
Postado originalmente por
Mig Master
Como diria Keplers:
"Pedófilo não abusa de criança".
Não vou nem me preocupar em acompanhar o tópico. O ideia principal dele é desmerecer quem deu opiniões divergentes às do Farok. Não tenho o tempo necessário para ficar aqui, infelizmente.
Vc encheu o saco do cara que postou "Não." como resposta e está fazendo a mesma coisa. Emanoel disse tudo, ficou feio pra vc agora.
E só pra deixar claro sobre seu ídolo Keplers:
nem toda pessoa pedófila abusa de crianças, mas toda pessoa que abusa de crianças é pedófila.

Postado originalmente por
Leo The Returns
Até que enfim alguém que usa bons argumentos! Mudou minha visão sobre o fato de que um adulto não pode conquistar criança.
Mas eu ainda acho errado rotular crime como pedofilia. Como essa palavra não tem nenhuma caraterística penal, por que simplesmente cita-la? Para causar mais ódio? É mesma coisa que acontecer um roubo e citar a cor do indíviduo e falar "tinha que ser preto".
Se um cara abusa uma criança por ela estar no lugar errado. Quando eu digo criança, digo uma garota de 13 +/-, como no caso, que para mim equivalem a um rapaz de 16 em mentalidade (
procurem no google e verem que mulheres amadurecem mais rápido). Se esse cara tava louco, mais louco que o loke de dorgas, foi lá loucamente e deu uma chumpada tensa na menina. Lhe pergunto:
Ele é pedófilo?
Eu respondo não. Se você responde sim, é alienado, já que agir como pedófilo não o faz um, da mesma forma que agir como masoquista não quer dizer que você realmente sinta prazer por isso, e assim vai.
Nossa achei meu Ás, leia isso farok:
PEDOFILIA, CRIME OU DOENÇA? O DIREITO DA LOUCURA OU A LOUCURA DO DIREITO.
Tudo bem que não é ninguém de respeito, mas já diz o que quero dizer.
Se tu concordou com esse texto do Emanoel vc só estava esperando o momento certo pra mudar de opinião, um texto bem jornalístico pareceu uma boa escolha pra vc. Não que seja ruim o que ele disse, concordo mais que 100%. Mas no outro tópico vc e o mig master BATERAM na maldita tecla
o tópico inteiro que uma criança de 13 anos ja tem maturidade (não todas) o suficiente pra fazer sexo, que nenhuma criança nessa idade brinca de esconde-esconde ou pega-pega, que
a menina sabia PERFEITAMENTE o que estava fazendo, e agora vc concorda com
"Criança não tem autonomia na sua vida sexual?" não to te entendendo mais.
E nem volte com os papinhos de alienado.. ja se mostrou ser um citando pedofilia dos padres.
E quanto ao bêbado criminoso, não vou negar, há meninas que aparentam ser mais velhas, mas isso por exemplo uma de 13 pode parecer que tem 17, logo, se vc tiver mais que 25 e tiver procurando por menininhas dessa idade, vc ja demonstra um certo gráu de pedofilia. Caso a menina minta sua idade, e vc tenha menos que 25, no seu julgamento vc pode usar isso como argumento. Agora se mesmo bêbado vc tivesse ciência da idade dela, e fosse menos que 18, ai é inconsequência sua, e mais pedófilo ainda vc seria. Bêbado vc não mede tanto seus atos, mas vc sabe SIM o que está fazendo. E justificar seu crime na bebida não parece uma boa solução. Quanto mais justificar uma doença.

Postado originalmente por
Emanoel
Li. E ainda acho dramático. Como o próprio autor explica, a denominação "passou para o léxico social", mas é completamente entendida pelos receptores da mensagem "pedofilia é crime". Ainda me impressiono que você e o Farok tenham passado tanto tempo trocando posts por uma questão de semântica.
Eu não sabia que ele estava sendo tendencioso nessa questão gramatical, assim que descobri mal dei corda na discussão. Me pareceu bem imaturo. Repare que no meu 1º post eu cito sobre pedofilia e entre parenteses coloco
(abuso de vulnerável ok Leo?), justamente por isso.
Isso que vc e o bob joe estão discutindo ja discutimos no outro tópico. "Pedofilia é crime" é nada mais nada menos que um 'slogan' popular que demonstra repúdio social contra quem pratica o crime de estupro (com crianças) e ABUSO de vulnerável (não sei pra que ele mandou aquele link, diz às mesmas coisa que eu disse), mas não devem mudar o slogan pq quem é "portador" de pedofilia não se sentirá ofendido, pois sabem qual é o SIGNIFICADO dessa frase. Não é ter uma doença é crime, mas sim ABUSAR de crianças é crime. Então que se foda essa tendenciosidade.