Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Acabei de Ser Hackeado (Unitera - Non PVP)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi um dizer que minha conta seria Banida em 15 minutos e deram um site para mim entrar, sabendo dessas coisas eu não entrei no site.. Continuei jogando normalmente, até que meu tibia caiu e não consegui mais logar.

Minha conta é registrada, mas eu não guardei a Recovery Key... Estou desesperado porque tem meu endereço e tudo na conta, inclusive a senha do jogo é a senha de tudo que eu tenho, estou tentando entrar em contato via Email com a Cip, o que faço, o que me recomendam fazer ?

Estou desesperado :o

Acabei de Receber o Email de Volta da CipSoft, super eficientes dizem que estão verificando meu problema. Recomendo outros que tiveram sua conta roubada e que não sabe a Recovery Key á usar o Email da CipSoft e escreva Inglês usando o Google Tradutor.

Resposta da Cip, original:

Dear Tibia player,

thank you for your request. It will be processed as soon as possible. We kindly ask you not to write again concerning this problem until you have received a reply.

Thank you for your patience.

Kind regards,
    Tibia Customer Support

Tradução:

Caro leitor Tibia,

Obrigado por seu pedido. Ele será processado o mais rapidamente possível. Nós pedimos-lhe para não escrever novamente sobre esse problema até que tenha recebido uma resposta.

Obrigado pela sua paciência.

Atenciosamente,
    Tibia Suporte ao Cliente

Me desejem sorte que eu recupere minha conta, é muito importante ela pra mim porque minha conta não é um fake e tem meus dados pessoais =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 03-03-2011 às 10:44. Razão: Post duplo é proibido! Edite sua mensagem ao invés disso.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível alguém ter acesso à sua conta só por te mandar uma mensagem ingame. Provavelmente você já tava com algum malware no pc antes, se eu fosse você passaria um antivirus/anti spyware pra ter certeza.

Sobre recuperar a sua conta, basta pedir uma nova senha por email, caso você saiba.

Abraço.
    Última edição por Gildão; 03-03-2011 às 01:03.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom é como eu disse, não estou mentindo... Eu recebi a mensagem e minha namorada tb (Namorada Real mesmo..rsrrsrs ela joga comigo) mas ela sabe que isso era um Hacker tb, ela imediatamente saiu do Tibia. E eu fiquei Online, foi quando meu Tibia caiu e não quis mais entrar.

Também não sei como estão fazendo isso, mas sei de uma coisa, meu amigo que conheci no Tibia e que ensinou muitas coisas do jogo também foi hackeado ontem, e acho que o hacker está pegando as contas das pessoas que estão adicionadas na VIP.

O detalhe é que minha namorada não tem ele na Vip, aliás ela tem ninguém só eu mesmo. E eu tenho o cara na Vip e ele também me tem na Vip dele.

Creio que essas invasões estão se passando por alguma falha de segurança pela lista de Vip's.

Espero que a Cip resolva mesmo meu problema, estou muito aflito.. Tenho quase nada no Tibia de valor, mas o pouco que tenho foi ganho com honestidade até porque sou contra uso de programas ilegais. :triste:

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDias23 Ver Post
    Bom é como eu disse, não estou mentindo... Eu recebi a mensagem e minha namorada tb (Namorada Real mesmo..rsrrsrs ela joga comigo) mas ela sabe que isso era um Hacker tb, ela imediatamente saiu do Tibia. E eu fiquei Online, foi quando meu Tibia caiu e não quis mais entrar.

Também não sei como estão fazendo isso, mas sei de uma coisa, meu amigo que conheci no Tibia e que ensinou muitas coisas do jogo também foi hackeado ontem, e acho que o hacker está pegando as contas das pessoas que estão adicionadas na VIP.

O detalhe é que minha namorada não tem ele na Vip, aliás ela tem ninguém só eu mesmo. E eu tenho o cara na Vip e ele também me tem na Vip dele.

Creio que essas invasões estão se passando por alguma falha de segurança pela lista de Vip's.

Espero que a Cip resolva mesmo meu problema, estou muito aflito.. Tenho quase nada no Tibia de valor, mas o pouco que tenho foi ganho com honestidade até porque sou contra uso de programas ilegais. :triste:
    Cara, que pensamento é esse?
    IMPOSSÍVEL SER POR QUALQUER COISA QUE VOCÊ DISSE AQUI.
    Se foi hackeado foi por amizades falsas, bot, kl em geral.
    Agora não me venha me dar uma de santo, porque alguma coisa você fez.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Seven Ver Post
    Cara, que pensamento é esse?
    IMPOSSÍVEL SER POR QUALQUER COISA QUE VOCÊ DISSE AQUI.
    Se foi hackeado foi por amizades falsas, bot, kl em geral.
    Agora não me venha me dar uma de santo, porque alguma coisa você fez.
    Não estou nem aí se você acredita ou não mano... E creio que não seria burro o suficiente para usar algum tipo de programa ilegal se minhas informações pessoais estão contidas nela, mas não devo satisfações á ti. Como já disse minha conta tem somente uns 3 ou 4 semanas que fiz ela para me divertir com a minha namorada. Se você está aqui julgando os outros sem saber é porque usa e vem aqui dar uma de "defensor da justiça".

Não estou dando uma de santinho não, só estou preocupado com as minhas informações confidenciais que estão nela, como meu endereço e a minha senha que é de uso de contas pessoais e contas bancárias...

Diferentemente de você que deve ter um fake e vem aqui pagar pau de bom moço.

Citação Postado originalmente por GM BAN Ver Post
    Isto é impossível. Vocês estão infectados por virus. Recomendo formatar sua maquina e de sua namorada, e tambem nao trocar arquivos com seus amigos.
    Lembre se de passar um antivirus em seus arquivos antigos caso permaneca com eles.

E para recuperar a senha da sua conta, basta ir em account lost, e solicita-la por e-mail (email utilizado para registrar sua conta)
    RK vc usa para trocar o endereco de email, se vc perdeu acesso a esse e-mail e tambem perdeu RK, a unica alternativa eh pagar a taxinha basica que a cip cobra para mandar a RK para o endereco informado na account. se vc deu um endereço errado no registro da account diga adeus a sua conta.
    Bom, eu num baixei nenhum tipo de programa ilegal, não trocamos arquivos com ninguém... Creio que isso ande se espalhando pela Vip List, já que meu colega também foi hackeado.

Bom, creio que a Cip tem que tomar uma posição... Minhas informações eu tendo a Recovery Key ou não tendo, eu estou usufruindo um sistema deles nas quais oferece total segurança, não irei pagar taxa nenhuma, eles tem obrigação de oferecer suporte para que minha conta venha completamente inteira justamente como á deixei quando foi hackeada. Se realmente eles oferecerem esta opção á mim, tomarei medidas judiciais contra eles. Porque todas minhas informações pessoais estão nas mãos de um meliante e oferece risco de segurança á mim e as minhas contas.

* Detalhe: Uso um AntiVirus e 1 AntiSpyware e fora o Firewall pessoas ZoneAlarm

. NOD32 Smart Security 4 Business (Registrado)

. Microsoft Smart Security Essentials

Faço Backups semanais, com varreduras intensivas no HD e registros... Passei agora e detectou nada.

Creio que não seja nada escondido não, se não teria perdido outras contas á mais.

O Hacker anda passando email me xingando e fazendo ameaças, pior que são brasileiros o cara colocou o site no final...

Putz cara já tô com medo já desses maluco, a Cip tem que resolver isso logo se não irei na policia não dar mais...

Esse é o site que tava no Email, parece um movimento Anti-Tibia e tal.. E é sério galera eu não uso Hacks e nem nada :triste:

http://www.antitibia.tk

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 03-03-2011 às 10:42. Razão: Post triplo! Não faça mais de um post seguido, use o botão editar e adicione as informações novas.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto é impossível. Vocês estão infectados por virus. Recomendo formatar sua maquina e de sua namorada, e tambem nao trocar arquivos com seus amigos.
    Lembre se de passar um antivirus em seus arquivos antigos caso permaneca com eles.

E para recuperar a senha da sua conta, basta ir em account lost, e solicita-la por e-mail (email utilizado para registrar sua conta)
    RK vc usa para trocar o endereco de email, se vc perdeu acesso a esse e-mail e tambem perdeu RK, a unica alternativa eh pagar a taxinha basica que a cip cobra para mandar a RK para o endereco informado na account. se vc deu um endereço errado no registro da account diga adeus a sua conta.
    Última edição por GM BAN; 03-03-2011 às 02:53.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda essa baboseira pro final tentar pegar a galera com pishing...
    Última edição por Van Derek; 03-03-2011 às 09:06.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDias23 Ver Post

Isso não existe. Como já dito, você tá com algum malware no seu pc, não custa nada passar um anti virus.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro MDias23,
    Eu nem ia comentar em seu tópico, mas depois de tanta coisa que você escreveu achando que é veridico, vim aqui te falar apenas uma vez, cabe à você querer acreditar no que é possível ou não.

Esquece tudo que você acha que é, pois não tem como ser o que você disse.
    Amigos in-game, só ficam in-game, não entre em sites que amigos de Messenger conhecidos pelo Tibia mandaram. Provavelmente contem KeyLogger!
    Existe várias maneiras de você ser contaminado pelo um virus.
    Uma pessoa pode te mandar quando links ela quiser contendo KeyLogger no Tibia para você, não entrando não vai acontecer nada, não tem necessidade de deslogar o character.

Não precisa de RK para recuperar seu character.
    Você apenas precisa entrar no site do Tibia, ir em Account, apertar em Lost Account, clicar no lugar onde fala que você sabe o nome da conta, porém perdeu a senha da mesma.
    Eles irão perguntar qual é o nome do character, e mão enviar um e-mail de confirmação no e-mail do mesmo.
    Você vai entrar no seu e-mail, vai clicar no link que te passarem, e colocar a Confirmation Key no lugar indicado no site deles.
    Apertando OK, você vai gerar uma nova senha, que será passada para o seu e-mail.
    Entre nele e pegue a nova senha, e veja se perdeu muita coisa.

Tenha um bom jogo.

Obs: RK só é necessario em ultimo caso, ou seja, você não tem mais o nome da conta, nem a sua senha.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, se você realmente não usa programas ilegais como diz você tem virus e/ou kl no pc
    faça uma limpeza no pc, das boas
    como você diz que não tem nada de valor na conta, não tem problema perder todos os itens, peça a cip uma nova recovery key, o custo é pouco e, se sua conta é mesmo o mais importante, vai resolver seu problema
    eu no seu lugar faria isso

Publicidade:

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh