Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: [LT] Moz & LVM

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Moz & LVM

Oláá gente :rolleyes:

Começando um life thread com meu grande amigo Lord Voldemort Mage aqui, e digamos que seja um LT diferente, pois a gente não caça, só runa! :o

Ou seja, sempre postaremos estatísticas de quantas backpacks fizemos, quantos % de magic level avançamos, etc!

E para começar, uma foto da gente!

E aqui meus status:

Level: 31
    Magic Level Inicial: 28 (44% para o 29)
    Magic Level Atual: 36 (93% para o 37)
    Set:

Backpacks de Avalanche concluídas: 24
    Espero que acompanhem e não deixem o LT morrer! :o

~Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por italocontato; 27-04-2010 às 14:18.
    #

Aut viam inveniam aut faciam

www.flogao.com.br/absenss

Registro
    31-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai para no pally porque morreu 2x? ._.
    Vou acompanhar o LT, boa sorte.

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinosseuro Ver Post
    Vai para no pally porque morreu 2x? ._.
    Vou acompanhar o LT, boa sorte.
    Nem pretendo parar lá, só estou um pouco desanimado mesmo :rolleyes:

E mesmo quando eu voltar a caçar no Absens, não vou deixar de runar no druida, pois só caço na hora bônus e fico bem mais tempo no computador :triste:

~Cya
    #

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL LT de runers rsrs

Eu acho que caçar compensa mais, pois vc gasta mais mana, mp, ring, etc. Upando mais rapidamente.
    Porque, se pararmos para pensar, o ML final será quase o mesmo, apenas o lvl que será diferente. Poe exemplo: o mage A e o mage B vão faze o teste, o mage A fica parado runando todo dia, enquanto o B vai caçar, ambos começaram no lvl 30 ml 25. No final o mage A terá lvl 31~33 (faz umas huntzinhas só para repor os soul points) ML 65, Equanto o mage B terá lvl 100 ML 60, fora a grana, equips, quests completadas.
    Mas vcs falaram, o mage A tá fodão com ML 65 :eek:, sim mas se vier um team pk? Cade o ML agora? nessa situação o ML conta sim para a cura e danos, mas se o mage A nao tem muita life e a mana potion curará em media 100 de mana e utamo vita será pior, vai morrer e perderá horas runando ;x
    Já o mage B não, tera uma quantidade suficiente de life, terá a great mana potion curando em media 200 de mana, dependendo dos hits sofridos ele conseguirá segurar no exura gran e ainta poderá contra-atacar com SD's, waves e UE's. E terá velocidade maior.

Agora se sua net for como a minha (150kbps - a cabo ;x) onde eu nem vejo meu char andando :yelrotflm, quando anda dá 2 passos trava e aparece a 4 sqm de onde travo :riso: compensa mais ficar runando (ou treinando como eu )

ps: sim, minha net é f***, vo espera terminar as provas e trabalhos na facul, e vou por uma net melhor, quero caçar logo u.u

@topic

Vo acompanhar pra v no que dá ^^
    Gogogo upa varios ML's :thumb:

Abrass

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    LoL LT de runers rsrs

Eu acho que caçar compensa mais, pois vc gasta mais mana, mp, ring, etc. Upando mais rapidamente.
    Porque, se pararmos para pensar, o ML final será quase o mesmo, apenas o lvl que será diferente. Poe exemplo: o mage A e o mage B vão faze o teste, o mage A fica parado runando todo dia, enquanto o B vai caçar, ambos começaram no lvl 30 ml 25. No final o mage A terá lvl 31~33 (faz umas huntzinhas só para repor os soul points) ML 65, Equanto o mage B terá lvl 100 ML 60, fora a grana, equips, quests completadas.
    Mas vcs falaram, o mage A tá fodão com ML 65 :eek:, sim mas se vier um team pk? Cade o ML agora? nessa situação o ML conta sim para a cura e danos, mas se o mage A nao tem muita life e a mana potion curará em media 100 de mana e utamo vita será pior, vai morrer e perderá horas runando ;x
    Já o mage B não, tera uma quantidade suficiente de life, terá a great mana potion curando em media 200 de mana, dependendo dos hits sofridos ele conseguirá segurar no exura gran e ainta poderá contra-atacar com SD's, waves e UE's. E terá velocidade maior.

Agora se sua net for como a minha (150kbps - a cabo ;x) onde eu nem vejo meu char andando :yelrotflm, quando anda dá 2 passos trava e aparece a 4 sqm de onde travo :riso: compensa mais ficar runando (ou treinando como eu )

ps: sim, minha net é f***, vo espera terminar as provas e trabalhos na facul, e vou por uma net melhor, quero caçar logo u.u

@topic

Vo acompanhar pra v no que dá ^^
    Gogogo upa varios ML's :thumb:

Abrass
    Eu sei e também acho que compensa mais upar, mas o caso é que eu nem ele queremos upar... A minha internet é boa o suficiente pra jogar sem lag, mas cansei de jogar só para upar!

O objetivo é só runar para passar o tempo, e eu concordo com você em tudo, menos um aspecto!
    Acho que o level 100 teria magic level maior, pois ele usaria muitas mana potions :rolleyes:

Valeu e continuem comentando :o

~Cya

Publicidade:

#

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic 30!

E pra quem quiser ver inteira, clique aqui

~Cya
    #

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tipo do LT
    vou acompnhar

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=D
    Vai ser Diferente, gogo RUSHAR!!!.....er...ops, GOGO RUNAR*
    ASUASUHUHSAUHASHUAS
    Boa Sorte cm o LT
    ~;

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho...meio inutil...MAAS curioso ;D

vou acompanhar...boa sorte!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal em breve postarei minha estatísticas e etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. .:: [LT] Paladin Of Cydonia ::.
    Por Guto Mira no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 16-03-2010, 22:00
  2. Kinahx [LT] ~ Luminera
    Por Waarlock no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 117
    Último Post: 14-03-2010, 23:39
  3. Darax Rufin [LT]
    Por "PunK" no fórum Tibia Screenshots