Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Opiniões intrigantes

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vc encheu o saco do cara que postou "Não." como resposta e está fazendo a mesma coisa. Emanoel disse tudo, ficou feio pra vc agora.

E só pra deixar claro sobre seu ídolo Keplers: nem toda pessoa pedófila abusa de crianças, mas toda pessoa que abusa de crianças é pedófila.

Se tu concordou com esse texto do Emanoel vc só estava esperando o momento certo pra mudar de opinião, um texto bem jornalístico pareceu uma boa escolha pra vc. Não que seja ruim o que ele disse, concordo mais que 100%. Mas no outro tópico vc e o mig master BATERAM na maldita tecla o tópico inteiro que uma criança de 13 anos ja tem maturidade (não todas) o suficiente pra fazer sexo, que nenhuma criança nessa idade brinca de esconde-esconde ou pega-pega, que a menina sabia PERFEITAMENTE o que estava fazendo, e agora vc concorda com "Criança não tem autonomia na sua vida sexual?" não to te entendendo mais.

E nem volte com os papinhos de alienado.. ja se mostrou ser um citando pedofilia dos padres.

E quanto ao bêbado criminoso, não vou negar, há meninas que aparentam ser mais velhas, mas isso por exemplo uma de 13 pode parecer que tem 17, logo, se vc tiver mais que 25 e tiver procurando por menininhas dessa idade, vc ja demonstra um certo gráu de pedofilia. Caso a menina minta sua idade, e vc tenha menos que 25, no seu julgamento vc pode usar isso como argumento. Agora se mesmo bêbado vc tivesse ciência da idade dela, e fosse menos que 18, ai é inconsequência sua, e mais pedófilo ainda vc seria. Bêbado vc não mede tanto seus atos, mas vc sabe SIM o que está fazendo. E justificar seu crime na bebida não parece uma boa solução. Quanto mais justificar uma doença.

Eu não sabia que ele estava sendo tendencioso nessa questão gramatical, assim que descobri mal dei corda na discussão. Me pareceu bem imaturo. Repare que no meu 1º post eu cito sobre pedofilia e entre parenteses coloco (abuso de vulnerável ok Leo?), justamente por isso.

Isso que vc e o bob joe estão discutindo ja discutimos no outro tópico. "Pedofilia é crime" é nada mais nada menos que um 'slogan' popular que demonstra repúdio social contra quem pratica o crime de estupro (com crianças) e ABUSO de vulnerável (não sei pra que ele mandou aquele link, diz às mesmas coisa que eu disse), mas não devem mudar o slogan pq quem é "portador" de pedofilia não se sentirá ofendido, pois sabem qual é o SIGNIFICADO dessa frase. Não é ter uma doença é crime, mas sim ABUSAR de crianças é crime. Então que se foda essa tendenciosidade.
    Vocês podem ficar com sua simplificidade e ignorância. Manter as coisas na encolha é coisa de brasileiro. Mas toda vez que alguem falar pedofilia é crime eu estarei lá para falar que não é.

E sua visão de pedofilia é muito distorcidade. Pedofílos gostam de crianças! Se a uma menina de 5 anos parace uma de 20 (situação hipotética), um pedófilo jamais iria gostar.

Sim cometer um ato que possa ser classificado como pedófilia, sim, é crime naturalmente. Mas a questão é que Sadismo é crime (todo mundo ignora isso)? Hiperativismo é crime? (boa parte dos vandâlos podem possuir essa doença) e assim vai. É uma taxação muito mal colocada, assim como do caso do homossexualismo. Que por sua vez emanoel, não deve ser desistida.

Farok eu conclue que a menina não tem maturidade por que o Emanoel postou uma prova boa, eu não vou confiar na sua opnião até eu ter quebrado cada parte ou você postar uma prova boa. E sem contar que a questão do cara de 54 e a menina de 14 nem está sendo mais discutida, pelo menos por mim.

Um counter a sua fraze infeliz:

Nem todo criminoso é louco, mas todos louco é criminoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Vocês podem ficar com sua simplificidade e ignorância. Manter as coisas na encolha é coisa de brasileiro. Mas toda vez que alguem falar pedofilia é crime eu estarei lá para falar que não é.

E sua visão de pedofilia é muito distorcidade. Pedofílos gostam de crianças! Se a uma menina de 5 anos parace uma de 20 (situação hipotética), um pedófilo jamais iria gostar.

Sim cometer um ato que possa ser classificado como pedófilia, sim, é crime naturalmente. Mas a questão é que Sadismo é crime (todo mundo ignora isso)? Hiperativismo é crime? (boa parte dos vandâlos podem possuir essa doença) e assim vai. É uma taxação muito mal colocada, assim como do caso do homossexualismo. Que por sua vez emanoel, não deve ser desistida.
    Sério cara, acho que você está de pirraça. Já foi esclarecido aqui que não existe crime de pedofilia tipificado no código penal. Já foi explicado aqui o porquê da designação "crimes de pedofilia" para todo crime de abuso contra menores.

Não sei porque essa insistência de ser o "defensor da verdade" em uma verdade que já foi dita a muitos posts atrás.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sério cara, acho que você está de pirraça. Já foi esclarecido aqui que não existe crime de pedofilia tipificado no código penal. Já foi explicado aqui o porquê da designação "crimes de pedofilia" para todo crime de abuso contra menores.

Não sei porque essa insistência de ser o "defensor da verdade" em uma verdade que já foi dita a muitos posts atrás.
    Eu esclareci que não existe pedofilia em crime no código penal. E enquanto as pessoas usarem "Pedofilia é crime" eu estarei aqui para enxer o saco. Estou de pirraça? Talvez. Se eu ligo? Não.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esclareci que não existe pedofilia em crime no código penal. E enquanto as pessoas usarem "Pedofilia é crime" eu estarei aqui para enxer o saco. Estou de pirraça? Talvez. Se eu ligo? Não.
    Nossa, que revolts!

Porra, o tempo é seu, faça o que quiser.

Última edição por Bob Joe; 25-02-2011 às 12:13.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farok eu conclue que a menina não tem maturidade por que o Emanoel postou uma prova boa, eu não vou confiar na sua opnião até eu ter quebrado cada parte ou você postar uma prova boa. E sem contar que a questão do cara de 54 e a menina de 14 nem está sendo mais discutida, pelo menos por mim.

Um counter a sua fraze infeliz:

Ja disse.. quero ver vc cogitar dizer "Pedofilia não é crime" em um lugar público como sala de faculdade e conseguir dar procedência à sua explicação.

Não. Pedófilos gosta de mulheres, ele sente atração por elas, só que mais ainda por crianças. Ja pensou, quantos virgens maníacos não teríamos esperando criança pra poder transar? se eles não sentissem atração por mulheres jamais transariam com elas.

Esse terceiro parágrafo ja cansei de responder

Cara nós discutimos todos os tipos de assunto naquele tópico. A diferença é que as palavras deles foram mais bonitas e organizadas, o que não deixa de ser mais convincente, mas vc mudar de opinião de uma hora pra outra me pareceu contraditorio.

Defina louco.
    Um louco pode ser um psicopata? um louco ser alguém com alguma doença mental do tipo pedofilia?

Se vc afirma que todo louco é criminoso, vc afirma que todo pedófilo é criminoso. Que contradiz tudo que vc disse até agora, e eu também discordo pois não são todos.

E só pra terminar:

ri muito disso :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Nossa, que revolts!

Porra, o tempo é seu, faça o que quiser.

Que comece a guerra!

Alias, viu Farok? Agora viu por que as pessoas tem que ser mais específica? Minha fraze fez vários sentidos a você, da mesma forma que "Pedofila é Crime" faz a mim. Mas para te dar uma mão, coloque psicopata.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias, viu Farok? Agora viu por que as pessoas tem que ser mais específica? Minha fraze fez vários sentidos a você, da mesma forma que "Pedofila é Crime" faz a mim. Mas para te dar uma mão, coloque psicopata.
    Putz era essa sua intenção? caramba, vc está virando perito em fazer analogias/metáforas ruins.

Vc pegou justamente a frase que contradiz tudo que apoia.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Putz era essa sua intenção? caramba, vc está virando perito em fazer analogias/metáforas ruins.

Vc pegou justamente a frase que contradiz tudo que apoia.
    ?

Desistiu de discutir argumentativamente?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leo The Returns

A palavra "Pedofilia" em sí, não é crime. Pode ser doença..
    Da mesma forma que vc pode se sentir atraido por crianças, vc tbm pode sentir desejos por outras coisas nem precisar expor isso. Como o racismo, é crime, desde que não seja exposto, o mesmo ocorre com a pedofilia, desde que vc não exponha isso, não é crime.

O sentido de pedofilia ser crime é o ato posto em pratica.

E pelos seus argumentos, sei que vc é bem inteligente para saber disso e deveria parar com essa sua discussão sem logica e que não levaria a nada.
    Última edição por looukoo; 25-02-2011 às 15:12. Razão: Concordancias e adição
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?

Desistiu de discutir argumentativamente?
    ????

Mig master e sua ridícula mania de bancar o esperto da discussão está contagiando o fórum.

Um post anterior à esse meu último respondi seus argumentos em 14 linhas. Vc deu continuidade somente na sua frase mal elaborada. Fora os outros posts, como o da sua alienação com padres.

Sua intenção foi mostrar que há várias interpretações pra essa frase.

Ao mesmo tempo, um pedófilo pode ser considerado alguém louco, e desde o ínicio do tópico eu digo: nem toda pessoa pedófila abusa de crianças, mas toda pessoa que abusa de crianças é pedófila, por vc concordar que a alguém pode abusar de uma criança sem ser pedófila. E agora vc diz: todo pedófilo (louco) é criminoso, o que contradiz tudo que vc defende. Quanto posts vão ser preciso pra mostrar que suas metáforas/analogias/comparações são péssimas?

Publicidade:

Última edição por Farok; 25-02-2011 às 15:38.

Tópicos Similares

1. [Ticker] CipSoft abre novo formulário para coletar opiniões
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 15-06-2010, 19:32
  2. Rp 119 ~ Opiniões por favor.
    Por Sleep~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 17-02-2010, 15:23
  3. Respostas: 8
    Último Post: 26-07-2009, 22:54
  4. Opiniões do Artigo Oficial