Af titah upa lots E_E
Gratz gratz... boa sorte na lt. af
eu sou o soma lol E_E?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Af titah upa lots E_E
Gratz gratz... boa sorte na lt. af
eu sou o soma lol E_E?
Aff n da tempo nem de escrever um post que vc ja vem com um up --' - brinksss
Gogogo só +2 - vc vai entender pq eu falei +2 ^^
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
To fora da briga. Passa no meu WT e você entenderá
Go go 150!
Ah essa Titahh soh faz huntONA manolo
aeuhauehaueha
gosto muito de ver seu lt titah
parabens pelos ups e loot e continue assim
jah falei q gosto do seu lt ??
rsrs
abs e boa sorte
Titahh!
Quanto tempo ein, andei sumido por uns meses aqui do fórum, mas vou voltar a jogar e voltar a postar por aqui também.
Pelo que vejo você upou bastante nesse tempo que tive longe, parabéns pelos ups e tudo que você conseguiu, esse skill tá lindão ein!
Abraço e boa sorte!
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
auhsahsuasuhsa
parabens ;D
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
A titahh deixar qualquer um no chinelo (em qualquer aspecto) não é novidade...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ixi, tava sem postar.. Pois é, objetivo de 149 no fds MEGA fail.. Ao longo do post explicarei os motivos..
Ontem a tarde eu fiz POI pro Bruno (Starker), e o que estava programado pra 2h, demorou quase 4h30min... Dai né, só entrei no char a noite e resolvi terminar algo que tava pilhada há uns 2 dias: Druid Full. Fiquei até a noite tentando comprar as Demon Dusts restantes, consegui e fiz!
Obrigada àqueles que ajudaram com as paws (Lindinha~, Mancha~, Davi~, Limon~..).. Faiky e Bruno que me ajudaram na hora de pegar o trequinho ali nas Hydras, pq eu sou burra e fui no lugar errado >.< Enfim.. taí, tô linda! E o Bruno xingando muito, claro.
E já de madrugada minha net tava com frescura e eu resolvi não ir caçar ;S
Hoje eu acordei depois de meio dia.. e morrendo de dor de cabeça >.< Só entrei tibia depois do jogo do Flamengo (CAMPEÃO!) e ai Bruno me chamou pra ir War Golems..
Foram 300smp pra cada, sendo que Bruno ainda levou 100 gmp.. Ficamos umas 3h, acho.. O loot foi LINDO e ele ainda upou level ;D
E é isso.. Tentar agilizar o level 150 essa semana, pq né.. tá de rosca >.<
~
voltou \o/
só faltam 3, man! ;**
~
amém!
brigada ;D
~
cultivado com amor e carinho ;]
~
eu só comecei a ir GS por conta do seu LT.. só via lá 'fui GS pra fazer dinheiro'.. ai né.. fui ver se funcionava comigo dIUAHEDIUAHDE
+3 aqui, Gunta, vamo que vamo! ;*
~
é preguiça mesmo, mas vou att, valeu
~
essa hunt foi sorte mesmo! e sim, sempre vendo as silks.. vendo por 10k sempre.. nego acha que é impossível isso aqui em honera.. mas ó:
~
hail, soma ;D ahaha
valeu ;D
~
aaaaaah, esse foi fail! nem upei ;S +3 ainda :l
haha, brigadão ;D
~
aw :s
brigada pela torcida, flea ;]
~
aw, muito obrigada pelos elogios e torcida, significam muito pra mim *-*
valeu ;]
~
IGOR! que bom que voltou! e volte a postar mesmo, quero ver a quantas anda o seu char ;]
muito obrigada ;D
~
poxa, valeu pelo elogio e apoio *-*
~
dIUHEDIUHEDIUHED
essa hunt foi realmente épica pra mim *-*
vaaleu ;D
~
brigada ;]
~
awn, Danilo.. brigada, sério *-*
~
Boa e velha honera, druid female full é um dos mais bonitos addons de longe, parabéns pela conquista e que venha o 200 ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).