando normalmente, até que meu tibia caiu e não consegui mais logar.
Minha conta é registrada, mas eu não guardei a Recovery Key... Estou desesperado porque tem meu endereço e tudo na conta, inclusive a senha do jogo é a senha de tudo que eu tenho, estou tentando entrar em contato via Email com a Cip, o que faço, o que me recomendam fazer ?
Estou desesperado :o
Acabei de Receber o Email de Volta da CipSoft, super eficientes dizem que estão verificando meu problema. Recomendo outros que tiveram sua conta roubada e que não sabe a Recovery Key á usar o Email da CipSoft e escreva Inglês usando o Google Tradutor.
Resposta da Cip, original:
Dear Tibia player,
thank you for your request. It will be processed as soon as possible. We kindly ask you not to write again concerning this problem until you have received a reply.
Thank you for your patience.
Kind regards,
Tibia Customer Support
Tradução:
Caro leitor Tibia,
Obrigado por seu pedido. Ele será processado o mais rapidamente possível. Nós pedimos-lhe para não escrever novamente sobre esse problema até que tenha recebido uma resposta.
Obrigado pela sua paciência.
Atenciosamente,
Tibia Suporte ao Cliente
Me desejem sorte que eu recupere minha conta, é muito importante ela pra mim porque minha conta não é um fake e tem meus dados pessoais =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação