Parabéns
gostei do LF
:>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns
gostei do LF
:>

Exiva "Titahh
cadê?

aff cade a guerreira
Eu não morri, ok?! ;x
Ontem foi aniversário do meu pai, dai desde a sexta a coisa ta animada por aqui, não tive tempo pra NADA..
~
Na sexta eu ainda entrei no Druidinha, que atualmente tá assim:
Dai iniciei a task de tarantulas nele e pretendo só ficar nela até o level que der.. Matei a primeira Hide e não tive sorte:
~
Voltando pra o que interessa... Eis a Titahh.
Na sexta eu fui ali no Cemetery, nas banshees.. O objetivo é catar 1 BLUE ROBEZINHA sempre que eu vou lá, e eu NUNCA CONSEGUI. Gastei 17k nessa hunt e o loot foi esse:
Devido ao meus desligamento esse fds a minha stamina esverdeou *-* Só hoje voltei a jogar e né.. Bati essa xp aqui ali nos Nightmares:
E durante a hunt, ó a sorte atacando outra vez:
E claro, o level.. No maldito que me matou da última vez, só porque eu sou sinistra.
AAHHH, minha mais nova aquisição, deixando meu set HORRìVEL, mas ela é linda demais.. E eu tô com 97 de Club por conta dela dIUHEUDHD.. mas acho até que vou voltar a usar Golden Legs e Demon Helmet pro set ficar menos feio, pq né >.<
Ahn, essa merece.. CLUB POWAH ali perto do dp *-*
Povo em Honera é muito desocupado.. dUIEHDUHUDHEHud
E pra atualizar a primeira página..
Pronto, pessoas.. LT atualizado e voltará ao seu ritmo normal ;P
~
agora faltam 5! e mais 1kk de xp pela frente >.<
valeu ai ;D
~
Não esqueço dos amigos nunca! *-*
E vou passar vocês com o druidinha, MISSIGURA, seus lindo <3
;*
~
até o 150 o objetivo é upar MUUUUITO! ;*
~
honera é o mais lindo, ok?! dIUHEDUHED
e o druidinha é sonho de consumo por conta das tasks.. sou frustrada por não ter feito os pontos no knight, eu já tinha um lvlzinho 'alto' quando iniciou esse treco de tasks >.< ;*
~
opa, chega ai!
brigadaa ;D
~
1kk eu faço brincando ali nos elfs, af.
dIUEHDIUHED
brigadão, gustavo ;*
~
brigada, espero que acompanhe ;D
~
Edit: nenhuma screen carregou O.O
tô re-upando todas e espero que isso no imageshack seja temporário, pq né.. maioria das screens tão hosteadas lá >.<
Edit2: e nada do imageshack funcionar.. vou hostear no tinypic..guentaê
Última edição por titahh; 21-02-2011 às 23:47.
Até que enfim !!!!
Vc voltoooooooooooooooooooou !
bj na linda e parabéns pro seu pai !
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Tá relativammente empatada comigo... Sorte que eu pego o 146 ainda hoje, falo mesmo, e nós sabemos como acabar com seus problemas de tempo huehuehuehue :rolleyes:
Graatz Titah sortuda, depois me vende essa sorte quando eu voltar a jogar *-*
gogo 150 e dropar uma blue robe aí ;D
set horrível mesmo ASUHSUHASUHASUHSUAAS
que shield é aquele que o cara usou chameleon?
gratz pelas sortes nas hunts :P

gratz Titah sortuda, so nao entendo como funciona isso, boh no night 2674726x mais dificio que blue robe na banshee lollol
As tasks sao legalzinhas mesmo de fazer, esse treco de task basicamente comecou pra ajudar os low lvl pobre a fazer uma graninha, e saudade que me bate deu fazendo minha grana em hero/necro hehehe
Nao demora pra posta hein Titah, agente fica preocupado viu
bjzs