Postado originalmente por
darkdraks
cara LT rox, poka gente comenta pq como vc a maioria n tem tempo de fica vendo e comentanu aqui no forum,=\ escola primeiro, tibia dpois.
meus skills estao iguais XD mais na moral upa deu ml cara.. vai chega lvl 120 tiranu 70 no exori san é triste, meu ta 100 e ml 20 qse 21
flws lt rox
primeiramente obrigado por comentar, obrigado a todos, voltei a postar por causa de vocês e não vou postar mais que 3 vezes seguidas, se não houverem postagens não irei postar
o lt tem 5200 visitas e 100 respostas, o que custa pra alguém que visita e provávelmente vê as atualizações postar? que eu saiba cadastro e postagens são gratuitos, se vc tem tempo de visitar acredito que tenha tempo de mandar um "gratz gogo 1xx" não vai lhe tomar nem 1 minuto
eu trabalho de dia, estudo a noite, jogo nas horas livres e ainda corto as imagens e upo elas pra postar aqui, o mínimo que peço é que comentem
sobre meu ML eu sei que tá horrível mas simplesmente não tenho tempo de treiná lo, nem distance eu treino mais...isso que eu tenho target dummies
107

108

109

110

111

112