Vocês podem ficar com sua simplificidade e ignorância. Manter as coisas na encolha é coisa de brasileiro. Mas toda vez que alguem falar pedofilia é crime eu estarei lá para falar que não é.
E sua visão de pedofilia é muito distorcidade. Pedofílos gostam de crianças! Se a uma menina de 5 anos parace uma de 20 (situação hipotética), um pedófilo jamais iria gostar.
Sim cometer um ato que possa ser classificado como pedófilia, sim, é crime naturalmente. Mas a questão é que Sadismo é crime (todo mundo ignora isso)? Hiperativismo é crime? (boa parte dos vandâlos podem possuir essa doença) e assim vai. É uma taxação muito mal colocada, assim como do caso do homossexualismo. Que por sua vez emanoel, não deve ser desistida.
Farok eu conclue que a menina não tem maturidade por que o Emanoel postou uma prova boa, eu não vou confiar na sua opnião até eu ter quebrado cada parte ou você postar uma prova boa. E sem contar que a questão do cara de 54 e a menina de 14 nem está sendo mais discutida, pelo menos por mim.
Um counter a sua fraze infeliz:
Nem todo criminoso é louco, mas todos louco é criminoso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação