SET E SKILLS
BALANCE
QUEST LOG
TASKS
Depois de vários e vários meses parado estou voltando, agora pra ficar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SET E SKILLS
BALANCE
QUEST LOG
TASKS
Depois de vários e vários meses parado estou voltando, agora pra ficar.
Última edição por Cini Framboesa; 29-12-2010 às 12:56.

Char ótimo, vai dragons, não sei se o ml influenciará muito mas se não influenciar tanto fica ai adica: 2 bp de mp = 1 hr de hunt (sem gastar hp's).
CACE DE MANAS SEMPRE. no + boa sorte tiu

Hoho, mais um LT de Magera e se ficar ativo será o terceiro ativo simultaneamente junto com o meu e do Lord Kalantos.
Skills estão até bons e o resto está super comum, mas é isso ai rumo a boas atualizações.
ui, odeio draggys, to caçando em helheim fazendo uma xp bem parecida com a que eu faria em dlairs...fora que sempre tá vazio ;]
ruim de treinar skills cedo sendo paladin é isso, tu vai upando e os skills vão igualando aos demais ;/
algumas quests feitas: of, bright sword e blue legs ;]
tudo graças ao meu rl Adura Scorpion![]()
e o level 50 pra fechar a noite
double post n foi intencional ._.
Última edição por Cini Framboesa; 23-06-2010 às 05:13.
Ta maneiro char .
Skills estão bons , termina a task e vai mutateds rats.
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
ta bom o char =]
gogo draggys.
dica:compre um platium amulet![]()

Eu disse que dragons é uma boa não pela exp mas pelo profit, a exp em sí nos dragons é zuadinha mesmo =/
to fora, essa task é furada...só botters
só falta tempo pra comprar haha
vlw brother, mas mesmo assim ainda acho que o lucro é bom nos bonebeasts...sempre saio com 5 hardened bones + fora bony tails, plate armors e gold...
alguém sabe quanto tá valendo hardened bones?

Não compre, drope um em zombies, ótimo cash lá, pegando nightstalkers e tomando cuidado com Lich, só no térreo.
1 hr lá eu usava meia bp de smp usando mais pra healar quando eu me distraia um pouco e acabava tomando hits e saia sempre com 5k (4~6, digamos) além de vários protection amulet, halbers e outros itens bons pra lootbag, os quais nunca juntei mas eu sempre jogava no chão, vai que eu ficava afim de juntar né...
Além de que platinum amulet dropa lá mesmo, melhor pegar caçando do que ter que mofar no dp a comprar um :riso: