Pois bem ;D
Pra quem sempre pergunta: O tempo que fiquei on hoje foi com o cast aberto ;P
Hoje pela manhã eu fui Nightmares.. Tava com 30min de stamina verde, ai deu pra pegar uma xp legalzinha:
Dai logo depois fui matar mais um Fahim.. Tinha terminado a task ontem, mas bateu sono e acabei saindo do tibia.. O loot foi o da screen, gastei 8k na task (que não tirei do loot - e o loot é o do boss + o da bp, dik)
Dai fui Banshees ali no Cemetery.. Fiquei bem pouco tempo.. Louca atrás de uma simples Blue Robe.. E consegui.. Mas de Lich. ¬¬ Nessa hunt eu gastei 5k e o loot é o da screen:
E ai me intimaram pra ir ali em Cormaya, pra comer o bolinho ;P Quando eu cheguei, o pessoal tinha acabado de fracassar na tentativa.. Dai eu peguei a comilança completa :]
Ah, e ganhei o Achiev~..
Sendo bem sincera: eu ADOREI essa quest global! Foi engraçado DEMAIS e muito legal ver o tanto de gente ali unido pra o negócio dar certo, sem competição nenhuma!
rs.
E no início da noite eu ainda fui nos Wyrms.. Fiquei bem pouco tempo também.. Se eu tivesse largado a preguiça teria upado hoje.. MAS, deixei o char de lado e fui arrumar meu quarto ;x RÁ \o/
Level só amanhã mesmo.. Flea, pode comemorar ;x
dIUHEDIUEUDUIHEUDHED
~
tô de volta (h)
e valeu, dudu ;*
~
Tô correndo atrás de ti, dik..
e meus problemas com o tempo, a solução é nosso segredinho :rolleyes:
DIUHEDIUAHEUDHE
~
sortekd :l
ahaha DROPEI!
vaaaleu ;D
~
voltei pro demon helmet e golden legs ;x tava tenso ;x
ali é o shield of corruption, como o Gui respondeu logo em seguida ;P
valeu ;]
~
tô pertinho *-*
brigadão ;**
~
nem demorei dessa vez! ahah
e banshees ainda não me deram a blue robe ;~
e poxa, MUITO legal taskear com o druidinha.. Tô brincando nele com o que não pude brincar com a titahh :l
ahah ;**
~
Ah, o primeiro post eu edito amanhã, ok?! tô começando a ficar com sono >.<
beijo nos lindo e nas linda ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Foda que Quarta, quinta e sexta são dias ruins para upar. Vou ter que dar um jeito /hm